Pan Publicado 7 Janeiro 2012 Já se começa a sentir o nervoso miudinho :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Janeiro 2012 estou confiante, até os comemos crl Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 7 Janeiro 2012 (editado) Têm de empatar pelo menos! Editado 7 Janeiro 2012 por OneDream_89 Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 7 Janeiro 2012 Citação do jornal "A Bola" online Renato Neto pode ser surpresa no 'onze' para o 'clássico' Sem Rinaudo para jogar a trinco e também sem Carriço para substituir o argentino, Domingos Paciência pode reservar para o clássico de hoje uma grande surpresa: a entrada de Renato Neto no onze do Sporting. O jovem resgatado ao Cercle Brugge neste mercado de inverno não apenas se estreia nas convocatórias leoninas como espreita logo para o onze. O meio-campo é, de facto, a zona do terreno onde mais dúvidas existem. A entrada de Matías Fernández seria outra possibilidade, com Elias e Schaars na retaguarda do chileno, mas o camisola 14 não terá ainda a necessária condição física para 90 minutos. Assim, e como André Santos - outra das hipóteses para trinco - não correspondeu totalmente no jogo de segunda-feira, com o Rio Ave, deverá ser mesmo Renato Neto a assumir a função mais defensiva na intermediária, com Elias como interior direito e Schaars na esquerda. http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=308507 Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Janeiro 2012 estou confiante, até os comemos crl isto!! Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 7 Janeiro 2012 Nunca vi nenhum jogo do Renato, mas um colega que vê com bastante assiduidade o campeonato belga diz que ele não é nada mau um jogador bastante interessante até. O que dizem dele? Opá entre ele e o minguinhos voltar a arriscar no Carriço, mesmo não o conhecendo, venha dai o Renato. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Janeiro 2012 Não estou confiante mas a esperança existe. Vamos lá! Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 Janeiro 2012 Por acaso até estou confiante... CARREGA SPORTING! Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 7 Janeiro 2012 (editado) Esse golo do Izma é pura magia :carinhoso: Btw, espero uma melhoria na exibição do Capel, não tenho gostado nada dos ultimos jogos dele, adorava ver Carrilo na esquerda e Izma da direita, carrilo na esquerda é para derreter completamente o Maicon e gosto mais de o ver no lado esquerdo que no direito, tem boa qualidade nas diagonais. Editado 7 Janeiro 2012 por Filipe Soares Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 7 Janeiro 2012 Esse golo do Izma é pura magia :carinhoso: Btw, espero uma melhoria na exibição do Capel, não tenho gostado nada dos ultimos jogos dele, adorava ver Carrilo na esquerda e Izma da direita, carrilo na esquerda é para derreter completamente o Maicon e gosto mais de o ver no lado esquerdo que no direito, tem boa qualidade nas diagonais. Capel? Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 7 Janeiro 2012 Capel? Como disse nos ultimos jogos o Capel tem estado uns furos bem abaixo do normal, contra a Academica notou-se muito quando um Evaldo num dia sim, em cinco minutos fez mais que um Capel num jogo inteiro. Odeio a maneira como ele baixa a cabeça até ver uma linha branca no chão e cruza, chega a irritar. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 7 Janeiro 2012 Como disse nos ultimos jogos o Capel tem estado uns furos bem abaixo do normal, contra a Academica notou-se muito quando um Evaldo num dia sim, em cinco minutos fez mais que um Capel num jogo inteiro. Odeio a maneira como ele baixa a cabeça até ver uma linha branca no chão e cruza, chega a irritar. Mesmo assim Capel, para mim tem de ser titular é ele que estica o nosso jogo, mas também como eu já disse ás vezes até o estica de mais. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 7 Janeiro 2012 Mesmo assim Capel, para mim tem de ser titular é ele que estica o nosso jogo, mas também como eu já disse ás vezes até o estica de mais. Exacto, ele tem uma coisa que pode ser muito util neste jogo, é a raça e a entrega que ele tem e não desistir dum lance, isso ninguém lhe pode tirar, mas lá está depende se ele 'engata' bem ou não, espero bem que troque bem as voltas aos rins do Maicon! Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 7 Janeiro 2012 Hoje é que se vai ver se o Sporting tem algum estofo ou não. Lá estarei Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 7 Janeiro 2012 Não estou confiante. x2 Hoje o Inusa completa 23 anos de idade. Parabéns Grande Insua :prayer: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 7 Janeiro 2012 Pessoal alguém me pode dizer onde é a porta 2? Eu tenho Gamebox no A13 (o sítio por onde entram os visitantes) e o Sporting enviou-me uma a mensagem a dizer que podia utilizar a Porta 2, mas não sei onde é :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Janeiro 2012 Se vires a porta 1, é ao lado. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 7 Janeiro 2012 E onde é que é a Porta 1? É que mesmo o site do Sporting é muito pouco explicito em relação a isso Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 7 Janeiro 2012 Se vires a porta 1, é ao lado. :mrgreen: Já estou a sentir o nervoso miudinho, mas não estou nada confiante para hoje. Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 7 Janeiro 2012 Na minha opinião acho que o Sporting hoje ganha. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 7 Janeiro 2012 E onde é que é a Porta 1? É que mesmo o site do Sporting é muito pouco explicito em relação a isso http://www.sporting.pt/Bilhetes/zonasestadio.asp Acho que isto é capaz de te ser útil... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 7 Janeiro 2012 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Xandão impressiona no primeiro treino O defesa-central Xandão treinou-se esta sexta-feira pela primeira com o plantel às ordens de Domingos Paciência. E para estreia o brasileiro impressionou, mostrando bom posicionamento, bom toque de bola e excelente integração no grupo. Xandão foi o último dos reforços de inverno a chegar ao Sporting, proveniente do São Paulo por empréstimo de ano e meio e com os leões a terem opção de compra de 3,1 milhões de euros a pagar à Traffic, empresa que detém 85 por cento do passe do atleta – os restantes 15 por cento são do próprio jogador. Este sábado, o brasileiro vai assistir ao clássico com o FC Porto num dos camarotes do Estádio José Alvalade, na companhia de Sebastián Ribas, o outro reforço de janeiro que ainda não poderá jogar e que chegou esta semana ao Sporting também por empréstimo de ano e meio mas do Génova – a cláusula de rescisão do avançado está estabelecida nos 2,5 milhões de euros. Convocado para este jogo já foi Renato Neto, o primeiro reforço a chegar nesta última janela do mercado. O médio, que já pertencia aos quadros leoninos, foi resgatado do empréstimo aos belgas do Cercle Brugge. Espero que ele e o Onyewu façam uma grande dupla de centrais. Editado 7 Janeiro 2012 por Matias14SCP Compartilhar este post Link para o post