Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

No outro dia ao almoço também ouvi uma dessas de um sportinguista, "tu deves ser daqueles que criticam o Sporting seja em que situação for, se calhar querias lá o Peseiro". :rolleyes:

:lol: :lol: também agora estou a apanhar um amigo meu assim, que não concorda com as minhas opiniões.

Porque estar no terceiro lugar é muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

entre o bojinov e o postiga prefiro o patricio

Compartilhar este post

Link para o post

eu prefiro o Carriço a ponta-de-lança do que o Bojinov ou o Postiga

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

eu prefiro o Nuno Gomes ou João Tomás a ponta-de-lança do que o Bojinov ou o Postiga

:shock:

In other news...porque raio existe um icon chamado Anal?????? Em que raio de forum estamos? :|

:ANAL:

:larilas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

eheh aquilo era a minha opinião. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

entre o bojinov e o postiga prefiro o patricio

A brincar, a brincar, mas nos dois jogos em que me lembro de ele ir à área, num marcou, noutro estava no sítio certo e por milímetros não foi ele a marcar.

Compartilhar este post

Link para o post

A brincar, a brincar, mas nos dois jogos em que me lembro de ele ir à área, num marcou, noutro estava no sítio certo e por milímetros não foi ele a marcar.

Ele quando era Iniciado era ponta de lança.

Compartilhar este post

Link para o post

Já aqui disseram que hoje isto é mesmo decisivo? É que é. Temos mesmo que ganhar, sob pena de cair definitivamente numa espiral negativa e potencialmente idêntica à do ano passado, pelo menos no que diz respeito ao campeonato.

Podemos e devemos vencer!

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem ainda acreditei no empate do Porto quando o Hulk se lesionou e em caso do vitória daria outro ânimo à equipa. Uma derrota hoje signficaria ficar a 11 do 1º e 9 do 2º. É inconcebivel.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é mesmo esse. Sentiu-se logo a diferença do Porto sem Hulk. Mas mesmo assim, e sem jogar grande coisa, ganharam.

Se for a nós, tiram-nos o melhor ou um dos melhores e perdemos ou empatamos logo. É o que não pode acontecer. A equipa tem que se superiorizar às individualidades.

Compartilhar este post

Link para o post

É um artigo de opinião, mas pelo que li, assim por alto, parece-me factual. É possível ter-se mais nojo a alguma coisa do que ao Público, neste momento? Que asco.

Compartilhar este post

Link para o post

"Opinião". José Manuel Meirim. Não confundir as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha reparado :lol:

Mas concordo inteiramente com o Vuk, é impossível ter-se mais nojo a alguma coisa do que ao Público.

Compartilhar este post

Link para o post

É um artigo de opinião, eu ressalvei isso, mas a forma como ele fala é objectiva, não subjectiva e opinativa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...