Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu só ouvi agora o que o Domingos disse e por acaso gostei muito!

Era preciso alguém vir dizer estas coisas que há muito se vêem no Sporting, que é uma falta de equilíbrio em termos de euforia e depressão, disse também e com toda a verdade que do Sporting fala toda a gente ao contrário dos nossos rivais. Resumindo apesar de eu ser e sempre ter sido contra o Domingos no Sporting, acho que ele agora esteve muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

3º anel abre?

O do estádio com jaula? Nós não temos 3º anel, são só dois, bancada A e B ;) e presumo que abram os dois, não creio que a B costume fechar.

Compartilhar este post

Link para o post

O do estádio com jaula? Nós não temos 3º anel, são só dois, bancada A e B ;) e presumo que abram os dois, não creio que a B costume fechar.

Desculpa lá...mas lá no outro chama-se mesmo 3º anel? Tenho a ideia que esse é tipo o nome comum. Acho que com o Nacional fechou não foi?

Editado por ωαll

Compartilhar este post

Link para o post

Eles acho que têm 4 anéis, e que os designam precisamente como tal. Nós temos só dois, e são designados pelas letras. Com o Nacional para a Taça? Epá, tenho ideia que não, mas não tenho bem a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

O nome dela tem 4 letras?

___

Com os extremos que vieram e com a nulidade de avançados que militam no Sporting (sem ser o Ricky) acho que temos muito mais equipa para 4-3-3 do que 4-4-2.

Mito, o Sporting é que quis renovar com ele à ùltima da hora e nessa altura ele já tinha assinado por outro clube.

Nop

Compartilhar este post

Link para o post

Eles acho que têm 4 anéis, e que os designam precisamente como tal. Nós temos só dois, e são designados pelas letras. Com o Nacional para a Taça? Epá, tenho ideia que não, mas não tenho bem a certeza.

Ok obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi aqui dito, mas eu também sou dirigido automaticamente ao último post e não ao último post lido. Engraçado que só me acontece neste tópico, no resto do fórum está tudo OK.

Compartilhar este post

Link para o post

De enaltecer as declarações do Domingos, esteve bastante bem, quanto a mim.

True, por acaso gostei de ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post

True, por acaso gostei de ouvir.

Provou que pode ser superior aos outros pela inteligência e não por recorrer à ofensa barata.

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi aqui dito, mas eu também sou dirigido automaticamente ao último post e não ao último post lido. Engraçado que só me acontece neste tópico, no resto do fórum está tudo OK.

Até no tópico do Fm2012 em que o pessoal posta tudo e mais alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Até no tópico do Fm2012 em que o pessoal posta tudo e mais alguma coisa?

Não costumo ir lá acima... Refiro-me apenas à secção Fora-de-Jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Que nojo de jogador este Boji.

Aproveitem Janeiro e corram com o gajo.

Não me importa o investimento.

Como joga este em vez do Rubio????

Compartilhar este post

Link para o post

E ganhar um jogo, não vai dar?

Que exibição vergonhosa neste jogo.

Bojinov foi um porcão e no último lance ainda f*de tudo. Não faz nada e ainda atrapalha. Nojento.

Compartilhar este post

Link para o post

Não existem descrições suficientes para o Bojinov

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho palavras para o que se passou.

Se houver honra no meu clube, amanhã o Bojinov já não é jogador do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Que volte para a Bulgária.

Compartilhar este post

Link para o post

Não temos put* de sorte nenhuma, não há meio de conseguirmos ter uma equipa de jeito e de jogar bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Não há palavras para caracterizar esta equipa(?), tudo isto é mau demais.

Esta situação do Bojinov demonstra bem o que é o Sporting actualmente, a falta de liderança que ali reside e a união de grupo (que se notava inicialmente) parece que se foi.

Compartilhar este post

Link para o post

"não vou dizer aqui quem estaba para bater libres e para bater penalties"

claro. libres então, não precisas de dizer que já se sabe que são todos menos o Patrício e os dois centrais.

penalty, notou-se como agiu no banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...