Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Fui agora jantar quando a minha sogra me chamou pra ver uma cena na TV. Era o Peseiro a comentar uma possivel aquisição da SAD da parte de um grupo do Kuweit . Cheguei mesmo no fim, alguém viu?

Quanto ao Bojinov, já ontem era tarde.

Vinha aqui falar disso.

Por favor não me fechem os olhos a isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas viste do q se tratava? Eu só vi o rodapé, não acompanhei a discussão.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas de que se trata isso? Querem comprar o clube, ou são uns meros investidores? Será que os do Kuwait são de mais confiança que os da Rússia? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Mas de que se trata isso? Querem comprar o clube, ou são uns meros investidores? Será que os do Kuwait são de mais confiança que os da Rússia? :-k

Querem comprar isto, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

não foi o bojinov que foi operado duas vezes ao tendão de aquiles?

Foi ao cérebro. Não correu muito bem, infelizmente...

Compartilhar este post

Link para o post

De todos os clubes que foram comprados só vi sucesso no Chelsea e até ver no Manchester City. Não sei se isto não nos afundaria ainda mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que vou odiar tanto quem nos comprar como odeio o Pinto da Costa. E quem me conhece (e mesmo vocês aqui no fórum sabem disso) é um nível já mesmo muito elevado. E até podem ser boas pessoas, estou-me a marimbar. Serão assassinos daquilo que mais estimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que vou odiar tanto quem nos comprar como odeio o Pinto da Costa. E quem me conhece (e mesmo vocês aqui no fórum sabem disso) é um nível já mesmo muito elevado. E até podem ser boas pessoas, estou-me a marimbar. Serão assassinos daquilo que mais estimo.

x2. Ia ver o Sporting tornar-se naquilo que eu odeio em Man. City, Chelsea, Málagas e afins, equipas que estimo que sejam totalmente trucidadas em todos os jogos.

Por favor, isto não. O Sporting É dos adeptos. Se quiserem investir, força, mas comprar o clube não. Nunca.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

O presidente do clube de Sófia diz que está disposto a pagar

não é preciso! Levem-no só! Já é suficiente!

que nojo. Odeio esta corja... são do pior que há no futebol moderno.

x2. Ia ver o Sporting tornar-se naquilo que eu odeio em Man. City, Chelsea, Málagas e afins, equipas que estimo que sejam totalmente trucidadas em todos os jogos.

Por favor, isto não. O Sporting É dos adeptos. Se quiserem investir, força, mas comprar o clube não. Nunca.

és tu e eu... gosto tanto deles como de pedras no sapato

Editado por Vladimir Ilitch

Compartilhar este post

Link para o post

FDS NÃO!

Não quero ver o meu clube tornar-se num Chelsea, Man City ou Málaga da vida. O Sporting somos nós, adeptos e não os pseudo milhões dos árabes.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, não quero que este clube se torne aquilo que tanto critico no City e no Chelsea.

Espero que isso não vá pa frente :S

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Só espero é que os sócios com poder, os que lá estão há muito, não se deixem levar pelos €€ que entrarão potencialmente no clube. Não há dinheiro, nem jogadores, nem nada em quantidade suficiente para comprar o Sporting e os seus adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se formos comprados imagino que muitos sócios achem uma grande coisa, infelizmente. A sorte é que há outros que iniciam uma revolução.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha opinião sobre o assunto:

Mas uma direcção que se possa dizer que "salvou o Sporting" não pode ser aquela que dentro de meses vai apresentar investidores e uma proposta que, caso aceite, implicará a perda da maioria da Sporting SAD por parte do Sporting Clube de Portugal + Sporting SGPS.

Isto não é salvar o Sporting. É investir com dinheiro inexistente e com a ajuda de investidores em cada negócio e, quando essa via falha, é o salve-se quem puder, com o recurso à solução que desde sempre se vislumbrou, com esta linhagem no clube: o próximo investidor a vir não será do género Peter Kenyon, que através de um fundo financiou grande parte das nossas contratações. O próximo investidor a vir exigirá, para podermos contratar jogadores de qualidade, a cedência da maioria do capital da SAD.

A Sporting SAD deixará de pertencer aos sócios do Sporting Clube de Portugal. O presidente da Sporting SAD passará a ser aquele que os investidores quiserem. A paixão esvair-se-á.

Esta direcção não pode ser aquela que salva o Sporting quando se está a preparar para a maior e mais gravosa golpada que este Clube já viu. Godinho Lopes já começou a preparar-nos a todos, na última entrevista concedida ao Expresso.

Não vamos deixar.

Eu, sinceramente, estou-me positivamente a marimbar para a relevância, e prefiro ganhar 1 título de 5 em 5 anos com o Sporting a ser nosso do que ganhar todos os anos num clube em que a principal cara e o principal património não são os seus sócios mas sim o dinheiro árabe ou chinês de alguém que nem sabe quem é o Sporting. E também não o digo de forma depreciativa, são simplesmente visões distintas, esta é a minha.

Essa concepção de futebol, seguida em Inglaterra, a mim enoja e causa náuseas só de considerar para o clube que apoio. O Sporting é dos seus sócios, e basta ires ao tópico do presidente do Sporting aqui no fórum para veres a importância que esta 'batalha', potencialmente decisiva, tem nos sócios e adeptos. A generalidade dos sócios e adeptos não pode deixar passar algo como o atentado que nos vão tentar fazer, de forma descarada. A paixão esvai-se, acredita. A minha nunca se esvairá, estarei cá sempre para apoiar o Sporting, mas farei de tudo, com o pouco que posso fazer para, junto de outros leões, lutar incessante e diariamente contra esse tipo de solução e contra quem nos comprar, que até pode ser boa pessoa mas que será, a partir desse dia, o indivíduo que mais odiarei em todo o mundo.

Sempre repudiei o que se passa em Inglaterra. Não posso aceitar placidamente que façam o mesmo ao Sporting, e acredito que muitos partilham da minha opinião.

Eles chegam a AG e colocam o problema da seguinte forma: querem um investidor maioritário (que detenha a maioria da SAD) ou um minoritário, que faça o Sporting ficar com 51% do capital da sociedade? Trazem montes de autocarros, convencem os mais crédulos de que se o investidor não tiver a maioria da SAD não quererá investir tanto e que é realmente necessário que se façam as coisas como ele quer para voltarmos a ter grandes equipas, muito dinheiro e para voltarmos a ganhar... et voilà, aí estão os sócios em grande.

Em relação a esse dia sim, poderei conceder perfeitamente a utilização do título de "dia do juízo final", que muitos já há imenso tempo empregam.

Não lhes cobro nada em termos de gestão desportiva este ano, tirando um ou outro erro fizeram um trabalho bem razoável, agora com isto... aqui sim quero ouvi-los a todos, todos os PCFs, Cristóvãos e demais convertidos.

"Ser Sporting, o regresso aos sócios". Espero que pelo menos esses dois indivíduos ainda se lembrem disto. Espero mesmo. Porque estão é precisamente a tentar tirar aos sócios o que ainda lhes resta.

NÃO PODEMOS DEIXAR!

Estou tão irritado.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que sou ignorante neste assunto. Admito preferir ter um árabe que forme uma super-equipa e traga sucesso ao clube, do que andar a levar com Bettencourts, Soares Francos e Roquettes que vendem o património todo e vão destruindo aos poucos um clube histórico como o nosso. Mas repito, sou ignorante nesta matéria de compra de clubes por isso a minha opinião é muito básica.

Compartilhar este post

Link para o post

Mil vezes o JEB, que bem ou mal foi lá metido por nós, do que qualquer outra besta que venha do estrangeiro para assassinar o associativismo no Sporting.

Olhem para o Dortmund. Souberam reerguer-se sozinhos e voltaram a ser respeitados.

Compartilhar este post

Link para o post

Puro, venha daí o Sporting United :mrgreen:

:mrgreen:

Olha que fora de brincadeiras, preferia ver o Sporting nas distritais do que a ser pertença de um ricaço qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...