Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

meto aqui já 10€ como o pereirinha, tendo em conta a condição actual do joão pereira, fazia 50x melhor o papel de lateral direito.

a ferro e fogo como está o Sporting ao fim de 5 minutos tinha m*rda a escorrer-lhe pelas pernas abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fui ao estádio, e fiquei com a ideia que na primeira parte até estivemos razoavelmente bem, mas na segunda metade foi mau não jogamos nada até aos 80 minutos depois a 10 minutos do fim queriam resolver. Eu penso que já está na altura do Domingos experimentar outro sistema está visto que assim não vamos lá, o Ribas ontem deve ter ganho 80 % das bolas pelo ar mas depois não tínhamos ninguém que pegasse a segunda bola. O 1º golo do Braga não é admissível que "passarinhos" na defesa :cadeirada: . Vamos lá ver o que virá no futuro.

Ah deixo aqui uma cena engraçada, para sair do estádio esperamos mais de meia hora e vira-se uma Chinesa que estava connosco "Senhor guarda quando é que vai nos deixar sair? temos que apanhar o autocarro as 11" isto em sotaque chinês foi uma risada. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei foi num canto ofensivo do Sporting em que a bola, passe após passe, vem parar ao Patrício sem sequer entrar na área. Que é que esses monos fazem no treino? Jogam às cartas? De que adianta um canto que nem na área entra?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei foi num canto ofensivo do Sporting em que a bola, passe após passe, vem parar ao Patrício sem sequer entrar na área. Que é que esses monos fazem no treino? Jogam às cartas? De que adianta um canto que nem na área entra?

E já não é a primeira vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogámos um charuto. Perdemos por culpa própria. Ontem passei-me com um amigo meu que disse que era atraso. Como é possível? Eu não li o que disseram por aqui mas primeiro o Evaldo falha na bola com o pé esquerdo e dá com a coxa. Não sei como é que podia ser intencional. Segundo, é com a coxa o que torna o lance legal. Mesmo assim, o Patrícia não devia ter facilitado. Não percebi o porquê da saída do Insua e deixar o Evaldo em campo. Não percebi o facto de irmos a Braga sem nenhum trinco no onze titular nem como suplente utilizado. Não percebi o facto de o Rodriguez, completamente sem falta de ritmo entrar a titular num jogo destes. Já era de prever. Era contra a vinda de Domingos ao início, calou-me com o passar do tempo mas não tem parado de fazer bodega. Por mais falta que o Rinaudo faça, tem soluções para não inventar tanto. Acredito até ao momento em que for matematicamente possível mas ontem o título ficou consideravelmente complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai lá da bancada também me disse que era claramente atraso, eu passei-me com o Capela mas ainda não vi o lance na tv.

O meu treinador continua a ser o Domingos, temos muito em jogo para deitar tudo a perder agora. Oh Manel, admiro a crença até deixar de ser matematicamente possível, mas há que convir: o título é para esquecer. Este ano, contra rivais que perderam 6 e 8 pontos na primeira volta, enquanto que nós perdemos 11... a equipa que está à frente tem um calendário até mais fácil que o nosso, e não só acho que eles não vão perder 11 pontos como nós não vamos ganhar todos os jogos, bem longe disso. Eu no campeonato, a partir de ontem, deixei de esperar mais do que o 3º lugar.

E 3 épocas consecutivas assim custa... e não é pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano é para o Benfica. O Sporting nem o Porto vai conseguir alcançar, quanto mais um Benfica a este nível.

É preciso libertar a equipa da "pressão" que a distância pontual pode causar. Temos de jogar para ganhar, e não jogar a pensar que ainda temos X pontos para a liderança. Se fizermos a nossa parte, pode ser que eles até vão tropeçando. Ainda assim, em termos de Campeonato, acho que o 3º lugar é o mínimo exigível.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano é para o Benfica. O Sporting nem o Porto vai conseguir alcançar, quanto mais um Benfica a este nível.

É preciso libertar a equipa da "pressão" que a distância pontual pode causar. Temos de jogar para ganhar, e não jogar a pensar que ainda temos X pontos para a liderança. Se fizermos a nossa parte, pode ser que eles até vão tropeçando. Ainda assim, em termos de Campeonato, acho que o 3º lugar é o mínimo exigível.

O mínimo exigível é lutar pelo título até à ultima jornada. Aliás, se possível ter isso resolvido. Todos os anos, seja qual for ano. Somos o Sporting porra, exige-se que sejamos grandes, não a bosta que eu vi, e todos vimos, ontem.

Se não o fizermos, não atingimos o mínimo exigível, ponto. Que se lixe o terceiro lugar, ou o segundo. Eu quero é ser campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a falar, obviamente, desta época.

Mesmo nesta época. O mínimo exigível já não é alcançável.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo nesta época. O mínimo exigível já não é alcançável.

Posso não me ter expressado bem, mas o que eu queria dizer era isto: tendo em conta a atual situação, o mínimo exigível é o 3º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso não me ter expressado bem, mas o que eu queria dizer era isto: tendo em conta a atual situação, o mínimo exigível é o 3º lugar.

Expressaste-te claramente. Eu não concordo. O mínimo exigível é lutar pelo campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai lá da bancada também me disse que era claramente atraso, eu passei-me com o Capela mas ainda não vi o lance na tv.

O meu treinador continua a ser o Domingos, temos muito em jogo para deitar tudo a perder agora. Oh Manel, admiro a crença até deixar de ser matematicamente possível, mas há que convir: o título é para esquecer. Este ano, contra rivais que perderam 6 e 8 pontos na primeira volta, enquanto que nós perdemos 11... a equipa que está à frente tem um calendário até mais fácil que o nosso, e não só acho que eles não vão perder 11 pontos como nós não vamos ganhar todos os jogos, bem longe disso. Eu no campeonato, a partir de ontem, deixei de esperar mais do que o 3º lugar.

E 3 épocas consecutivas assim custa... e não é pouco.

Não me perguntes porquê. Não consigo mentalizar-me. Ainda não viste o lance? Pá é completamente absurdo. A bola vem do lado esquerdo do Evaldo. Ele tenta mandar a bola para o seu lado direito com o pé esquerdo mas falha na bola e esta bate-lhe na coxa direita que faz com que vá parar ao Rui Patrício. Nunca é atraso mas é duma burrice tremenda o RP agarrar a bola depois de já se ter f*dido umas 3 ou 4 vezes nos últimos meses à pala desta m*rda.

Wtf? Contradisseste-te todo. A pressão TEM de existir. Independentemente da nossa situação, de quem esteja à frente ou atrás. Somos o Sporting Clube de Portugal. Se há coisa que me mete nojo é ver adeptos rivais a gozar connosco por causa dessa m*rda. Por causa da 'pequenice' que se vem entranhando nos nossos adeptos devido às más épocas consecutivas. O bold então é duma contradição que não consigo perceber. Temos sempre de ganhar. Temos sempre de ter pressão. Somos o Sporting. Não um clube qualquer. É isso que temos de mostrar fora de campo (adeptos) e dentro de campo (equipa).

ps: Peguei no teu post porque discordei. Mal tenho vindo cá ultimamente mas do que leio parece que anda uma brigada anti-gelton. O meu post não tem nada a ver com isso. Acho que sabes mas só para deixar claro.

Pergunta: a gamebox dá para a fase de grupos da taça da liga?

Editado por manelm

Compartilhar este post

Link para o post

Fizemos uma bela m*rda de jogo ontem. Espero bem que ele comece a meter a equipa a jogar futebol (duvido) e abra os olhos em relação ao João Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

By Abrantes Mendes

"O Sporting ainda pode ganhar a Taça de Portugal, e se ganhar, ganha mais do que um dos outros dois. Porquê? Porque só um dos dois pode ser campeão nacional e o que não for ainda fica pior que o Sporting, porque já está fora da Taça"

Urgh nem sei que dizer...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que como é quinto amarelo só limpa no campeonato. Se fosse expulso é que limpava na Taça da liga.

A sério? :o

Que ridiculo as regras serem assim.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? :o

Que ridiculo as regras serem assim.

Mesmo a sério. :lol: Já quando foi expulso foi uma complicação do crl para jogar com o Porto. Por mim, as 3 competições era completamente distintas e não devia dar para limpar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta: a gamebox dá para a fase de grupos da taça da liga?

Tenho quase a certeza que ontem li que sim.

E o SAM que se meta no crl, que triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase a certeza que ontem li que sim.

E o SAM que se meta no crl, que triste.

Já li no site que dá. Não estava a encontrar. Thanks. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Manel e Pan, o que eu disse foi que não podemos andar a dizer que a equipa é merdosa, o treinador também, e que têm de ser campeões. Não adianta, porque isso vai fazer com que eles andem sobre brasas a cada semana, ainda para mais quando não é expectável que os da frente, especialmente o Benfica, quebrem. Ou seja, como estão as coisas, parece-me melhor ir pensando a curto prazo, ganhar jogo a jogo. E, se os outros escorregarem, é aproveitar. Isto porque também já não dependemos de nós.

Compartilhar este post

Link para o post

5€ contra o Moreirense. Era gajo para ir mas os amigos com que costumo ir de certeza que se vão cortar, não só pelo momento da equipa como pelo facto de este jogo ser pa taça da cerveja.

Logo se vê ainda por cima quinta fico de férias. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Manel e Pan, o que eu disse foi que não podemos andar a dizer que a equipa é merdosa, o treinador também, e que têm de ser campeões. Não adianta, porque isso vai fazer com que eles andem sobre brasas a cada semana, ainda para mais quando não é expectável que os da frente, especialmente o Benfica, quebrem. Ou seja, como estão as coisas, parece-me melhor ir pensando a curto prazo, ganhar jogo a jogo. E, se os outros escorregarem, é aproveitar. Isto porque também já não dependemos de nós.

Pronto, mas não podemos dizer que os objectivos mínimos são o 3º lugar. Não é admissível sequer pensar assim. A época está perdida, não me interessa o lugar em que ficamos se não formos campeões. Logicamente que se espera ficar o mais acima possível, mas isso não é o mínimo obrigatório ou expectável do Sporting. No dia em que isso for, o Sporting não é mais Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, mas não podemos dizer que os objectivos mínimos são o 3º lugar. Não é admissível sequer pensar assim. A época está perdida, não me interessa o lugar em que ficamos se não formos campeões. Logicamente que se espera ficar o mais acima possível, mas isso não é o mínimo obrigatório ou expectável do Sporting. No dia em que isso for, o Sporting não é mais Sporting.

Eu estou a falar desta época, mas devia ter usado outra expressão em vez de "objetivos mínimos". "Mínimo aceitável", talvez.

Compartilhar este post

Link para o post

O mínimo aceitável é o título.

:trollface:

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...