Gavazzo Publicado 14 Janeiro 2012 Não exageres. O ForumSCP é idêntico a este. Alias, arrisco a dizer que a proporção entre pessoal que quer correr com eles, a que quer ficar com eles é igual. Tem os mesmos defeitos e virtudes que estes com o beneficio que não ha benfiquistas nem portistas. Tem mais gente (do Sporting), por isso apanhas mais de tudo. Mais do bom, mais do mau. E também há o que aqui não há, para o bem e para o mal. Eu gosto de lá estar, mas não prescindo deste nosso cantinho também. Acho é que muita gente, como acabou de se comprovar, tem uma ideia errada daquele que é o espaço da net mais interessante e mais activo no que ao Sportinguismo diz respeito. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Janeiro 2012 Em que sentido? Mentalmente ou tecnicamente? É que eu até acho o Bojinov tem bons pés, falta é cabeça. O homem parece que está a jogar contrariado...é a formula perfeita para tudo correr mal. O Ribas do que vi tem pouco a ver com o Bojinov, na maneira de jogar. O Sporting é A oportunidade de ele se afirmar no futebol Europeu. Para ele, jogar no Sporting tem de ser uma grande motivação. O Veloso disse esta semana que ele era um jogador muito esforçado, deixa tudo em campo...coisa que o Bojinov não tem feito, de longe. Isso de vir para um clube melhor é relativo. Por exemplo, o Veloso com certeza entraria no 11...quer dizer, com o Domingos não sei, talvez continuasse a colocar o Carriço. No ataque não conheço bem os seus jogadores, só o Caracciolo e o Palacio e é de nome. O Bojinov é pouco esforçado. Não pressiona, não corre, lá ganha umas bolas de peito(mal seria se não ganhasse com os 50 mil charutos que o Polga manda por jogo da defesa), mas é fraquissimo psicologicamente. O Ribas pode ser esforçado mas duvido que nesta altura preencha os requesitos para jogar a titular num clube como o Sporting. Nunca jogou na Europa numa equipa de 1ª divisão, e se era para apostar em alguém assim já cá temos o Rubio. O que queria dizer é que se nem numa equipa de meio da tabela ele se conseguiu afirmar, como irá afirmar-se no Sporting que luta pelo titulo? pior não sei, mas não tenho grandes expectativas... Pior que o Bojinoob só se estivesse parado, e mesmo assim não sei se não é isso que o boji faz... Pois... Foi apenas uma brincadeira mas pronto desculpem aí. Não tens que pedir desculpa uma vez que não fizeste nada de mal. Também ainda ontem fui lá por uma brincadeira no vosso tópico e ninguem me escorraçou como te fizeram aqui. És livre para postares o que quiseres onde quiseres, e foi 1 post, não uma sucessão deles não percebo o drama. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Janeiro 2012 Não exageres. O ForumSCP é idêntico a este. Alias, arrisco a dizer que a proporção entre pessoal que quer correr com eles, a que quer ficar com eles é igual. Tem os mesmos defeitos e virtudes que estes com o beneficio que não ha benfiquistas nem portistas. Mas repara, como é malta do Sporting é que não entendo bem qual a razão para querer despachar ao desbarato dois dos melhores activos que temos no plantel, apenas isso. BTW, o xandão ainda não pode jogar? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 14 Janeiro 2012 BTW, o xandão ainda não pode jogar? Acho que sim, já deve ter chegado o certificado internacional. Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 14 Janeiro 2012 Citação do jornal "A Bola" online Cercle vence com golos de Baldé e RudyPor RedaçãoO Cercle Bruges venceu este sábado o Westerlo por 3-1, em partida da 20.ª jornada da Liga belga. Baldé abriu o marcador pouco antes do intervalo, enquanto Rudy estabeleceu o resultado final.Nuno Reis também foi titular na equipa de Bruges, enquanto William Carvalho, recentemente emprestado pelo Sporting, foi lançado aos 57 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 14 Janeiro 2012 Estes comentários são o rir, sim é isso tudo. Ah, e o Rinaudo pelo Matic e o Insua pelo Emerson. UI TANTA ALEGRIA HIPOTÉTICA!! :lol: :mellow: Falaram há pouco do ForumScp,, há uns dias tive por lá e só queriam vender o carriço e andré Santos (é muito mole em campo lol). Não me admirava que até ao final de época fossem os dois à vida. Bem faziam eles. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Janeiro 2012 Ainda não disse nada, mas venho aqui dizer. Ridículo o Domingos. Portanto, vamos buscar um jogador que estava a rodar e a jogar 90 minutos todos os jogos numa primeira divisão Belga para titular do Sporting contra o Porto e Nacional, e no jogo a seguir por causa de um erro nem convocado é. Ridículo, ridículo, ridículo. E atenção que nem acho nada de especial o Renato Neto, mas não se faz isto a ninguém. Sem contar com o que tem feito ao André Santos. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 14 Janeiro 2012 Estamos a queimar o potencial do Rubio à força toda. Não sei quantos golos mais é que o Bojinov tem de falhar para o Domingos perceber que o Rubio é melhor que ele Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 14 Janeiro 2012 É parvo vir para aqui encher o tópico de lixo, não vou para o núcleo do Benfica dizer " Polga <-> Garay :) ", nem aquilo veio a propósito de uma troca nem veio a propósito de nada, não é uma picardia, não é algo que se possa discutir, não é nada, ou melhor, é um comentário desprovido de qualquer conteúdo. Era eu a abriri :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 14 Janeiro 2012 HEHE, estiveste bem. Se bem que esse tópico não é o vosso principal e o post veio de uma situação cómica que vocês criaram ao passo que por aqui, aquando da intervenção do Donnie, ninguém tinha falado sequer em trocas de jogadores entre o Sporting e o Benfico e aquilo caiu do céu, enquanto que o meu post baseou-se sobretudo no teu no respectivo tópico. Mas tens bem, tenho que me acalmar no trolling e na estupidez se não qualquer dia o pessoal já não me suporta. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 14 Janeiro 2012 Posso estar a ser injusto mas até acho que o Wolfswinkel só não foi queimado porque vendemos o Postiga e o holandês lá foi marcando uns golinhos. Cada vez gosto menos do Domingos fds, o homem anda ali à toa... Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 14 Janeiro 2012 Posso estar a ser injusto mas até acho que o Wolfswinkel só não foi queimado porque vendemos o Postiga e o holandês lá foi marcando uns golinhos. Cada vez gosto menos do Domingos fds, o homem anda ali à toa... É verdade, o diacho do homem só punha o Postiga a jogar com o Ricky no banco... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Janeiro 2012 eu ainda não percebi se foi uma jogada brilhante em metê-los a jogar para serem vendidos, se foi para os testar e mostrar que não valia a pena, se foi para lhes dar uma última hipótese e não corresponderam, ou pior, se foi para o Domingos se divertir a montar a equipa ideal para o resto da época mas a malvada direcção decidiu vender ambos. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 14 Janeiro 2012 lol quem nos dera ter o Postiga agora :lol: (sim até parece mal dizer isto) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Janeiro 2012 Quem nos dera? Podemos estar muito mal neste momento, mas não queria o Postiga de volta. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Janeiro 2012 lol quem nos dera ter o Postiga agora :lol: (sim até parece mal dizer isto) Postiga? I'd rather: Por que raio é que havíamos de querer ter o Postiga? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Janeiro 2012 eu sinto-me mal é com os bons do plantel que não jogam, os bons do plantel que andam em má forma, os maus que perduram na titularidade, os maus que continuam a jogar e a não melhorar. não me sinto mal com quem saiu, nem me preocupo com quem não está no plantel. e no plantel preocupo-me é que o Domingos, um ex-avançado, não meta juízo no Bojinulo. Ou será que vai já avançar com o Ribas? E vai continuar a deixar o Rubio a sofrer. p*ta que pariu. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Janeiro 2012 Por que raio é que havíamos de querer ter o Postiga? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Janeiro 2012 Substituir um gajo mau por outro igual? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Janeiro 2012 Substituir um gajo mau por outro igual? meh o Postiga fazia mais Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Janeiro 2012 mais foras de jogo, certamente. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Janeiro 2012 Tipo estragar todas as jogadas do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Janeiro 2012 mais foras de jogo, certamente. isso também :lol: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 15 Janeiro 2012 lol quem nos dera ter o Postiga agora :lol: (sim até parece mal dizer isto) Y yo? Compartilhar este post Link para o post