Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Bom apesar do belo jogo que fizemos hoje, ainda consegui tirar umas fotos em Alvalade.

Queria perguntar se acham bem criar-se um tópico para 'as nossas fotos' onde o pessoal meta as fotos que tenha tirado em Alvalade ou noutro jogo do Sporting?

Eu acho excelente ideia

Compartilhar este post

Link para o post
Findo o jogo Sporting-Moreirense, e tendo em conta alguns factos ocorridos no final do mesmo, a Administração da Sporting Clube Portugal – Futebol, SAD decidiu instaurar um processo ao jogador Valeri Bozhinov.

A Administração da Sporting Clube Portugal – Futebol, SAD

@ Sporting CP

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Eu acho excelente ideia

Também gosto da ideia.

Era fixe depois ter tipo uma galeria com as várias perspectivas do estádio :p

Vamos lá ver o que é que sai daí, espero que ele seja punido aí com uns 40 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

No próximo jogo gostava de ver este 11:

Patrício

JP/Arias - Carriço - Onyewu - Insua

Schaars - Elias

Jéffren - Carrilo - Capel

Rubio

Não sei porquê, mas tenho um feeling que o Carrilo a 10 partia a loiça toda.

Mas como o Domingos tem problemas em pôr o Rubio a titular, não me importava de ver o Carrilo a PL e ter o Matias atrás a apoiar.

Se é para continuar na onda das invenções, ao menos que se mude o PL e/ou que se experimente esta adaptação

EDIT. está ali um "/ou" a mais lol

Editado por Vladimir Ilitch

Compartilhar este post

Link para o post

não me importava de ver o Carrilo a PL e ter o Matias atrás a apoiar.

Se é para continuar na onda das invenções, ao menos que se mude o PL e/ou que se experimente esta adaptação

Isto! Já o havia dito, já que tanto se experimenta não se perdia muito

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês aqui concerteza conseguiram responder-me com mais clareza do que no tópico, mas porque é que o Rubio não tem oportunidades? Está cá desde o inicio, fez uma boa pré-época, se não me engano foi o melhor marcador, já é internacional pelo Chile.. e só joga ou o Bojinov e agora o Ribas que ainda chegou á pouco tempo.

Não era melhor dar uma oportunidade ao miudo ? Eu digo isto, porque adorei a forma dele jogar do pouco que vi da pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Para mim não há nada que saber.

----------------Rui

Arias....Carriço.....Oneywu....Insua

.........Schaars/Elias........André Santos

...........................Matias

Carrillo.......................................Jeffren

.......................Rubio

Farto de ver o Schaars e Elias ao mesmo tempo a empatarem-se....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Também não consigo perceber porque é que o Rubio não joga, mas pelos vistos é mesmo uma carta fora do baralho para já..

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês aqui concerteza conseguiram responder-me com mais clareza do que no tópico, mas porque é que o Rubio não tem oportunidades? Está cá desde o inicio, fez uma boa pré-época, se não me engano foi o melhor marcador, já é internacional pelo Chile.. e só joga ou o Bojinov e agora o Ribas que ainda chegou á pouco tempo.

Não era melhor dar uma oportunidade ao miudo ? Eu digo isto, porque adorei a forma dele jogar do pouco que vi da pré-época.

Porque temos o Domingos como treinador.

Quanto ao jogo não vou dizer nada, daqui a pouco ganho calos de tanto repetir o mesmo jogo após jogo. Mas tal como no outro dia contei os passes longos feitos do nosso meio campo para as couves, num dos próximos jogos em casa irei contar o número de cruzamentos falhados. Este jogo foi apenas mais um exemplo gritante, nós fizémos 84318313841 cruzamentos, nada de jeito. Eles fizeram um, saiu perfeito. Se nós jogamos num sistema (que é ridículo, mas siga) de bola na ala e cruzamentos, como é que falhamos tantos? Dominguices, you can't explain that.

Ouvi um pouco da conferência de imprensa do Domingos na rádio. "Voltámos a dar uma parte de avanço ao adversário". Como se na 2ª parte tivéssemos jogado muito bem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Neste jogo consegui ver 4 jogadores diferentes a virem buscar a bola atrás :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Entrar com 3 centrais contra as reservas de uma equipa da Orangina. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Entrar com 3 centrais contra as reservas de uma equipa da Orangina. :prayer:

o Carriço estava a jogar a trinco lol

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não deixámos de entrar com 3 centrais em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim não há nada que saber.

----------------Rui

Arias....Carriço.....Oneywu....Insua

.........Schaars/Elias........André Santos

...........................Matias

Carrillo.......................................Jeffren

.......................Rubio

Farto de ver o Schaars e Elias ao mesmo tempo a empatarem-se....

Deixava o Capel e metia o Jeffrén no lugar do Carrilo, já que quando entra é para partir com tudo, de resto era mesmo isso

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Mas não deixámos de entrar com 3 centrais em campo.

Pressupoe muita liberdade aos laterais....mas ja nem isso..

Ainda me lembro di e dizer "este jogos no ano passado perdíamos, este ano temos ganho de uma maneira ou outra.."

pois..voltamos ao ano passado.

nao ha um unico gajo em forma que vire o jogo, tipo nolito ontem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Sinceramente a tactica que melhor se adapta a este sporting é tatica de equipa pequena...

LInhas mais perto umas das outras, a defesa mais atrás do que subida feita parva e explorar contra ataques mortíferos....

Mas em portugal mede-se as equipas pelas taticas que usam...

É ridicula as vezes que sofremos golos em contra pé....e a nossa inaptidao para jogar em ataque continuado.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente a tactica que melhor se adapta a este sporting é tatica de equipa pequena...

LInhas mais perto umas das outras, a defesa mais atrás do que subida feita parva e explorar contra ataques mortíferos....

Mas em portugal mede-se as equipas pelas taticas que usam...

É ridicula as vezes que sofremos golos em contra pé....e a nossa inaptidao para jogar em ataque continuado.

ataque continuado?ainda se fosse isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que espero que o Bojinov nunca mais vista a camisola do Sporting. Que ser humano ridículo, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

tivesse marcado o matias e tavamos aqui todos a ouvir os outros a chorar pelo roubo..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

tivesse marcado o matias e tavamos aqui todos a ouvir os outros a chorar pelo roubo..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...