Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Pensava que eras tu, sorry.

Há aí um gajo com o nick de carjaquim :lol:

O carjaquim deixou de o ser hoje.

Fiz uma pequena limpeza às últimas páginas deste tópico, que serão analisadas desde já pela moderação.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Sérgio Abrantes Mendes é um velhadas que durante as eleições esteve bem contra Godinho Lopes e companhia, agora diz estas m*rdas. Que falta de ambição gigante. Só de saber que os votos que foram para este individuo chegavam para o BdC ganhar, fooooooood*-se.

Mesmo a sério, que desilusão..

O carjaquim deixou de o ser hoje.

Fiz uma pequena limpeza às últimas páginas deste tópico, que serão analisadas desde já pela moderação.

Nice. Mas podias ter editado o meu post e apagado a parte em que quotava o post do outro, escusavas de o ter apagado por completo, que agora tenho de voltar a dizer o que dizia lá: não entendo aqueles que querem mandar o Carriço embora. :mrgreen:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Onde está isso? Vou editá-lo, então, que passei o tópico ao estilo Gattuso, foi tudo a direito. My bad :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

O Pereirinha é tipo djaló: faz um bom jogo duas vezes por época.

Só controla melhor a bola que o Djaló, que parece que tem mesas de cabeceira nos pés.

Contrariamente, o Djaló tem mais coragem para arriscar que ele. E estas são as únicas diferenças "críticas" entre ambos

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

SInceramente não vi o Rodriguez a fazer um jogo melhor do que o Carriço tem feito por ali, por isso, para mim voltava o Carriço ao centro.

Mas conhecendo o Domingos, volta o Polga...perdoado

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que eras tu, sorry.

Há aí um gajo com o nick de carjaquim :lol:

Na boa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Domingos Paciência igual a Paulo Sérgio Por Redação

Com a derrota em Braga, o Sporting de Domingos Paciência terminou a primeira volta da Liga no quarto lugar, com 28 pontos, o mesmo número de pontos do Sporting de Paulo Sérgio, treinador da época passada.

Na temporada passada, o Sporting de Paulo Sérgio entrou para a segunda volta do Campeonato no terceiro lugar, com oito vitórias, quatro empates e três derrotas, exatamente o mesmo número de triunfos, igualdades e desaires do Sporting de Domingos Paciência. Na época transata, os leões acabaram o Campeonato no terceiro posto, a 36 pontos.

A única diferença entre o Sporting de Domingos Paciência e de Paulo Sérgio está nos golos sofridos. Os leões terminam a primeira volta desta época com 27 golos, mais cinco do que na temporada passada. Até os golos sofridos são os mesmos: 14.

@ abola

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já discutiram, mas como o tópico do jogo de ontem está um pouco confuso :p, posso não ter apanhado.

Que acharam do Ribas ontem? Não o achei assim tão mau como pintaram. É forte, ganha bem posição e parece ser jeitoso com os pés. Quanto ao que mais interessa que são os golos pouco ou nada deu para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Ribas nem esteve mal, teve alguns lances bons parece ser bom jogador. Mas pode ser só tesão de mijo a ver vamos. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Não conhecia o Ribas e achei que tem bom toque de bola e que pensa antes de actuar. Com mais tempo entre a equipa e a acredito que seja uma mais valia.

Fiquei surpreendido.

Falaram do Rodriguez e achei que esteve bem. De inicio que digo que é um excelente 3º central. Ainda espero ver a minha dupla, Onyewu + Carriço.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Não conhecia o Ribas e achei que tem bom toque de bola e que pensa antes de actuar. Com mais tempo entre a equipa e a acredito que seja uma mais valia.

Fiquei surpreendido.

Falaram do Rodriguez e achei que esteve bem. De inicio que digo que é um excelente 3º central. Ainda espero ver a minha dupla, Onyewu + Carriço.

Eish, esqueci-me completamente de falar dele. Também gostei de alguns pormenores do rapaz, espero que se integre bem e que mostre mais.

Quanto ao rodríguez, a partir do momento em que está mais tempo lesionado do que a jogar, para mim era despacha-lo. Tem qualidade, mas pra isso prefiro apostar na prata da casa. E atenção que não incluo neste saco o Izmailov apenas e só porque ele é um jogador no mínimo fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei uma frase interessante no Record: "No Verão vendem-se as ilusões, no Inverno tiram-se as conclusões".

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Alguém que abra o tópico do próximo jogo e que não seja o Ghelton sff, esse gajo só dá azar :mrgreen:

Fala-se que o Lukaku quer sair por empréstimo do Chelsea. Alguém viu jogos do moço? Acham que seria uma boa adição ao plantel?

Eu não gosto de receber jogadores a título de empréstimo, mas não devemos ter outra solução lol

Editado por Vladimir Ilitch

Compartilhar este post

Link para o post

O Lukaku já jogou por 2 clubes esta época, não pode jogar por mais ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodriguez até nem entrou mal no jogo, saiu a jogar bem de um ou outro lance coisa que os defesas do Sporting nunca fazem é sempre chutão para fora ou atraso para o Patricio.

Começou a acusar os assobios e a partir do amarelo foi o descalabro. Incrível como na pré-época o central que era mais criticado tornou-se na referência da defesa, e a na única solução que me transmite segurança. Pena não saber sair a jogar. Ainda assim Captain America <3

edit: O Ribas não me pareceu mal, mas teve muito pouco em jogo. Continuo a achar que seja qual fora o PL que jogar, vai parecer que passa sempre ao lado do jogo porque o Domingos mete-o perdido no ataque completamente desapoiado e seja o que deus quiser.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post
Começou a acusar os assobios e a partir do amarelo foi o descalabro.

wat

não foi nada disso.

Compartilhar este post

Link para o post

completamente normal.

para o ano vão achar que não tem espaço.

e têm de recuperar o que gastaram. no fim de contas, a direcção está a tapar o buraco que cavaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Visão de Mercado. É sem dúvida o melhor local pra ler as noticias do futebol. Além do :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
Raça e motivação

(por Vasco Palmeirim @ Jornal Sporting)

"E pronto, acabou a primeira volta. O campeonato vai a meio e, fazendo a análise a frio, estamos como estávamos na época passada. Temos os mesmos pontos, o mesmo número de vitórias e derrotas e os mesmos golos sofridos. E eis que surgem, saindo das suas tocas, os que dizem “afinal, está tudo na mesma!”.

Eu, a essas pessoas, digo: “Vocês percebem tanto de futebol como eu percebo de macramé”. Eu não faço análises assim. Fazer análises é como fazer o amor: a frio, não dá resultado. Vejo um treinador em quem os jogadores confiam e os sócios acreditam. Vejo um potencial incrível no nosso plantel, coisa que não acontecia anteriormente.

Mas há coisas que não entendo. Confesso que não entendo a súbita crise de confiança da nossa equipa. Não estamos ainda em 4 frentes? Isso não é um factor de motivação? Entao porquê esta súbita “depressão”, caríssimos? Claro que faltam jogadores nucleares como Rinaudo e Wolfswinkel, mas isso não explica tudo. Razão tem Domingos quando diz que há jogadores que têm de fazer mais e melhor. Não podemos sofrer golos como aquele primeiro em Braga. [Joao e Onyewu, you have to talk, guys!] Não podemos passar a bola para o lado quando temos a baliza à nossa frente [Acho que o meu “chuta Carrillo” é capaz de se ter ouvido na cidade natal do miúdo]. E, acima de tudo, não podemos baixar a cabeça e pensar que esta época está perdida. Não está!

Há que ter vontade. Há que ter querer. Há que ter raça. Foi isso que não vi em Braga, tal como já não tinha visto na 1ª parte do jogo com o Nacional. Essa raça já se viu este ano. Alguém que mostre aos jogadores as gravações dos jogos em Guimarães e em casa contra a Lazio. Esse Sporting já apareceu esta época. Que volte a aparecer o mais rapidamente possível.

Só para acabar, confesso que estou cansado da frase “não entrámos bem no jogo”. Foi com o Nacional. Já tinha acontecido com a Lazio e o FCP. E voltou a acontecer em Braga. É favor mudar esse disco, sff. Essa frase já entrou no meu lote de “frases que odeio”, juntamente com “Temos que falar… “, “Tu é que sabes” e “Sim, a sopa tem nabo.”"

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo com o palmeirim.

Essa conversa das 4 frentes faz-me lembrar o ano passado em questávamos em todas as frentes e em 2 semanas foi um inferno.

Além disso, parece-me conversa de alguém com pouca exigência.

Com um investimento de quase 30 milhões de euros (este ano até gastaram mais que o Benfica) e estarem a 11 pontos é mau demais para se tentar justificar e desvalorizar.

Ele diz ali uma palavras em inglês e por exemplo num topico ali ao lado elogiou-se o facto do Witsel já falar razoavelmente Português.

Por exemplo no Sporting o Onyewu comanda a defesa em inglês, até para o domingos ele fala em inglês.

Pode parecer uma coisa sem importância, mas se calhar não é.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...