SAS_Robben Publicado 12 Janeiro 2012 Dia de semana, com frio, num jogo para a Taça e não andamos a deslumbrar. Não sei qual é o espanto. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Janeiro 2012 (editado) Eu criticar-te por seres ambicioso? Eu geralmente é que levo com respostas tortas por dizer que esperava mais deste Sporting do que andar a 8 pontos da liderança :lol: Sê ambicioso à vontade. O que eu quero dizer é que já ganhámos a Taça muitas vezes, é uma competição menor, nos últimos dez anos foram três, segundo o que disseste, não é novidade nenhuma chegar ao Jamor. Isto não motiva os adeptos. Já a Académica pode ir lá pela primeira vez em décadas. Só tem uma Taça conquistada, a malta está em pulgas. A motivação é maior do que alguma vez vi por aqui. É perfeitamente normal que o Sporting tenha tido uma má assistência e que a Briosa meta mais gente no estádio nesta eliminatória. Por ser uma competição que ganhamos muitas vezes não quer dizer que os adeptos não queiram ganhar mais uma. 17 mil pessoas numa meia final da Taça de Portugal para mim é pouco. Deveria rondar os 25/30 mil adeptos que é a casa normal de um jogo da Liga. Os bilhetes estavam a preço acessivel principalmente pa quem tem gamebox. (5 euros fdx). Para todos os sectores ainda por cima!. Não esperava que no nosso "provavel" ambicionado regresso a uma final que já não vencemos há 4 anos (nem qualquer tipo de outra competição) houvesse tão pouca adesão. Daí a minha critica aos adeptos. Que tu dizes que não devia criticar mas sim a equipa. Olha critico ambos. Pensas que não faz efeito nos jogadores o facto de entrarem no estádio que mete 52 mil pessoas e ver aquilo completamente despido? Foi meio caminho andado para o jogo levar o rumo que levou na primeira parte. Por isso sim critico os adeptos. Volto a dizer 17 mil para um jogo desta grandeza é manifestamente pouco. Grandeza nem assim tanto podes tu dizer, mas não é só isso é o que o jogo representa nas nossas aspirações! As desculpas do costume ah e o crl é quarta feira ah e o crl jogos às 20 da noite comigo já não pegam. Os preços? Já referi acessiveis. O problema está nos adeptos do Sporting são inconstantes. Quando a equipa ganha como nas 10 vitórias seguidas, excelentes casas sempre acima dos 30 mil ou lá perto, 2 empates e dá nisto. Falta estabilidade não só há equipa mas também há massa associativa. Editado 12 Janeiro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Janeiro 2012 Dia de semana, com frio, num jogo para a Taça e não andamos a deslumbrar. Não sei qual é o espanto. isto. btw, faço este apelo aqui, acho que o fiz noutro tópico, e não é demagogia: não se pode pedir a ninguém, numa conjuntura complicada como a actual, connosco a não deslumbrar, longe disso, a um domingo à noite, ainda para mais, que faça 100 ou 200km para ir ver o Sporting onde a equipa for jogar. Não posso estar a apelar a gente do Sul ou do Centro, se bem que cá virão certamente umas centenas, para virem a um jogo aqui a Braga nestas circunstâncias. Mas, pessoal do Norte, e digo isto de forma sentida: se puderem vir no domingo, venham. Haverá certamente obstáculos, no que diz respeito a transportes, dinheiro, etc, é normalíssimo, mas tentem ir ao jogo porque pode sempre fazer a diferença. Alguns poderão pensar que a equipa não joga bem por isso de nada adianta o apoio. Poderão dizer que contra o Porto o apoio foi brutal e o resultado foi o que se viu. É verdade. Mas não há dúvidas de que uma equipa apoiada é uma equipa mais motivada, e isto já se viu com estes nossos jogadores. Eu escrevo isto aqui porque há muita gente do Sporting do Norte e até do minho que não costuma visitar outros tópicos por aqui e que aqui pode vir e sentir-se minimamente incentivado a ir. Eu gosto de ir ver o Sporting a todos os estádios, mas o jogo cá em Braga para mim é especial, não sei bem porquê ao certo, é diferente, e quantos mais formos melhor é para a equipa e mais feliz eu fico :happy: Até porque em Braga temos tido presenças muito fraquinhas nos últimos anos, é raro enchermos o sector como os outros dois já têm feito, e agora com o núcleo, com o reaproximar da equipa aos adeptos aqui no Norte que se tem verificado em todos os jogos já cá disputados... era óptimo se se mostrasse a força do Sporting nesta região, mais uma vez, numa cidade em que se acha que não somos suficientemente fortes. E já divaguei demasiado... a ideia é essa. Se puderem, tentem vir e apoiar o nosso grande amor. Os bilhetes são um bocadinho puxadotes, é verdade - 20€ - mas, principalmente para os que sejam daqui, podem sempre tentar arranjar cartão do Braga e bilhete mais baratinho e tentar entrar na zona "boa" :mrgreen: - pelo menos no ano passado deixaram-me fazer isso. Fiquei apreensivo depois do jogo de hoje, é verdade. Outros ainda terão ficado mais que eu. Mas não é agora, a meio de uma época em que, quer se queira quer não, com mais ou menos optimismo, ainda estamos envolvidos em todas as competições, que devemos virar as costas. Bora :D Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Janeiro 2012 Vuk aos anos que ando para ir ver o estádio do Braga, o mais bonito no meu entender dos portugueses. O Braga - Sporting também é um jogo que me deixa diferente. E é incrivel como em duas épocas seguidas vamos lá a precisar de um resultado para manter o 3º lugar. Não tivesse eu frequência de matemática e arrancava nem que fosse sozinho. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Janeiro 2012 O Patricia anda com a Liliana Aguiar? O homem com aquela paz de espírito toda tem pedalada para aquela mulher? :espanto: /fofoquice Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Janeiro 2012 A Liliana Aguiar parece-se com um shemale. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 12 Janeiro 2012 Até podia andar com um homem, desde que defenda como sabe... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Janeiro 2012 Não queria ter um Calado na minha equipa. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 12 Janeiro 2012 (editado) Não queria ter um Calado na minha equipa. Desde que não tivesse pevides nas cuecas...é que pensando que não ainda incomoda a defender Já estou a ver amanhã os jornais fazerem a festa com a peixeirada do Domingos com o Caixinha Editado 12 Janeiro 2012 por Malaik0 Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Janeiro 2012 Já se dava a porcaria de um apertão ao Domingos, passados uns meses não se vê a equipa a praticar futebol decente, alguns dos jogadores fazem a m*rda que fazem e continuam a jogar e com o lugar garantido. Já estava mais que na hora de encostar o gajo à parede para mostrar resultados. É isso e ver que tem de sentar o Polga e o João Pereira, e que não pode entrar com o Renato Neto mal o gajo chega quando tem o André Santos no banco, ou então joga com o Schaars mais atrás, mas quase de certeza que deve dar buraco na mesma. O Rubio deve andar a fazer de cone no treino, vai sempre para a bancada quando se vê perfeitamente que o Bojinov está um 0 à esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 12 Janeiro 2012 Com o dinheiro que se gastou no Biji0 mais valia ter ido ali a Vila do Conde e trazer um ponta de lança na verdadeira ascenção da palavra, dava-lhe para pagar o ordenado e fazia muito mais que o gordo mas não, está velho Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Janeiro 2012 Outra vez a história do João Tomás? Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 12 Janeiro 2012 (editado) Outra vez a história do João Tomás? Se é outra vez ou não, não sei De toda a maneira qualquer ponta de lança em Portugal faz melhor que ele :mrgreen: Editado 12 Janeiro 2012 por Malaik0 Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Janeiro 2012 Com o dinheiro que se gastou no Biji0 mais valia ter ido ali a Vila do Conde e trazer um ponta de lança na verdadeira ascenção da palavra, dava-lhe para pagar o ordenado e fazia muito mais que o gordo mas não, está velho O Rubio hoje, marcava pelo menos 1 golo. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 12 Janeiro 2012 O Rubio hoje, marcava pelo menos 1 golo. Já tinha comentado isso, mostrou mais o míudo na pré-época que o Bonjovi até agora, é incompreensível que vá sempre para a bancada Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 12 Janeiro 2012 Dizer que o João Pereira está a jogar mal Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Janeiro 2012 O que não se percebe é como se comprou o Bojinov. Seriously, o que é aquilo? Até o Nalitzis jogava melhor que aquilo, e não marcou nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Janeiro 2012 A sério, mora mesmo num mundo à parte. Mas ainda bem que era o Carriço que ia ser titular pelo Polga. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Janeiro 2012 Dizer que o João Pereira está a jogar mal Mandar a posta e fugir :funny: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 12 Janeiro 2012 Dizer que o João Pereira está a jogar mal Depende de que clube és Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Janeiro 2012 A sério, mora mesmo num mundo à parte. Mas ainda bem que era o Carriço que ia ser titular pelo Polga. Se ele fosse gajo de palavra já estava tão rico a esta hora... :x Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Janeiro 2012 Se ele fosse gajo de palavra já estava tão rico a esta hora... :x Eras tu rico e o Sporting com menos golos sofridos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 12 Janeiro 2012 Quem é que disse que o Carriço ia jogar? O Domingos? :S Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Janeiro 2012 Quem é que disse que o Carriço ia jogar? O Domingos? :S O Navidkia. Compartilhar este post Link para o post