Niculae Publicado 20 Janeiro 2012 Para além de uma falta de respeito é uma mentira descarada. O P.Bento está a treinar a Seleção, o Carvalhal o Besiktas e o P.Sérgio o Hearts. Mas vindo de quem vem não me surpreende, este gajo é um anormal de primeira... Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 20 Janeiro 2012 Só agora é que vi que o Godinho veio dizer aos jornais que "certamente que o Bojinov não queria falhar". Tipo é óbvio que ele não queria falhar, acho eu, mas estas coisas não se devem falar cá fora. Isto é desculpabilizar o jogador e até pode gerar algum mal-estar dentro do balneário... _ Isso do Onyewu sair danado do campo.. é normal.. e não me admirava nada se ele afiambrasse duas alhetas no Bojinov, se se atirou ao Ibra no Milão, não deve ter medo do pastelão. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Janeiro 2012 Ora, não será que os jogadores - e a equipa técnica talvez - acusaram a pressão? é que até essas declarações estavamos com pouca pressão, não se falava muito em nós, nem nas nossas ambições... vou-te dar a melhor analogia possível ao Domingos: arroz doce quente. é tão bom quando se come...mas o que vem a seguir? uma bela cagada. não foi pressão, foi simplesmente...o tempo. aquela coisa de "só o tempo o dirá" né. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Janeiro 2012 vou-te dar a melhor analogia possível ao Domingos: arroz doce quente. é tão bom quando se come...mas o que vem a seguir? uma bela cagada. não foi pressão, foi simplesmente...o tempo. aquela coisa de "só o tempo o dirá" né. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 20 Janeiro 2012 Existe imagens ou vídeo da saída do Onyewu? Tava tão f*dido que desliguei o stream após o apito final do árbitro. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 20 Janeiro 2012 Curiosamente, acho que faz um ano que aconteceu isso do Sá Pinto e do Liédson. Janeiro :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 20 Janeiro 2012 vou-te dar a melhor analogia possível ao Domingos: arroz doce quente. é tão bom quando se come...mas o que vem a seguir? uma bela cagada. não foi pressão, foi simplesmente...o tempo. aquela coisa de "só o tempo o dirá" né. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Janeiro 2012 Curiosamente, acho que faz um ano que aconteceu isso do Sá Pinto e do Liédson. Janeiro :medinho: :blink: Estamos em 2006 e ninguém me avisou? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 20 Janeiro 2012 O filho da p*ta do gordo também fez m*rda depois do penalty falhado, quando tirou a bola ao Marcelo quanto este preparava-se para chutar: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Janeiro 2012 O Marcelo ia ser o nosso Palatsi. :( Acho que o Patrício também já marcou uma vez não? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Janeiro 2012 O filho da p*ta do gordo também fez m*rda depois do penalty falhado, quando tirou a bola ao Marcelo quanto este preparava-se para chutar: [youtubehd]XWJ6ZKw3-QA[/] Andava à procura disso, OMG :mad: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 20 Janeiro 2012 :blink: Estamos em 2006 e ninguém me avisou? 2010, após o jogo do Mafra. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Janeiro 2012 2010, após o jogo do Mafra. Então tu estás em 2011? Mas que tem haver essa cena? Se ainda fosse a do penalty Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 20 Janeiro 2012 Então tu estás em 2011? Mas que tem haver essa cena? Se ainda fosse a do penalty Na minha cabeça ainda estou, nevermind. :lol: Falei nesse caso como sendo um problema interno, tal como ontem. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 21 Janeiro 2012 Gostei da entrada do Jeffren no jogo de ontem. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Janeiro 2012 Eu também. E acho que é o nosso melhor extremo, em condições. Aliás, acho que temos 4 extremos de absoluto luxo, se todos estiverem aptos a jogar e apanharem um momento positivo da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 21 Janeiro 2012 Parabéns ao Jéffren! E o Izmailov já está recuperado! grande notícia! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Janeiro 2012 Acho o Jéffren bastante parecido com o Quaresma, quer fisicamente, quer em termos de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 21 Janeiro 2012 Citação do jornal "A Bola" online Levski quer levar BojinovO presidente do clube de Sófia diz que está disposto a pagar para contratar o avançado, a contas com processo disciplinar no Sporting.«Se o treinador o quiser e no caso de ele estar interessado em jogar pelo Levski, estou disposto a pagar», diz Todor Batkov, dono do clube, em declarações ao jornal búlgaro Standart que aponta o campeonato italiano como destino mais provável para Valeri Bojinov.Batkov admite que o avançado de 25 anos é um sonho antigo do clube búlgaro: «Gosto do Bojinov e tentámos o empréstimo há dois anos quando ele jogava no Manchester City. Não resultou.» Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 21 Janeiro 2012 A porta é serventia da casa. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Janeiro 2012 Ui isto era lindo, era já mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Janeiro 2012 Fui agora jantar quando a minha sogra me chamou pra ver uma cena na TV. Era o Peseiro a comentar uma possivel aquisição da SAD da parte de um grupo do Kuweit . Cheguei mesmo no fim, alguém viu? Quanto ao Bojinov, já ontem era tarde. Compartilhar este post Link para o post