Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Lembro-me disto tão bem lol. Acho que o Porto estava a jogar contra o Aves, não era? Acho que se o Aves empatava e nós ganhássemos éramos campeões e tenho quase a certeza que ao intervalo estava algo tipo 1-1(?). Lembro-me bem de tar a ver o jogo e a ouvir o do Porto no rádio e aquilo ficar sem pilhas e eu cagar, depois oiço gritos de golo no estádio e fui a correr ligar o rádio à corrente. :lol: Mas depois pronto lol... mas foi excelente esse ano, acho que no fim as três equipas podiam ser campeãs. Mais anos assim, por favor! (mas com um desfecho favorável ao Sporting :mrgreen:)

Foi isso mesmo! Até se cantou " Campeões, Campeões..." mas pronto.

Nesse ano empatamos com o Aves fora e em casa também não ganhámos acho eu. Depois foram perder contra o Porto... filh*** ** **** lol

Compartilhar este post

Link para o post

xiuster: ganhámos 2-0 fora ao Aves e empatámos 0-0 em casa. Lembro-me bem desse jogo, o 0-0. Para mim, foi o jogo em que perdemos o título. Mas engraçado que a partir daí, acho que a equipa fez uma run de 11/12 vitórias ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse foi o belo ano em que o Professor Neca na última jornada precisava de pelo menos empatar com o Porto para não descer, sendo que se o Porto empatasse e o Sporting ganhasse o Porto não era campeão, e se lembra de mandar esta bujarda antes do jogo : "Desejamos ver o Porto campeão".

Acho que não me lembro de um fail tão grande como este.

Compartilhar este post

Link para o post

Disse isso? :espanto:

Ya.

Mas melhor era o Domingos no Braga a abrir as pernas ao Porto na sua 1ª época - ainda me lembro quando foi ao Dragão com uma táctica inventada para o jogo :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

xiuster: ganhámos 2-0 fora ao Aves e empatámos 0-0 em casa. Lembro-me bem desse jogo, o 0-0. Para mim, foi o jogo em que perdemos o título. Mas engraçado que a partir daí, acho que a equipa fez uma run de 11/12 vitórias ou assim.

Tens razão.

Pois, eu sabia que não tinhamos ganho pelo menos um deles. Já me estou a lembrar da vitório lá, um dos golos foi do Alecsandro não?

Compartilhar este post

Link para o post

Poucos tiveram ao nível do Jardel? Verdade. Nesses poucos estão aqueles que referi.

tu mencionaste "fizeram mais". Muitos poucos fizeram o que o Jardel fez, daí incluir-se no lote Eusébio, Peyroteo, etc. O Jardel foi no Porto e no Sporting, logo em dois clubes e foram MUITOS golos mesmo, muitas vitórias graças a ele. Deu muito ao campeonato. É, na minha opinião, o melhor avançado dos últimos anos em Portugal e pertence ao lote dos outros grandes.

e eu não ponho o Acosta num pódio porque ele foi importante para o Sporting mas nada assim acima do fabuloso.

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que o Eusébio faz parte, foi puro esquecimento.

Quanto aos outros 2, Peyroteo e Yazalde, não os vi jogar, mas as estatísticas chegam-me para estar seguro do que disse: o Peyroteo é só o jogador com o melhor índice de golos por jogo na história do futebol, 1.62; o Yazalde detém o recorde de golos marcados numa época, no nosso campeonato, 46.

Quanto ao Jardel, tem o feito de ter conseguido ser genial em 2 clubes portugueses, algo que não é muito fácil. O João Pinto conseguiu-o, mas não com tanto sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse foi o belo ano em que o Professor Neca na última jornada precisava de pelo menos empatar com o Porto para não descer, sendo que se o Porto empatasse e o Sporting ganhasse o Porto não era campeão, e se lembra de mandar esta bujarda antes do jogo : "Desejamos ver o Porto campeão".

Acho que não me lembro de um fail tão grande como este.

Disse isso? :espanto:

Lembro-me disso como se fosse hoje.

Éramos campeões ao intervalo. Lembro-me de estar todo arrepiado.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse não foi o ano que mamamos o golo do Ronny com a mão?

Vi esse golo mesmo à minha frente :|, a bancada mais um pouco e saltava para dentro do campo

Compartilhar este post

Link para o post

Éramos campeões ao intervalo. Lembro-me de estar todo arrepiado.

Também eu! Lembro-me de ao intervalo dizer para a minha "namorada" da altura: "neste momento somos campeões, deseja-me sorte" lol. Tinha marcado o Jorge Ribeiro para o Aves. pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Neca: «Desejamos ver o FC Porto campeão»
TÉCNICO QUER PERMANÊNCIA NA LIGA E NÃO SÓ...

Apesar da vontade de fazer história, Neca foi chocante na abordagem ao FC Porto. O Aves pode ficar na Liga, mas se depender de um resultado positivo no Dragão então o cenário... está descartado. “O FC Porto será campeão de certeza. É 99,99 por cento favorito. Nós desejamos vê-los campeões”, atirou, para espanto geral.

Sem receio da forma como estas declarações possam ser interpretadas, o técnico explicou-as. “Tenho amigos do FC Porto e andaram na frente 28 jornadas. Votei em Quaresma e Anderson como dois dos melhores do campeonato. Era justo”, resumiu.

Tá aqui a notícia lol que palhaço pá.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é incrível, assim fica tudo mais fácil. Que palhaçada, não me lembro disso, por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não me lembro disso, foi no ano em que não fomos campeões por 1 ponto?

Compartilhar este post

Link para o post

acho que me lembro disso... que pouca vergonha lol

Compartilhar este post

Link para o post

Assim sendo, só serve para aumentar a vergonha que foi esse Campeonato. Nada que espante, contudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o Rui Santos a falar das imagens à entrada dos balneários... este homem mete-me um nojo. Ainda estou para perceber onde é que as imagens incitam à violência.

Um exemplo do fascismo presente nas imagens:

404910_10150490221358122_88564238121_8879087_1556604312_n.jpg

Editado por PedroSilva

Compartilhar este post

Link para o post

por vezes não sei se as pessoas fazem de propósito para caírem no ridículo ou se são assim naturalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me bem dessa tirada do Neca, foi das coisas mais ridículas que vi no futebol português nos últimos anos. Se não me falha a memória, acabaram por perder 4-1. E sim, foi no mesmo ano em que não fomos campeões por 1 ponto e em que o Ronny nos marcou com a mão. Até eu que estava na ponta oposta do estádio vi que ele tinha dado com a mão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O mister Neca nao tinha nada que exprimir a sua cor clubística e só esteve mal nisso, pq o Aves jogou normalmente. Era só o que faltava precisarmos de abertura de pernas para ganhar em casa ao último classificado lol. acho que ele foi mal interpretado o aves precisava de uma vitória e ele disse que era quase impossível, só disse a verdade. Anderson e quaresma :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...