SAS_Robben Publicado 15 Janeiro 2012 Uma equipa quando falha só há um culpado e quando estamos a 11 pontos do primeiro no final da 1ª volta.... Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Janeiro 2012 O Título perdeu-se na Luz, Aí notou-se que o Benfica tinha a tal estrelinha e nós não. Depois a equipa nunca jogou bem. Siga 3º lugar Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 15 Janeiro 2012 Domingos a queixar-se da falta de soluções. :lol: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 15 Janeiro 2012 Domingos a queixar-se da falta de soluções. :lol: O André Santos e Rubio riram-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 15 Janeiro 2012 O Título perdeu-se na Luz, Aí notou-se que o Benfica tinha a tal estrelinha e nós não. Depois a equipa nunca jogou bem. Siga 3º lugar Antes de se pedir estrelinhas tem de ter-se qualidade, que foi coisa que nunca tivemos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Janeiro 2012 Com o Carrillo no banco e o Santos de fora e vem-me falar de falta de soluções Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Janeiro 2012 Domingos a queixar-se da falta de soluções. :lol: alguém que lhe dê um curso de treinadores, livros, vídeos, etc porra dêem-lhe o FM se for preciso. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Janeiro 2012 Antes de se pedir estrelinhas tem de ter-se qualidade, que foi coisa que nunca tivemos. true Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 15 Janeiro 2012 A jogar assim , nem o 3º. O que é pena , pois dava acesso à Champions e tendo em conta o investimento feito este ano , o Sporting tem mesmo de entrar na fase de grupos. O Sá Pinto que mantenha o bom trabalho nos Júniores e que dê o salto para a principal. A ver se os mete no sítio a estes meninos. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 15 Janeiro 2012 alguém que lhe dê um curso de treinadores, livros, vídeos, etc porra dêem-lhe o FM se for preciso. Mas não é o que ele faz? Jogar FM durante a semana e ao fim-de-semana faz o que fez no jogo É que treinos ele não deve dar.. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Janeiro 2012 PORTUGUESES A TREINAR O SPORTING? http://www.youtube.com/watch?v=31g0YE61PLQ Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 15 Janeiro 2012 Estou possesso. Só me apetece mandar tudo pro crl. Até tinha alguma esperança no Domingos, mas é mais do mesmo, não há por onde pegar. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 15 Janeiro 2012 Precisamos de um treinador com experiência, com juízo, que saiba o que é ganhar que saiba dizer aos manhosos que dirigem o Sporting como as coisas têm que ser feitas. Alguém que saiba aproveitar o valor imenso que é a nossa Academia e aproveitar da melhor forma os talentos que de lá saem. Precisamos de alguém assim desde que saiu o Paulo Bento e agora vêm falar em Sá Pintos e afins? Isso é tudo mais do mesmo, mais da mania dos 'jovens portugueses'. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Janeiro 2012 (editado) para quem não leu, lá atrás, 2.6M por 80% do Bojinov :handclap: eu estou mesmo f*dido. odeio quando o futebol me deixa assim, é que é m*rda que evito que aconteça. o Sporting precisa de um estrangeiro. Houve hipótese do Van Basten, mas e agora? talvez o Gasperini ainda esteja sem clube. Editado 15 Janeiro 2012 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Janeiro 2012 Bate-me à vontade Fusyon. Acreditava pelo menos na competência Domingos mas enfim, desgraça... Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Janeiro 2012 para quem não leu, lá atrás, 2.6M por 80% do Bojinov :handclap: eu estou mesmo f*dido. odeio quando o futebol me deixa assim, é que é m*rda que evito que aconteça. o Sporting precisa de um estrangeiro. Houve hipótese do Van Basten, mas e agora? tão true odeio quando o futebol me deixa aziado Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 15 Janeiro 2012 Houve muitas contrariedades nesta época para ter uma equipa de topo, tanto por culpa do clube, como por azar. Primeiro foi o caso do Postiga e Djaló e respectivos jogos iniciais, que fomos prejudicados. Depois foram as lesões e as experiências tácticas e dos próprios jogadores. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 15 Janeiro 2012 Bate-me à vontade Fusyon. Acreditava pelo menos na competência Domingos mas enfim, desgraça... Eu cá não bato em sportinguista nenhum, quem torce pelo clube já anda mais que farto de levar pancada. Neste momento o que me preocupa mais já nem é se ficamos em terceiro ou quarto. É saber o que é que vai ser da próxima época depois dos milhões que se enfiaram na equipa, sabe-se lá em nome de quem, para depois não ser capaz de apresentar um mísero título e voltar a acabar a dezenas de pontos do primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 15 Janeiro 2012 O Domingos tinha tudo para resultar, um treinador que fez o que ele fez em Braga tem o seu mérito, num ano quase que foi campeão noutro vai à final da euroliga e não foi por trem calhado adversários fáceis. O homem tem valor mas não chega para este Sporting. Anda ali à nora, quase a chorar, a inventar, a inventar e nada. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Janeiro 2012 O Domingos a dizer que a eficácia acabou. True, assim não conseguimos disfarçar estas patéticas exibiçoes Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Janeiro 2012 O Domingos tinha tudo para resultar, um treinador que fez o que ele fez em Braga tem o seu mérito, num ano quase que foi campeão noutro vai à final da euroliga e não foi por trem calhado adversários fáceis. O homem tem valor mas não chega para este Sporting. Anda ali à nora, quase a chorar, a inventar, a inventar e nada. E é isto. Desde as eleições que nenhum treinador proposto me agradava completamente mas dentro das opções achava o Domingos a melhor. Até pode ser mas não chega para o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Janeiro 2012 No início de Fevereiro vamos à Madeira: a meio da semana na Choupana, depois nos Barreiros. Estes jogos vão ser decisivos para o que resta da época do Sporting: ganhamos os dois e podemos ganhar a Taça e lutar pela Champions; ganhamos um e falhamos outra, ficando numa só frente interna; ou podem determinar que esta época seja um rotundo fracasso. Agora é tarde para reajustes. Temos de fazer o que resta da época com o que temos e esperar por um milagre. Eu diria que o Domingos tem quatro meses, até Maio, para mostrar o que vale. E estou a falar a sério, se até final do ano não vir melhorias sérias, que se ponha no crl. Compartilhar este post Link para o post