Jone Sampaoli Publicado 15 Janeiro 2012 No outro dia ao almoço também ouvi uma dessas de um sportinguista, "tu deves ser daqueles que criticam o Sporting seja em que situação for, se calhar querias lá o Peseiro". :rolleyes: :lol: :lol: também agora estou a apanhar um amigo meu assim, que não concorda com as minhas opiniões. Porque estar no terceiro lugar é muito bom! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Janeiro 2012 Entre o Bojinov e o Postiga acho que ainda prefiro o Bojinov. fdx fdx fdx Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Janeiro 2012 Entre o Bojinov e o Postiga prefiro o Nalitzis. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Janeiro 2012 entre o bojinov e o postiga prefiro o patricio Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Janeiro 2012 eu prefiro o Carriço a ponta-de-lança do que o Bojinov ou o Postiga Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Janeiro 2012 Para isso mete-se lá o Onyewu. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 15 Janeiro 2012 eu prefiro o Nuno Gomes ou João Tomás a ponta-de-lança do que o Bojinov ou o Postiga :shock: In other news...porque raio existe um icon chamado Anal?????? Em que raio de forum estamos? :| :ANAL: :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Janeiro 2012 Elias a ponta de lança e temos os nossos problemas resolvidos. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Janeiro 2012 :shock: eish edita lá isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 15 Janeiro 2012 eheh aquilo era a minha opinião. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Janeiro 2012 entre o bojinov e o postiga prefiro o patricio A brincar, a brincar, mas nos dois jogos em que me lembro de ele ir à área, num marcou, noutro estava no sítio certo e por milímetros não foi ele a marcar. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Janeiro 2012 A brincar, a brincar, mas nos dois jogos em que me lembro de ele ir à área, num marcou, noutro estava no sítio certo e por milímetros não foi ele a marcar. Ele quando era Iniciado era ponta de lança. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Janeiro 2012 Já aqui disseram que hoje isto é mesmo decisivo? É que é. Temos mesmo que ganhar, sob pena de cair definitivamente numa espiral negativa e potencialmente idêntica à do ano passado, pelo menos no que diz respeito ao campeonato. Podemos e devemos vencer! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Janeiro 2012 Ontem ainda acreditei no empate do Porto quando o Hulk se lesionou e em caso do vitória daria outro ânimo à equipa. Uma derrota hoje signficaria ficar a 11 do 1º e 9 do 2º. É inconcebivel. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Janeiro 2012 O problema é mesmo esse. Sentiu-se logo a diferença do Porto sem Hulk. Mas mesmo assim, e sem jogar grande coisa, ganharam. Se for a nós, tiram-nos o melhor ou um dos melhores e perdemos ou empatamos logo. É o que não pode acontecer. A equipa tem que se superiorizar às individualidades. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 15 Janeiro 2012 No Publico dizem que Sporting - Beira Mar será à porta fechada... Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 15 Janeiro 2012 Onde? Não encontro... http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1529135 Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Janeiro 2012 É um artigo de opinião, mas pelo que li, assim por alto, parece-me factual. É possível ter-se mais nojo a alguma coisa do que ao Público, neste momento? Que asco. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 15 Janeiro 2012 "Opinião". José Manuel Meirim. Não confundir as coisas. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 15 Janeiro 2012 Ya é um artigo de opinião, já estava a ficar assustado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 15 Janeiro 2012 Não tinha reparado :lol: Mas concordo inteiramente com o Vuk, é impossível ter-se mais nojo a alguma coisa do que ao Público. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Janeiro 2012 É um artigo de opinião, eu ressalvei isso, mas a forma como ele fala é objectiva, não subjectiva e opinativa. Compartilhar este post Link para o post