frederico.dr Publicado 15 Janeiro 2012 Já tinha sido quando ficaste a 8 do Benfica e 6 do Porto. Fixed. Já praticamos futebol muito bom Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Janeiro 2012 Outra vez arroz? Praticámos futebol individual muito bom. Quando as individualidades (nomeadamente Capel, Wolfswinkel e Elias) começaram a falhar, chapéu. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 15 Janeiro 2012 Outra vez arroz? Praticámos futebol individual muito bom. Quando as individualidades (nomeadamente Capel, Wolfswinkel e Elias) começaram a falhar, chapéu. Isso nao é verdade. Jogávamos um futebol bonito, apoiado e funcionávamos como uma equipa e raramente precisavamos de individualidades para criarmos oportunidades de golo. Com passes simples, com tabelas chegavamos com facilidade ao golo.. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Janeiro 2012 Os anos passam e os problemas continuam. Deviam fechar o balneário, trabalhar à porta fechada, falar pouco, contratar com certeza e ir ganhando jogo a jogo. É que assim não há um aumento gradual de qualidade. Saem um, entram outros, muda logo tudo. Depois saem esses e vêm outros e aí muda outra vez. Ao fim de 10 anos parece que não mas depois custa muito a levantar, sem dinheiro, sem auto-estima, sem estabilidade. Gostem ou não, acho que agora deviam deixar trabalhar o Domingos e depois logo se vê, também não acho que seja do género de ficar no clube quando não é desejado. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Janeiro 2012 Isso nao é verdade. Jogávamos um futebol bonito, apoiado e funcionávamos como uma equipa e raramente precisavamos de individualidades para criarmos oportunidades de golo. Com passes simples, com tabelas chegavamos com facilidade ao golo.. Em que jogos é que isso aconteceu? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Janeiro 2012 Custa-me a perceber como é que alguém pode achar que o Domingos pode ser melhor opção a um bi-campeão espanhol e vencedor da Liga dos Campeões, mas enfim. o Rijkaard tem o bom trabalho no Barça mas depois tem o Sparta e o Galatasaray. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Janeiro 2012 Isso nao é verdade. Jogávamos um futebol bonito, apoiado e funcionávamos como uma equipa e raramente precisavamos de individualidades para criarmos oportunidades de golo. Com passes simples, com tabelas chegavamos com facilidade ao golo.. Não vimos os mesmos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Janeiro 2012 que p*ta de azia, se aquela bola do Matias ao poste tem entrado talvez o jogo tivesse outro rumo. Não há fio de jogo nesta equipa que vive dos desiquilibros de jogadores como o Matias e o Carrillo. Enfim PS: João Pereira junta-te ao Polga e vão os dois po crl. Obrigado. Isso nao é verdade. Jogávamos um futebol bonito, apoiado e funcionávamos como uma equipa e raramente precisavamos de individualidades para criarmos oportunidades de golo. Com passes simples, com tabelas chegavamos com facilidade ao golo.. wrong season Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Janeiro 2012 A jogar assim , nem o 3º. O que é pena , pois dava acesso à Champions e tendo em conta o investimento feito este ano , o Sporting tem mesmo de entrar na fase de grupos. O Sá Pinto que mantenha o bom trabalho nos Júniores e que dê o salto para a principal. A ver se os mete no sítio a estes meninos. Sá Pinto? Deus ma livre Mas voces estao loucos? Despedir o Domingos? Enfim, depois do trabalho na academica, no braga e ainda no sporting duvidam da qualidade dele? :facepalm: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Janeiro 2012 Gostava de ver o Sá Pinto liderar os seniores. Até sangravam pela vitória, não tenho dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Janeiro 2012 Gostava de ver o Sá Pinto liderar os seniores. Até sangravam pela vitória, não tenho dúvidas. lol Se é para despedir o Domingos contratem um estrangeiro Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Janeiro 2012 Gostava de ver o Sá Pinto liderar os seniores. Até sangravam pela vitória, não tenho dúvidas. Não sei é se jogariam futebol. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Janeiro 2012 Gostava de ver o Sá Pinto liderar os seniores. Até sangravam pela vitória, não tenho dúvidas. Siga demitir um dos melhores treinadores para colocar no seu lugar um treinador inexeperiente? Não tem curriculo? Não, que se f*da ele é do Sporting desde pequenino! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Janeiro 2012 :lol: meus amigos, tenham noção. Onde é que disse que queria despedir o Domingos? Apenas exprimi um desejo. E Bug, os juniores estão a jogar futebol, tem piada não é? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Janeiro 2012 Foi o que entendi. Se não era isso olha paciência. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Janeiro 2012 trocadailhos do Carrillo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Janeiro 2012 :lol: meus amigos, tenham noção. Onde é que disse que queria despedir o Domingos? Apenas exprimi um desejo. E Bug, os juniores estão a jogar futebol, tem piada não é? Acredito que sim. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Janeiro 2012 eu gostava que o Sporting demiti-se o Domingos. mas também sou o que achava que ele nem devia ter aterrado em Alvalade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 16 Janeiro 2012 Não existe fio de jogo nesta equipa, é tudo feito por individualidades e não por jogo colectivo. Quanto a despedir o Domingos, quem pensa que é despedido antes do final da época ou menos no final da época, pode esperar sentado. Quando ele foi contratado, achei uma boa contratação, pelo trabalho feito na Académica e no Braga (sobretudo este último), porque esteve perto de ser campeão português e chegou à final da Liga Europa. Eu sou daqueles que prefere que ele faça o seu trabalho, e não ser mais um "deitado ao lixo" quando vamos agora começar a segunda volta. Mas também se isto continuar na mesma m*rda e não haver progressos, então alguém vai "pagar caro". Próximos tempos adivinham-se difíceis, ainda para mais com as deslocações que vamos ter que enfrentar. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 16 Janeiro 2012 O Domingos a ser demitido será meio da próxima época, nunca desta, por isso não se iludam. Mas vamos com calma, vamos dar mais tempo ao homem... Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 16 Janeiro 2012 Se é para subir o Sá Pinto que seja para algo como Adjunto ou uma m*rda assim, para treinador principal e para já, não. gostava q explicassem porque é que compraram o resto do passe do bojinov. Ca p*ta de gestão mais merdosa. Fdx. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 16 Janeiro 2012 Um gajo só pede que o Domingos não invente ate chegar o Rinaudo...e ele nem isso é capaz de fazer. Que m*rda de 11 foi aquele? Ao menos que se mantenha fiel ao seu principio de jogo, assim nem a equipa cria rotinas. Já tou por tudo, ja nem me importo de ali ter o A Santos, ao menos tem a desculpa de falta de confiança e oportunidades.. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Janeiro 2012 o problema não é a falta do rinaudo parem de falar no rinaudo, o problema não é ele. isto é o efeito bola de neve de 2 meses disto. e a coisa agora ou vai ou racha. e não me cheira que o Domingos tenha estaleca para dar a volta. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Janeiro 2012 O Elias não estava em risco, caso levasse amarelo? Compartilhar este post Link para o post