Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Custa-me a perceber como é que alguém pode achar que o Domingos pode ser melhor opção a um bi-campeão espanhol e vencedor da Liga dos Campeões, mas enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Custa-me a perceber como é que alguém pode achar que o Domingos pode ser melhor opção a um bi-campeão espanhol e vencedor da Liga dos Campeões, mas enfim.

quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca gostei do Rijkaard.

É treinador pelo qual não nutro a menor simpatia.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, eu não ia querer o Dias Ferreira só por causa do Rijkaard.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá o Domingos até percebo ser aposta. Fez bons trabalhos em todos os clubes que passou. Por isso...

Acontece

Compartilhar este post

Link para o post

epá, o Rijkaard...não sei como formar uma opinião concisa, porque tenho as coisas um bocado misturadas. tem bons feitos, mas mostrou atitudes estranhas.

MAS

sem dúvida que era mil vezes melhor opção que o Domingos.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw quem é era o treinador que o Bruno de Carvalho queria contratar? Não me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw quem é era o treinador que o Bruno de Carvalho queria contratar? Não me lembro.

Van Basten

Compartilhar este post

Link para o post

Ah pois, o Van Basten. Seria com certeza melhor treinador que o Domingos, no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Domingos a queixar-se da falta de soluções. :lol:

E a arranjar logo desculpas, com a febre do Carrillo e a lesão do Jeffren. Já o João Pereira falou de erros colectivos na defesa. Eu sei que são uma equipa e que quando um erra todos erram e blá, blá, blá, mas porra, façam-se homens e assumam a put* dos erros!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto nem deixo de gostar do Rijkaard, aliás, nem tenho opinião formada sobre o trabalho dele. Mas o que ele fez no Barcelona não pode ter sido engano ou sorte. E quando se compara a um treinador que tem 0 títulos na carreira de treinador, então, nem pode haver comparação. E depois vem de estruturas que sabem ganhar, não vêm de Académicas, Leirias e Bragas, que com todo o respeito, mas são clubes sem expressão continental.

Quanto ao Dias Ferreira, entre alguém que sempre se mostrou sportinguista e um criminoso que tem estado ligado às ruinosas antigas direcções do clube não sei como é que podia ser pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto nem deixo de gostar do Rijkaard, aliás, nem tenho opinião formada sobre o trabalho dele. Mas o que ele fez no Barcelona não pode ter sido engano ou sorte. E quando se compara a um treinador que tem 0 títulos na carreira de treinador, então, nem pode haver comparação. E depois vem de estruturas que sabem ganhar, não vêm de Académicas, Leirias e Bragas, que com todo o respeito, mas são clubes sem expressão continental.

Quanto ao Dias Ferreira, entre alguém que sempre se mostrou sportinguista e um criminoso que tem estado ligado às ruinosas antigas direcções do clube não sei como é que podia ser pior.

O Rijkaard só fez o que fez exactamente por ter estado num clube com uma estrutura vencedora. Nunca lhe dei valor. Simplesmente não gosto.

O Domingos vinha de dois trabalhos que eu considero que foram excelentes.

Entre o Dias Ferreira e o Godinho prefiro saltar de um penhasco.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, Duque a falar.

Pronto, já está a dizer que estão em todas as outras frentes e a dizer que houve infortúnios como lesões e assim. Haja paciência :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E a arranjar logo desculpas, com a febre do Carrillo e a lesão do Jeffren. Já o João Pereira falou de erros colectivos na defesa. Eu sei que são uma equipa e que quando um erra todos erram e blá, blá, blá, mas porra, façam-se homens e assumam a put* dos erros!

É que até nisso conseguiu estar mal. E com 20 anos de treinadores não há nenhum que mais queira ver longe do clube que o Domingos. Não sei como é que ele é como pessoa, mas o que passa cá para fora é sempre a imagem de um homem fraco, um pateta que anda para ali com cara de choro sempre à procura de um subterfúgio qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOL, a agradecer ao presidente empossado por lhes ter dado todos os jogadores que pediram, enquanto que o treinador se queixa de falta de alternativas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É muito complicado. Isto chega ao cúmulo de o Domingos chorar porque a equipa deixou de ser tão eficaz como antigamente. Que esperava ele, que aqueles jogos em que marcavam 1 golo em 2 remates, em que o São Patrício fazia dois a três milagres por jogo, e onde os adversários falhavam os golos de tal maneira que parecia de propósito, durassem até final da época? Estava na cara que isso iria acabar um dia...

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, Duque a falar.

Pronto, já está a dizer que estão em todas as outras frentes e a dizer que houve infortúnios como lesões e assim. Haja paciência :lol:

Quando um director começa a arranjar desculpas então é porque o treinador não tem muita margem de manobras.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora vem o discurso do "o futebol é assim, tenho esperança neste grupo, eles já mostraram muito este ano" e "iremos dar o tudo por tudo na 2ª volta, e esperemos que não haja erros alheios e lesões como houve nesta 1ª volta". Que tal passarem um flashback dos últimos 2 anos? Assim escusam de estar a repetir o que já foi dito.

Compartilhar este post

Link para o post

arranjem tomates e não se desculpem.

pqp já tou farto destes gajos fds, o primeiro passo para o sucesso é admitir o erro

Compartilhar este post

Link para o post

O Rijkaard só fez o que fez exactamente por ter estado num clube com uma estrutura vencedora. Nunca lhe dei valor. Simplesmente não gosto.

O Domingos vinha de dois trabalhos que eu considero que foram excelentes.

Entre o Dias Ferreira e o Godinho prefiro saltar de um penhasco.

Sabes tão bem como eu que o que não faltam são casos de treinadores em estruturas vencedoras que não ganham nada.

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, com o Neto a regressar, que acontece mal regresse da lesão o Rinaudo?

e para a próxima época?

:lol: gestão demasiado boa. demasiado deja vu.

Sabes tão bem como eu que o que não faltam são casos de treinadores em estruturas vencedoras que não ganham nada.

Rafael_Benitez.jpg

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...