Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

taça da liga tanto me faz e passar Porto/City epá não exijo isso.

De resto, concordo com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema não é a táctica, o Sporting tem uma táctica boa, o 4-3-3 é o que se queria há muito tempo.

e qual o problema do Rubio e Santos? O problema foi tirar o MATIAS. Era sair o Carriço, não o Matías.

e o Rubio tem de jogar, mas era de início.

nem sei como raio ainda há gente que acredita no Domingos, tenha pena de estarem a ser enganados por eles.

O problema do Rubio e do Santos é que teve tanto tempo a queimá-los que torna-se ridículo lançá-los na equipa neste momento horrível de forma. É queimá-los ainda mais.

Falo mais pelo Rubio que pelo Santos, porque se as premissas em que ele se apoiava para não lançar era que ele é muito tenrinho pa jogar na Europa, então o que dizer na altura que o lança novamente na equipa? E principalmente na altura do jogo.

Triste.

Compartilhar este post

Link para o post

taça da liga tanto me faz e passar Porto/City epá não exijo isso.

De resto, concordo com isso.

Não exiges passar o Porto? O Porto?? Já chegámos a esse nível de ambição, até nos adeptos?

Bug, não é uma questão de realismo ou falta dele. Eu não acredito nisso. Estou apenas a dizer que é o mínimo, para salvar a época.

Compartilhar este post

Link para o post

Substituam o Raça, Dedicação, Devoção e Glória no topo do estádio por isto pff.

LC-SCPvsRoma-out07.jpg

A ver se metade daquela equipa começa a entender o que representa vestir a camisola do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

que se passa?

Como é possível dizeres que a culpa é do Sporting não ter apanhado equipas fáceis?

- OBRIGATÓRIO passar os polacos E o City/Porto na Europa

- OBRIGATÓRIO ganhar as duas taças

omg :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a época está irreversivelmente perdida. Não vamos conseguir passar na Taça de Portugal, nem na Taça da Liga.

E na Liga Europa, nem quero ver se calhamos passar. Levamos um cabaz do City superior ao do Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que o pessimismo desmedido era qualidade intrínseca dos benfiquistas mas afinal :mrgreen: A verdade é que o Sporting também não tem apanhado equipas fáceis, ora estão motivadas por resultados anteriores ou porque o próprio Sporting não se encontra bem.

É por termos no Sporting pessoas que pensam assim que isto está como está.

E já agora, se tivesse de apostar no jogo Légia x Sporting, apostava no Légia.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho piada vocês estarem a dizer que vamos ser eliminados pelo City, quando a jogar assim nem o Legia passamos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não exiges passar o Porto? O Porto?? Já chegámos a esse nível de ambição, até nos adeptos?

Bug, não é uma questão de realismo ou falta dele. Eu não acredito nisso. Estou apenas a dizer que é o mínimo, para salvar a época.

Eu parto logo pelo principio que passa o City (sorry Portistas). Se vem aí o Porto siga vencer

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Santa paciência, o Domingos que tenha vergonha na cara. Não jogamos um crl e ainda vem com desculpas. Fds que nojo!

Mas calma lá, eu não gosto desta direcção (nem um bocadinho), como sabem, mas a culpa disto tudo é do Domingos. A culpa de não haver fio de jogo, de não jogarmos um caracol é toda do Domingos e restante equipa técnica.

Acredito cada vez mais nesta frase, "O Domingos é um cagão, serve para equipas como o Braga, mais que isso é pedir mais". O homem não sabe o que fazer. Durante a semana treinam à porta fechada, eu gostava de saber, a fazerem o que? Vai passando semanas e semanas, e continua-se a ver nada, nadinha.

Cada vez mais farto, cada vez mais desiludido com este Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é possível dizeres que a culpa é do Sporting não ter apanhado equipas fáceis?

Eu já n digo é nada, tu e o Ghelton que escrevam até que vos sangrem os dedos e vos passe a neura.

Compartilhar este post

Link para o post

omg :lol:

Que foi?

Acho piada vocês estarem a dizer que vamos ser eliminados pelo City, quando a jogar assim nem o Legia passamos :lol:

Eu, pelo menos, fiz questão de ressalvar "os polacos".

Deixem os portistas descobrirem este tópico e vão ver uma inundação de "city? e nós?" :mrgreen:

Eu, pelo menos, fiz questão de ressalvar "City/Porto".

Compartilhar este post

Link para o post

O Domingos pode ir embora. Foi claramente a gota de água (Já tinha sido com o Moreirense, mas pronto).

Compartilhar este post

Link para o post

:facepalm:

Como é que há alguém que ainda me consegue responder (facebook), que o que falta ao Sporting é o Rinaudo no meio campo para as coisas voltarem a correr bem?

O Rinaudo é o S. Sebastião do Sporting ou quê crl?

Compartilhar este post

Link para o post

O Domingos pode ir embora. Foi claramente a gota de água (Já tinha sido com o Moreirense, mas pronto).

A sorte é que o copo é grande. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

depois de ler alguns comentários aqui fiquei com a sensação que alguns adeptos têm o que merecem. Que falta de ambição gritante

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem os portistas descobrirem este tópico e vão ver uma inundação de "city? e nós?" :mrgreen:

:) sou portista e se jogassemos o mesmo da epoca passada acreditaria a 100% que passavamos o city e que voces passavam o legia

Esta epoca bem, nao estou tao certo. Vai depender se o city preferir poupar jogadores para a PL ou preferir apostar numa competiçao europeia, assim como no caso do sporting vai depender da dinamica que tem estado uns furos abaixo de a 2 meses atras. De qualquer modo tanto porto como sporting tem muito mais historia na competiçao que qualquer um dos adversarios.

Saudações

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já n digo é nada, tu e o Ghelton que escrevam até que vos sangrem os dedos e vos passe a neura.

Mas qual neura? Fiz-te uma pergunta perfeitamente normal sem azia nenhuma...

Que foi?

Ó Vuk eu admiro o teu enorme sportinguismo mas é preciso um bocadinho de noção ás vezes. Tu agora não ganhas ao Moreirense B em casa como é que podes pensar em ganhar ao City?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso era de valor responderes à pergunta do Niculae. É que a tua premissa inicial é bastante ridícula, desculpa dizer-te.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro, esta época começou marcada por aquele dia patético de Março, onde o Godinho rouba as eleições.

Segundo, foram vendidos jogadores de qualidade (Valdés, Zapater, Torsiglieri, NAC, Vukcevic). Isto não se percebe, a necessidade estúpida de vender tudo que se mexe, e trazer um contentor de jogadores (muito deles de qualidade). No futebol não se pode esperar resultados a mandar tudo po crl. O Jesus chega ao Benfica, pega na base da equipa, não manda tudo que se mexe embora, contrata 4 jogadores bons (Javi, "Coentrão", Ramires, Saviola) e é campeão.

Terceiro, investimento muito elevado que meteu pressão em demasia à equipa. Quem investe tanto no clube precisa de resultados (dinheiro, nomeadamente). No inicio a ideia seria lutar com o Porto e Benfica, depois bastam 10 vitórias com algumas equipas meh (sim era bom futebol) e começaram a dizer que iam ser Campeões. Depois os maus resultados vieram e aí o Domingos não soube lidar com a pressão, e começou a fazer coisas random para tentar ver se aquilo funcionava.

Exemplo disto é o Rinaudo, basta o gajo sair e o Domingos não soube fazer a substituí-lo, (meteu lá um monte de jogadores para ver se aquilo pegava, numa posição como trinco tal é estúpido). Depois com tal desespero estúpido a equipa desceu muito e os resultados com tanta falta de futebol não iriam surgir. Sem resultados, o Domingos foi ver se pegava alguma coisa diferente e inventou like a boss. Assim a equipa não vai a lado nenhum. Sempre a mudar 11 não há rotinas que se adquirem e resultados não caem do céu.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Vuk eu admiro o teu enorme sportinguismo mas é preciso um bocadinho de noção ás vezes. Tu agora não ganhas ao Moreirense B em casa como é que podes pensar em ganhar ao City?

E ler?

Eu não acredito nisso. Estou apenas a dizer que é o mínimo, para salvar a época.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso era de valor responderes à pergunta do Niculae. É que a tua premissa inicial é bastante ridícula, desculpa dizer-te.

Teem razão, estava só a focar-me na mudança de treinador do Olhanense e já vi que só isso não chega para justificar os resultados recentes do Sporting. 7 ou 8 jogos (?) sem ganhar é realmente inaceitável, my bad.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...