Castle Publicado 16 Janeiro 2012 O Rijkaard não é perfeito, tem defeitos, mas com esse, pelo menos havia a garantia de que se ia dar algum ênfase à posse de bola, ao ataque organizado, às movimentações ofensivas, etc. Podia não ser suficiente para ser campeão, mas não tenho dúvidas de que no nosso campeonato de m*rda, ter uma equipa que ataque bem e que pressione alto é meio caminho andado. Se com o Rijkaard não é suficiente, achas que com o Vitor Pereira no Porto, é? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Janeiro 2012 E sinceramente, não entendo aqueles que querem mandar o Carriço embora. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 16 Janeiro 2012 Mas voces estao loucos? Despedir o Domingos? Enfim, depois do trabalho na academica, no braga e ainda no sporting duvidam da qualidade dele? :facepalm: Já começo a duvidar. Se ele tivesse assim tanta qualidade, estariamos no máximo a 3 ou 4 pontos da liderança. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 16 Janeiro 2012 olha que eu lembro me de um jogo contra o Porto e ele "secou" o Quaresma :) E daquele jogo com o Benfica em que ele fez grandes arrancadas pela direita e até fez uma assistência. E daquele jogo com o Basiléia em que facturou um belo golo. Todos nos lembrámos disso... só disso infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 16 Janeiro 2012 Sou eu que acho que o Rodriguez não devia ter sido lançado as " feras " depois de uma longa paragem ? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 16 Janeiro 2012 Nem o Renato contra o Porto. Nem o Evaldo + Insua. Experiências é em jogos onde há mais a ganhar que a perder. Não em jogos em que não se pode perder. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Janeiro 2012 Sou eu que acho que o Rodriguez não devia ter sido lançado as " feras " depois de uma longa paragem ? Não. Mas é o Domingos, não é a primeira vez que o faz. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Janeiro 2012 qual o problema do Rodríguez? deu-se bem. A alternativa era o Polga ou outro lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 16 Janeiro 2012 qual o problema do Rodríguez? deu-se bem. A alternativa era o Polga ou outro lesionado. Carriço e Capitão América Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Janeiro 2012 Carriço e Capitão América tipo o Carriço regressou de lesão. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 16 Janeiro 2012 tipo o Carriço regressou de lesão. concerteza muito mais curta que a do Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Janeiro 2012 concerteza muito mais curta que a do Rodriguez sim, mas o rodríguez já estava há mais tempo preparado que o carriço. tipo o Rodríguez não só jogou bem, como não se ressentiu da lesão. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Janeiro 2012 Não tivemos plantel para lutar com o título para mais que Janeiro, portanto. Exacto. Por exemplo esses 4 são jogadores que não servem para nenhum dos 3 grandes, a titulares, pelo menos. E mesmo o Emerson a titular ultimamente anda a jogar muito bem. Lá está...a diferença de ter uma equipa. Oh Fajo, o teu novo nick :lol: :lol: :prayer: Nick? Não percebi :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 16 Janeiro 2012 Ignorem esse Zé. Façam como eu, não respondo, mas já o denunciei. ______________ Esse Sérgio Abrantes Mendes é um velhadas que durante as eleições esteve bem contra Godinho Lopes e companhia, agora diz estas m*rdas. Que falta de ambição gigante. Só de saber que os votos que foram para este individuo chegavam para o BdC ganhar, fooooooood*-se. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 16 Janeiro 2012 Isso é verdade, não esava nada à espera que o Rodriguez fizesse um jogo tão bom que independentemente de tudo pecou pelo passe que falhou na origem do 2-0. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 16 Janeiro 2012 sim, mas o rodríguez já estava há mais tempo preparado que o carriço. tipo o Rodríguez não só jogou bem, como não se ressentiu da lesão. Então de quem é a culpa no primeiro golo do Braga? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 16 Janeiro 2012 Isso é verdade, não esava nada à espera que o Rodriguez fizesse um jogo tão bom que independentemente de tudo pecou pelo passe que falhou na origem do 2-0. Por acaso para quem não jogava à bastante tempo, e é logo titular num jogo complicado acho que esteve bem. Estragou tudo foi no passe errado, que resultou no segundo golo do Sp.Braga. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Janeiro 2012 (editado) Então de quem é a culpa no primeiro golo do Braga? da defesa. são 4 jogadores, sabes? aliás, é veres bem: o Evaldo anda perdido, por isso quem vai à lateral cobrir é o rodríguez. o Evaldo corre para o meio, para compensar. No meio tá o João Pereira e o americano. a bola passa por entre os dois (o americano e o joão). de quem achas que é a culpa? do Rodriguez porque não intercepta o gajo que passa a bola, apesar de ir a correr feito louco para tapar o buraco que o Evaldo deixa? e até gostava de ver o replay para ver como foi a posse de bola do Braga. edit: e se há coisa a louvar no Rodríguez foi que aguentou mentalmente, com aquele assobiadeira maluca toda. Editado 16 Janeiro 2012 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 16 Janeiro 2012 da defesa. são 4 jogadores, sabes? aliás, é veres bem: o Evaldo anda perdido, por isso quem vai à lateral cobrir é o rodríguez. o Evaldo corre para o meio, para compensar. No meio tá o João Pereira e o americano. a bola passa por entre os dois (o americano e o joão). de quem achas que é a culpa? do Rodriguez porque não intercepta o gajo que passa a bola, apesar de ir a correr feito louco para tapar o buraco que o Evaldo deixa? e até gostava de ver o replay para ver como foi a posse de bola do Braga. Continuo a achar que a culpa é mais do JP que do Onyewu. E porquê? Porque o Hélder Barbosa é o extremo esquerdo do Braga, logo é o nosso GRANDE JP que tem de o marcar. Mas creio que o Domingos prefere fazer a marcação à zona, logo também o americano erra. DOMINGOS, Y U NO WIN? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 16 Janeiro 2012 da defesa. são 4 jogadores, sabes? aliás, é veres bem: o Evaldo anda perdido, por isso quem vai à lateral cobrir é o rodríguez. o Evaldo corre para o meio, para compensar. No meio tá o João Pereira e o americano. a bola passa por entre os dois (o americano e o joão). de quem achas que é a culpa? do Rodriguez porque não intercepta o gajo que passa a bola, apesar de ir a correr feito louco para tapar o buraco que o Evaldo deixa? e até gostava de ver o replay para ver como foi a posse de bola do Braga. edit: e se há coisa a louvar no Rodríguez foi que aguentou mentalmente, com aquele assobiadeira maluca toda. Hoje vi o lance várias vezes e parecia me que a bola, tinha passado no meio do americano e do Rodriguez no primeiro golo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Janeiro 2012 Hoje vi o lance várias vezes e parecia me que a bola, tinha passado no meio do americano e do Rodriguez no primeiro golo. tão vai ver outra vez. o Rodríguez é o que desce ao flanco esquerdo para tapar o buraco do Evaldo. como raio é que viste várias vezes e não viste bem? :| Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 16 Janeiro 2012 Hoje vi o lance várias vezes e parecia me que a bola, tinha passado no meio do americano e do Rodriguez no primeiro golo. É mesmo no meio do JP e do Oguchi. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 16 Janeiro 2012 tão vai ver outra vez. o Rodríguez é o que desce ao flanco esquerdo para tapar o buraco do Evaldo. como raio é que viste várias vezes e não viste bem? :| estava no trabalho, talvez por isso. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Janeiro 2012 Nick? Não percebi :confuso: Pensava que eras tu, sorry. Há aí um gajo com o nick de carjaquim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Janeiro 2012 já havia antes, mas acho que nem é do Sporting Compartilhar este post Link para o post