Leonino Publicado 16 Janeiro 2012 Hoje não tivemos mais uma vez o resultado esperado e que legitimamente ambicionávamos. A luta pelo título ficou mais longe mas é nosso dever, enquanto sportinguistas, manter a crença e o apoio nos atletas e na equipa técnica. Esse é o nosso papel, essa é a nossa forma de demonstrar o nosso amor pelo Grande Sporting Clube de Portugal. A ganhar, empatar ou a perder, Sporting até morrer (Sporting para além da morte!). VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL E VIVAM OS E AS SPORTINGUISTAS PELO SEU AMOR ÚNICO AO NOSSO CLUBE! fb Bruno de Carvalho Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Janeiro 2012 O Elias não estava em risco, caso levasse amarelo? Sim. Ainda bem que levou, assim limpa na quinta com o Moreirense. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Janeiro 2012 Sim. Ainda bem que levou, assim limpa na quinta com o Moreirense. É desta que o André Santos joga. Oh wait... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Janeiro 2012 É desta que o André Santos joga. Oh wait... Nope. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Janeiro 2012 Outra coisa... O Polga fez m*rda no último jogo foi para o banco. O João Pereira hoje enterrou tanto ou mais que o Polga. Será que o Arias passa para titular nos próximos jogos? :ideia: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Janeiro 2012 O João Pereira fez m*rda nos dois, é verdade, mas ninguém fala no Patrício? Aquele segundo golo é de arrepiar! Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 16 Janeiro 2012 Hoje não tivemos mais uma vez o resultado esperado e que legitimamente ambicionávamos. A luta pelo título ficou mais longe mas é nosso dever, enquanto sportinguistas, manter a crença e o apoio nos atletas e na equipa técnica. Esse é o nosso papel, essa é a nossa forma de demonstrar o nosso amor pelo Grande Sporting Clube de Portugal. A ganhar, empatar ou a perder, Sporting até morrer (Sporting para além da morte!). VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL E VIVAM OS E AS SPORTINGUISTAS PELO SEU AMOR ÚNICO AO NOSSO CLUBE! fb Bruno de Carvalho Classe. Uma chapada de luva branca aqueles que estavam sedentos que ele aparecesse a pedir sangue. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Janeiro 2012 Outra coisa... O Polga fez m*rda no último jogo foi para o banco. O João Pereira hoje enterrou tanto ou mais que o Polga. Será que o Arias passa para titular nos próximos jogos? :ideia: Não. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Janeiro 2012 O João Pereira fez m*rda nos dois, é verdade, mas ninguém fala no Patrício? Aquele segundo golo é de arrepiar! O guarda-redes é deixado numa situação de 1 para 0 e queres-lhe atribuir culpas? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Janeiro 2012 O João Pereira fez m*rda nos dois, é verdade, mas ninguém fala no Patrício? Aquele segundo golo é de arrepiar! O que viste que eu não? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Janeiro 2012 No estádio fiquei com a ideia clara e irritou-me imenso o facto de o Patrício não ter saído à bola no 2º golo, pareceu-me que a culpa foi repartida entre ele e o João Pereira. Pelos vistos vocês ficaram com uma percepção diferente, já noutro fórum foi assim, por isso admito que possa estar errado. A mim deu-me claramente a ideia de que teve imenso tempo para sair à bola, que teve horas para chegar lá primeiro que o Lima e que hesitou imenso e acabou por ficar, dando no resultado que deu. Tal como já havia feito na primeira parte mas sem consequências. Mas pelos vistos estou errado. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 16 Janeiro 2012 Se o João Pereira estava a acompanhar o Lima, o Patrício nunca na vida tem de sair da baliza. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 16 Janeiro 2012 O Lima, ao lado do João Pereira, parecia que ia de mota. E ele tem tempo suficiente para cortar a bola, ou pelo menos meter-se à frente do Lima e atrasar para o Patrício, não o faz não sei porquê. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Janeiro 2012 No estádio fiquei com a ideia clara e irritou-me imenso o facto de o Patrício não ter saído à bola no 2º golo, pareceu-me que a culpa foi repartida entre ele e o João Pereira. Pelos vistos vocês ficaram com uma percepção diferente, já noutro fórum foi assim, por isso admito que possa estar errado. A mim deu-me claramente a ideia de que teve imenso tempo para sair à bola, que teve horas para chegar lá primeiro que o Lima e que hesitou imenso e acabou por ficar, dando no resultado que deu. Tal como já havia feito na primeira parte mas sem consequências. Mas pelos vistos estou errado. O que me deu a entender foi que o Patricio não saiu porque viu que o João Pereira tinha o lance controlado e lhe ia atrasar a bola, e depois quando viu que o Lima o tinha papado em velocidade era tarde de mais para saír. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Janeiro 2012 O Lima, ao lado do João Pereira, parecia que ia de mota. E ele tem tempo suficiente para cortar a bola, ou pelo menos meter-se à frente do Lima e atrasar para o Patrício, não o faz não sei porquê. porque é o joão pereira Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 16 Janeiro 2012 (editado) O Lima, ao lado do João Pereira, parecia que ia de mota. E ele tem tempo suficiente para cortar a bola, ou pelo menos meter-se à frente do Lima e atrasar para o Patrício, não o faz não sei porquê. Falta-lhe isto Editado 16 Janeiro 2012 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Janeiro 2012 Estimo que o João Pereira, no próximo jogo, tenha um ataque à Pepe e seja suspenso de forma vitalícia. Parece-me ser a forma mais fácil para que o Domingos não o ponha a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 16 Janeiro 2012 Deve ser a azia a falar mas ás vezes até acho que o J.Pereira faz de propósito ou que pelo menos tá-se a cagar... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Janeiro 2012 Imagino o que lhe corria na mente por essa altura "Perdido por 1 perdido por mil" " que se f*da esta m*rda farto de correr pa recuperar bolas pa depois o Rodriguez ou o Carrillo as perderem estupidamente", "FODASE crl JA FUI PAPADO MAIS UMA VEZ p*ta QUE PARIU". Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Janeiro 2012 Eu não vi o jogo todo, mas não vi nada bem feito pelo João Pereira. Nem sequer um cruzamento decente me lembro de ter visto. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Janeiro 2012 Nem dele nem do Insúa. Tanto que o argentino acabou por sair. E já não é o primeiro mau jogo que faz nos últimos tempos, e eu gosto bastante dele. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 16 Janeiro 2012 Também acho que o Patrício não teve culpa em nenhum dos golos. Não tinha muito mais a fazer. O que é de recriminar é a falta de comunicação que há naquela defesa. Principalmente no golo em que o JP e o Onyewu ficam parados a ver a bola a passar pelo meio dos dois e naquele lance já no final que origina um livre indirecto na pequena área... Este Sporting está a desfazer-se aos bocados. Hoje fiquei com a sensação que alguns jogadores já entraram mesmo desmotivados para o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Janeiro 2012 Estimo que o João Pereira, no próximo jogo, tenha um ataque à Pepe e seja suspenso de forma vitalícia. Parece-me ser a forma mais fácil para que o Domingos não o ponha a jogar. Só amor. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Janeiro 2012 Ou isso ou partir uma perna, também serve. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 16 Janeiro 2012 é isso. Grandes suspensões ou lesões que é para depois o Arias ser titular e acontecer alguma m*rda tipo uma lesão, uma expulsão ou uma coisa do género e não termos ninguém para aquela posição. Ah espera, temos o Pereirinha. Oh wait... e é para o Arias se acostumar ao lugar e não fazer piço? Nah, o Domingos é que tem de abrir a pestana e ganhar tomates, deixar as vacas sagradas uns jogos no banco não pode ser pior do que o que temos tido ou feito. Compartilhar este post Link para o post