Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Quando um director começa a arranjar desculpas então é porque o treinador não tem muita margem de manobras.

Eles não têm tomates para despedir o Domingos. Era a grande aposta desta direcção. Só o despedem se falhar a Taça de Portugal e ficar abaixo do 4º lugar.

Daqui a uns meses a minha previsão é que volta tudo a estar como estava há um ano. O mesmo clima, os mesmos desejos dos adeptos. A única coisa que muda é o buraco financeiro, que está bem maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, Duque a falar.

Pronto, já está a dizer que estão em todas as outras frentes e a dizer que houve infortúnios como lesões e assim. Haja paciência :lol:

domingos25.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma exibição ridicula, e a confirmarem-se os receios. Hoje já não consigo sequer fazer uma análise ao jogo, tal a azia que estou desta cambada toda. Ah Domingos, equipa técnica, médicos, direcção, gajos que pintam o relvado, façam as malas e vão-se embora que só enterram ainda mais o clube. A revolução esteve á beira de ser feita no dia 2 de Março de 2011, não aconteceu e continua a mesma festa.

O unico jogador que se aproveitou foi o Matias, e um pouco do carrilo.

Ah, mais uma decisão vergonhosa do árbitro. Eu vi na tv que o Evaldo não fez atraso,e o árbitro mais perto não toca? Para o caralh* mais a arbitragem portuguesa.

Sporting

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

No que consta à escolha do Domingos como treinador acho que, na altura em que foi o eleito, foi uma excelente escolha pelho trabalho que tinha feito não só em Braga, mas também em Coimbra, por isso dentro dos treinadores possíveis (ele, o Van Basten e o Rijkaard), tomava-o em boa conta. Infelizmente foi um tiro ao lado, mas não critico a sua contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

Se despedem o Domingos, aposto o esquerdo em como vem o Rui Vitória. Ou o Leonardo Jardim. Mas mais o primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rijkaard não é perfeito, tem defeitos, mas com esse, pelo menos havia a garantia de que se ia dar algum ênfase à posse de bola, ao ataque organizado, às movimentações ofensivas, etc.

Podia não ser suficiente para ser campeão, mas não tenho dúvidas de que no nosso campeonato de m*rda, ter uma equipa que ataque bem e que pressione alto é meio caminho andado.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vi o jogo, estava de viagem. Mas a ser verdade, bem feito.

Não tenho muito que dizer, mas está certo que alguma coisa tem que mudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

mentalizem-se que o Domingos tão cedo não sai, a não ser que as coisas descabem a sério, tipo ficarmos prai em 4º e perdermos as taças internas e sermos eliminados rapidamente da liga europa. E mesmo assim não sei se ele ficaria lol e também não sei se queria, porque não sei quem é que está disponível - entenda-se livre e com vontade de -neste momento para vir trabalhar para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rijkaard não é perfeito, tem defeitos, mas com esse, pelo menos havia a garantia de que se ia dar algum ênfase à posse de bola, ao ataque organizado, às movimentações ofensivas, etc.

Podia não ser suficiente para ser campeão, mas não tenho dúvidas de que no nosso campeonato de m*rda, ter uma equipa que ataque bem e que pressione alto é meio caminho andado.

O Rijkaard era perfeito para ser o nosso treinador. Aposta muito na formação, tem ideias de jogo definidos. Pelo menos fio de jogo havia de certeza, os jogadores não andavam perdidos no campo como agora. Ideal era Bdc e Rijkaard a bombearem juntos. Nesta altura para mim era Rijkaard ou Juande Ramos.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa que já puxaram aí atrás e ainda não tinha opinado, pelo menos desde que tive uma discussão mais acesa com o Vuk há uns meses, que é o apoio e a união entre equipa e adeptos. Eu sempre fui da opinião que o primeiro passo para unir a equipa é praticar bom futebol e ganhar, daí nunca ter ido naquela onda de achar que este ano é para unir adeptos e equipa. Essa união será ganha quando a equipa jogar futebol, essa é que devia ser a prioridade.

Os próximos tempos vão ser duríssimos nesse aspecto, duvido que tenhamos assistências ao nível do que temos tido e acredito que determinados jogadores irão começar a ser assobiados. O Ricky será um deles, quando voltar da lesão, isto porque já estava a ser contestado; outros serão Carrillo, André Santos (se voltar a jogar), Bojinov, Patrício... Os alvos fáceis, digamos. Espero estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que se vê como a equipa irá reagir. Nos momentos maus vê-se quem é equipa ou não

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda tou perplexo com a contratação do Bojinov. eu sabia exactamente que ele não valia nada, mas 2.6M por ele. para um gajo que vinha jogar a avançado. que marcou praí 3 ou 4 golos no Parma. E isto é um gajo que sempre foi mais visto como extremo do que ponta de lança. p*ta de gestão, sem dúvida, bons milhões que devem ter enfiado no bolso, só pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Black, a equipa vai começar a ser desde já, TODA contestada. Próximo jogo para a Taça da Liga, se aos 10 minutos não tivermos marcado, haverá assobios. E aponto para nem 15 mil Sportinguistas.

É incrivel com todas as condições, o Domingos simplesmente estraga tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda tou perplexo com a contratação do Bojinov. eu sabia exactamente que ele não valia nada, mas 2.6M por ele. para um gajo que vinha jogar a avançado. que marcou praí 3 ou 4 golos no Parma. E isto é um gajo que sempre foi mais visto como extremo do que ponta de lança. p*ta de gestão, sem dúvida, bons milhões que devem ter enfiado no bolso, só pode.

Tipo ele no Lecce e na Fiorentina era uma estrela, depois teve a lesão brutal no tendão de aquiles e as roturas nos joelhos que o partiram.Agora, se a intenção era fazer com que o gajo relança-se a carreira tinham de verificar o estado fisico dele. Do que vejo, ele não tem mobilidade, está preso por arames, acho mesmo que nunca mais vai voltar a ser o jogador que era.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo ele no Lecce e na Fiorentina era uma estrela, depois teve a lesão brutal no tendão de aquiles e as roturas nos joelhos que o partiram.Agora, se a intenção era fazer com que o gajo relança-se a carreira tinham de verificar o estado fisico dele. Do que vejo, ele não tem mobilidade, está preso por arames, acho mesmo que nunca mais vai voltar a ser o jogador que era.

o problema nem é a condição física. Ele não é o jogador para a posição que querem que ele seja. é incrível como o Domingos nem a direcção não se aperceberam disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Black, a equipa vai começar a ser desde já, TODA contestada. Próximo jogo para a Taça da Liga, se aos 10 minutos não tivermos marcado, haverá assobios. E aponto para nem 15 mil Sportinguistas.

É incrivel com todas as condições, o Domingos simplesmente estraga tudo.

Toda não, há jogadores com crédito: o Rinaudo (que não joga, claro), o Capel, o Elias e o Schaars, o Capitão América e o João Pereira. Pelos outros já não meto as mãos no fogo. E esqueci-me do Matias, que como não suja a camisola e não corre desenfreado também se torna um alvo fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que se vê como a equipa irá reagir. Nos momentos maus vê-se quem é equipa ou não

O mau momento não chegou agora lol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Toda não, há jogadores com crédito: o Rinaudo (que não joga, claro), o Capel, o Elias e o Schaars, o Capitão América e o João Pereira. Pelos outros já não meto as mãos no fogo. E esqueci-me do Matias, que como não suja a camisola e não corre desenfreado também se torna um alvo fácil.

O JP é que já ouvia umas assobiadelas.Anda mesmo mal

Compartilhar este post

Link para o post

O mau momento não chegou agora lol

Foi o adeus (definitivo) ao título

Compartilhar este post

Link para o post

O VP e o Domingos devem ter apanhado um síndrome qualquer porque começaram ambos a partir de certa altura a usar jogadores fora de posição e a deixar os melhores no banco e bancada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Domingos a esta hora está em casa com seu cachecol do Porto e alta trollface a ler as notícias, comentários, fóruns, etc. É aúnica explicação para tanta burrice junta...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas voces estao loucos? Despedir o Domingos?

Enfim, depois do trabalho na academica, no braga e ainda no sporting duvidam da qualidade dele? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O Domingos a esta hora está em casa com seu cachecol do Porto e alta trollface a ler as notícias, comentários, fóruns, etc. É aúnica explicação para tanta burrice junta...

Isso é a sério? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o adeus (definitivo) ao título

Já tinha sido quando ficaste a 8 do Benfica e 6 do Porto.

Mas voces estao loucos? Despedir o Domingos?

Enfim, depois do trabalho na academica, no braga e ainda do mau trabalho no sporting duvidam da qualidade dele? :facepalm:

Fixed.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...