Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

E então? O clube é o mesmo :mrgreen:

essa foto está mesmo a pedir um face replace com a cara do Cristiano Ronaldo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para ser uma solução durante o Janeiro, sempre dá para voltar antes do fecho ao Cercle...não? Ou seja, vinha para cá dia 1 de Janeiro, e voltava dia 31 de Janeiro. Afinal de contas, somos nós que temos o passe, não é?

Não faço ideia

E o Luis Aguiar se veio para ser suplente do Rinaudo deve ser uma piada. O Luis Aguiar jogou 2/3 vezes a trinco no Braga porque houve uma altura que eles não tinham ninguém para aquela posição. Foi naquela altura do Vandinho ficar suspenso uma quantidade de tempo, e a juntar as lesões, pior ficou. O Luis Aguiar era para ser uma solução para jogar atrás do ponta de lança, que é e sempre foi onde rendeu melhor. Mas também jogava bem na ala esquerda a descair (como na Académica).

Ouvi falar disso. Acho que foi já na 1º metade da época passada também, não me parece que foi na época de 09/10

O Aguiar é melhor jogador claramente atrás do PL, mas acho que o Domingos possuía a ideia de o meter a trinco

Sim, julgo que era isto. Mas de facto, o Andre Santos mais parece é um suplente do Schaars.

Compartilhar este post

Link para o post

"Carriço falha encontro com o Rio Ave

CENTRAL PODE AINDA PERDER RECEÇÃO AO FC PORTO"

Infelizmente, fico contente com esta notícia! Da forma que anda a ser usado, mais vale estar lesionado...

Compartilhar este post

Link para o post

É meter o Ilori ou adaptar o Evaldo.

:mrgreen:

Ele ia ser usado a trinco nesses dois jogos e prefiro o André Santos no meio-campo ao Carriço. Basta ver o jogo com o Marítimo

Compartilhar este post

Link para o post

O Carriço contra o Marítimo, o meio-campo estava um buracão maior que sei lá o que

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Mais depressa bota

Schaars - Elias

André Martins

Domingos Troll Face.

Compartilhar este post

Link para o post

É meter o Ilori ou adaptar o Evaldo.

:lol:

hehe, ironia level asian

O que é o level asian? Vi isso há pouco por parte de um amigo meu no fb e fiquei wtf, e agora tu dizes o mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais depressa bota

Schaars - Elias

André Martins

Domingos Troll Face.

Acho que nem o Domingos tinha coragem para fazer isso ao André Santos contra o FC Porto (mas segundo A Bola, o Carriço volta a tempo do jogo com o Porto)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Carriço contra o Marítimo, o meio-campo estava um buracão maior que sei lá o que

Pois estava. Mas era à frente dele. Como sempre existiu, a diferença é que o Rinaudo subia com a bola, e deixava de haver buracão.............ali.

Passava a haver o famoso buracão à frente da defesa. (porque o Rinaudo descompensava e isto e aquilo e era burro a jogar e o André Santos é que devia jogar ali (juro que este rapaz tem os melhores amigos do mundo, só pode) e agora toda a gente chora por ele)

A passividade e inoperância do nosso meio campo, passa mais por culpa (adiantamento) dos dois MC (que nos lances de ataque dá jeito ter junto à área, mas que convém fecharem atrás também) do que por jogar o Carriço a MD. (óbvio que com ele ali as deficiências que sempre existiram são muito mais evidentes, porque não tem os pés do André Santos)

Para finalizar, o Marítimo lateralizou TODO o seu jogo....isso diz muito acerca desse suposto buraco causado pelo Carriço.

Siga!!

O que interessa é repetir até a exaustão.

:lol:

O que é o level asian? Vi isso há pouco por parte de um amigo meu no fb e fiquei wtf, e agora tu dizes o mesmo...

É um meme.

Normalmente nobody is crazy than Asians.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Estaremos cá para ver se o André Santos será ou não melhor opção.

O ceguinho, de tanto baterem nele, qualquer dia ainda começa a ver

Compartilhar este post

Link para o post

Mais depressa bota

Schaars - Elias

André Martins

Domingos Troll Face.

Desde que não implique o Martins a trinco, ou seja, se isso for um duplo pivot, nem achava mal. Bem trabalhado é coisa para funcionar, melhor ainda se fosse o Matias no lugar do Martins. Mas claro que preferia o Santos no lugar do Martins enquanto não houver Matigol.

Para finalizar, o Marítimo lateralizou TODO o seu jogo....isso diz muito acerca desse suposto buraco causado pelo Carriço.

Não é verdade, aos 9 minutos já tinha acontecido por duas vezes aparecer um jogador maritimista com a bola controlada de frente para os centrais, sem o Carriço lá estar. Uma o Polga resolveu cortando o lance com a mão, a outra valeu a dobra do Insúa.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei porque é que não se mete o Santos no meio com o Elias e mete-se o Schaars mais atrás. O Schaars tem muita experiência a médio mais defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vuk, pediram-te para esvaziares a caixa de mp's.

'Pediram'? :mrgreen: feito

Compartilhar este post

Link para o post

"Lembrem-se sempre da história que aqui fica escrita, dos heróis que se sucedem, sem parar, desde os dias em que o Visconde de Alvalade, José Alvalade, os irmãos Gavazzo, os jovens Stromp e os seus companheiros criaram esta realidade fabulosa que é o Sporting.

Esta é uma bela história que não acaba aqui. Agora são também vocês os seus intérpretes. Vocês podem e devem ser hoje os novos heróis do Sporting.

Como numa interminável estafeta, o testemunho está nas vossas mãos. Não fiquem à espera de que outros façam o que vos compete fazer: tornar o Sporting cada vez maior.

Foi o que fizeram os que ficaram para trás, desde o já tão distante Verão de 1902, em Belas, há mais de 100 anos.

Agora há telemóveis, computadores, internet, viaja-se no espaço... Já repararam que tudo mudou e o Sporting está cada vez mais vivo e mais forte?

Essa é a grande obra de todos os sportinguistas. Bela história para vocês continuarem a escrever."

em 'O meu primeiro livro do Sporting'

:heart: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

'Pediram'? :mrgreen: feito

Yup. Não era para mim. Fds, tava a ver Sporttv e a seguir olho para o teu avatar e estava a dar exactamente a mesma m*rda. weird shit

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se aplica aquela cena do jogar por mais de x's clubes.

Não sei....

374618_219264051483167_210579835684922_511158_5769522_n.jpg

OMG!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...