Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Rubio foi apanhado na noite por isso não é chamado e duvido que venha a ser mais esta época.

Onde viste isso? :o

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade ou mentira é uma hipótese viável. Tanto quanto é a de embirração do Domingos. Agora cada um escolhe a que quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Deviam ser todos às 15h ou 16h, para não gastar eletricidade.

Isso é a sério?

Ouvi isso em Alvalade de um amigo meu agora se é verdade ou não, não sei. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Confio mais na história de ele (Rubio) e o André Santos terem feito uma menage com a mulher do Domingos e foram apanhados pelo JP, que se chibou.

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes as palavras do Domingos na conferência de imprensa, acerca do que se passou em Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

É provável, em Lisboa, com 18 anos, sozinho, já cheio de nota no bolso, ainda para mais sem ser opção ... Se nao forem bem aconselhados ou nao tiverem cabeça acabam por se perder nisso !

Compartilhar este post

Link para o post

Confio mais na história de ele (Rubio) e o André Santos terem feito uma menage com a mulher do Domingos e foram apanhados pelo JP, que se chibou.

Não seria a 1ª vez que algo parecido acontecia.

O jorge costa teve um problema semelhante com o berger na académica :)

Isto falando num passado recente.

O comentario do domingos em relação ao tunel de braga a mim parece-me é mais medo de dizer aquilo que lhe vai na alma e ofender os amigos.

Editado por MerlliN

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Hugo Viana e o Mossoró mandaram um "Toma" ao Domingos no fim do encontro com o Braga? Que personagens... :estrelas:

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

O João Carlos que foi vendido ao Liverpool foi aquele central que jogou com a Lazio e safou-se bem?

Compartilhar este post

Link para o post

Não... Quem entrou no jogo com a Lazio foi o João Mário, o irmão do Wilson Eduardo, que é trinco. O João Carlos é um nº 8, cá de Braga, já foi convocado por duas vezes esta época, mas nunca jogou no plantel sénior.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Acho que ainda não é certo a questão do João Carlos.

E acho que é um erro tremendo do Sporting vende-lo.

Era um médio ofensivo bastante promissor.

Enfim....roquetisses..

Que fiquem com uma boa % de futura venda,

Compartilhar este post

Link para o post

zerozero...não é totalmente fiável.

apesar de que não deve estar longe disso.

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho ideia que o André Sousa disse que o João Carlos nem é nada de especial. Ele gosta mesmo é do João Mário.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não era a estrela da companhia, mas acho que tinha valor mais que suficiente para um contrato profissional pelo Sporting.

E pelos vistos o LPool também acha, para se dar ao trabalho em o ir buscar. (contra o LPool na Next Gen, rebentou com eles lol)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...