Black Hawk Publicado 13 Janeiro 2012 Eu quero é ganhar. Estou-me cagando se jogamos com futebol alegre ou com catennaccios. Basicamente é isto. Embora prefira futebol alegre, obviamente, mas se a equipa jogar bem já é bem bom. Lá está, por jogar bem quero eu dizer que saiba o que está a fazer em campo. É perfeitamente possível jogar feio e bem simultaneamente. Rui João Onyewu Rodriguez Insúa Rinaudo Elias/Matias Schaars/Elias Jeffrén Capel Wolfswinkel Que equipa de luxo porra. Complicado é poder jogar com ela. Só o João Pereira e o Rodriguez é que eu mandava fora daí. Depois há o Capel, que é sabido que não gosto muito dele, pode estar aí, claro, mas eu preferia o Izmailov. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Janeiro 2012 Eu mandava o Rodriguez para longe, bem longe, até porque nem gosto do homem nem me parece um profissional decente, mas atendendo ao que temos, sinceramente não vejo grande alternativa. É esperar que o Xandão seja bom. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Janeiro 2012 O feedback do Brasil não é muito animador, veremos. Mas olha que para ter lá o Polga mais vale o Carriço. Tem os seus defeitos, mas não dá fífias como as do Polga, além que tecnicamente pode fazer aquilo que o Domigos quer. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 13 Janeiro 2012 Eu prefiro ganhar. Mas a partir do momento em que temos jogadores desta qualidade exige-se algum nível exibicional...nem que seja para desculpar os deslizes :lol: Ainda temos hipóteses, mas a vacilar assim é mais complicado. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 13 Janeiro 2012 Wolfs de fora até Fevereiro. :| Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Janeiro 2012 (editado) oh f*da-se. das duas uma: ou andamos a contratar malta de cristal ou despeçam toda a gente do departamento médico que esta m*rda mais parece o arsenal Editado 13 Janeiro 2012 por Lawliet River Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 13 Janeiro 2012 Oh fuck. Isto só pode ser gozo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Janeiro 2012 pqp, nem sei o que dizer. Isto também já é azar a mais. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Janeiro 2012 Lá vamos nós com Bojinov e Ribas. Também está tudo a correr ao contrário, isto é surreal. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Janeiro 2012 F*da-se, Bojinov titular contra o Braga. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 13 Janeiro 2012 F*da-se, Bojinov titular contra o Braga. Já vi o Pinilla a fazer um hat-trick em Braga 8) Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 13 Janeiro 2012 Já vi o Pinilla a fazer um hat-trick em Braga 8) E com três assistências do Tello. Na volta este ano é o Matías a assistir o Rubio [/dream] Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Janeiro 2012 Eu metia o Ribas a titular, se não estivesse a funcionar juntava-lhe o Rubio ao intervalo ou assim. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Janeiro 2012 pode ser que o rubio finalmente tenha oportunidade no lugar dele Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 13 Janeiro 2012 Eu acho que o Rubio já devia ter tido oportunidades é há mais tempo. Faz uma pré-época do crl e depois não joga :\ Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 13 Janeiro 2012 Prefiro o Rubio ou o Oneywu a PL Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Janeiro 2012 Eu acho é que o Rubio nem convocado vai ser outra vez... Também prefiro o Onyewu a PL do que o Bojinov. O problema é que assim temos que levar com o Polga :( Eu apostava no Ribas. E é preciso mm ter um azar do caraças para estas cenas nos acontecerem todas na mesma época e quase sempre aos melhores jogadores. Matias, Izmailov, Jeffrén, Ricky, Rinaudo, Rodriguez Que surreal. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Janeiro 2012 Ribas preterido em vez do Ribas vai ser hilariante. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 13 Janeiro 2012 Ribas preterido em vez do Ribas vai ser hilariante. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Janeiro 2012 (editado) RUBIO o 2º ribas é suposto ser Rubio! sorry, ainda não almocei ): Editado 13 Janeiro 2012 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Janeiro 2012 Está a falar do Rubio. Eu acho é que o Rubio sozinho lá na frente não se aguenta, longe disso. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 13 Janeiro 2012 O Rubio precisa de um avançado móvel ao lado. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 13 Janeiro 2012 Pode ser que com o Rubio na frente, a equipa nao se obrigue a cruzamentos e va la pelo meio com jogadas. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Janeiro 2012 o Rubio não aguenta porquê? ele aguenta. na boa. O Sporting não jogou em 4-3-3 na pré-época onde o Rubio mostrou bons indícios? ele precisa de jogar em vez do Ribas, e a bola precisa de rolar pelo chão e não voar dum lado pó outro. Especialmente se rolar nos pézinhos do Matías. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 13 Janeiro 2012 Ele na pré-época jogava com o DJ Aló como falso extremo. Tinha outro apoio no centro, que não tem se jogarmos com Capel + Carrillo. Compartilhar este post Link para o post