Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

o Barcelona mudou de presidente, andou com acusações a torto e a direito de falcatruas do presidente anterior, auditorias e o crl. e mantiveram-se. Porquê? porque a equipa jogava, havia estabilidade e o treinador sabe ser treinador.

O problema é que no Barça há um Futebol incutido, uma maneira de viver o Futebol. Começou tudo com Cruyff.

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa de não termos ganho hoje é do Godinho. Falhou lá um lançe de cabeça, pqp, é o que faz ser careca...

Compartilhar este post

Link para o post

E agora qual é a desculpa?

Ainda é uma equipa nova e temos de dar tempo? Foi porque o Rinaudo não entrou? Foi o árbitro?

Começo a ficar sem adjectivos para descrever a qualidade do jogo do Sporting.

A única coisa que posso dizer é que não há! Não vejo uma equipa em campo, são um conjunto de amigos que se juntam aos fins-de-semanas para jogarem porque têm de manter a forma física.

O Domingos não sabe o que fazer, é uma vergonha! Nem eu quando os meus miúdos estão a perder por 9-0 como perderam na semana passada frente ao Belenenses, me sento no banco ou cruzo os braços

Enfim, não me alongo mais sobre gente que me faz congelar com 3ºC para os ver a (fazer tudo menos) jogar À bola.

Muitos parabéns ao Gil Vicente e ao Paulo Alves. São uma equipa bem chatinha, ciente das suas limitações e dos seus pontos fortes que explora ao máximo.

O Hugo Vieira e o Richard são dois excelentes jogadores, o primeiro pelos desiquilibrios que consegue causar, o segundo pela inteligência táctica que têm.

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa de não termos ganho hoje é do Godinho. Falhou lá um lançe de cabeça, pqp, é o que faz ser careca...

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É exactamente o que o Pica está a dizer, a equipa jogando à bola o estádio até pode estar a cair que a estrutura vai-se aguentando, nunca me lembro de uma equipa com sucesso desportivo que não se vá mantendo, no mínimo, à tona. E o Domingos tem jogadores para isso, não o faz porque é uma nulidade.

mas o pessoal parece que não percebe isso. um grupo unido não se deixa afectar. o Inter andou a lutar e jogar pelo título mesmo com acusações de corrupção (coisas de calciocaos) ao presidente e outros do clube.

O problema é que no Barça há um Futebol incutido, uma maneira de viver o Futebol. Começou tudo com Cruyff.

e unicórnios e arco-íris rodeiam o Camp Nou, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

e unicórnios e arco-íris rodeiam o Camp Nou, sem dúvida.

Ridículo foi comparares o Sporting ao Barça... mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ridículo foi comparares o Sporting ao Barça... mas pronto.

ridículo é seres quadrado e não pensares fora disso. Não tou a comparar o Sporting com o Barcelona. Tou a comparar SITUAÇÕES.

Não basta um grupo unido, falta ali qualidade também.

o plantel do Sporting não tem qualidade? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Falta qualidade onde ao Sporting?

Na equipa técnica.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta de qualidade ?

hiperlol

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Onde? vocês contentam-se com muito pouco realmente :lol:

ao menos já percebi qual é a tua intenção nesta conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

ridículo é seres quadrado e não pensares fora disso. Não tou a comparar o Sporting com o Barcelona. Tou a comparar SITUAÇÕES.

Mas continua a ser ridículo comparar situações do Barça com o Sporting. lol

Compartilhar este post

Link para o post

ao menos já percebi qual é a tua intenção nesta conversa.

Mas tu queres ser campeão com esta equipa? problemas de direcção e treinador à parte, achas mesmo que o Sporting com estes tem condições para isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu queres ser campeão com esta equipa? problemas de direcção e treinador à parte, achas mesmo que o Sporting com estes tem condições para isso?

Tem condições para pelo menos lutar até à ultima jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Ricardo aposto que não viste o Sporting ser campeão em 99 certo? Vai lá ver a equipa que tínhamos e compara lá com esta...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem condições para pelo menos lutar até à ultima jornada.

Não tem, para isso seria preciso um 11 forte e pelo menos um grupo restrito de suplentes que, consegui-se ao menos manter alguma qualidade visto que o campeonato são 30 jogos.

Vi Nuculae, mas Benfica e Porto também não andam a dormir. Não me lembro é da equipa deles por essa altura.

Editado por Ricardo Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Esta equipa têm tudo para lutar pelo título taco-a-taco.

Mas já agora por curiosidade, e tendo em conta o orçamento que o Sporting gastou, que jogadores é que ias buscar para te contentarem?;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas continua a ser ridículo comparar situações do Barça com o Sporting. lol

então continua a ser ridículo o quanto tu não pensas o suficiente para entender.

Compartilhar este post

Link para o post

então continua a ser ridículo o quanto tu não pensas o suficiente para entender.

Ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem, para isso seria preciso um 11 forte e pelo menos um grupo restrito de suplentes que, consegui-se ao menos manter alguma qualidade visto que o campeonato são 30 jogos.

E tem isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta equipa têm tudo para lutar pelo título taco-a-taco.

Mas já agora por curiosidade, e tendo em conta o orçamento que o Sporting gastou, que jogadores é que ias buscar para te contentarem?;)

Não sou olheiro não te posso dizer nomes não tenho conhecimento para isso, contudo poderia dizer-te que Bojinov's ou Rodriguez não entravam comigo. O Sporting tem que ser mais selectivo nas contratações que faz. Além disso temos de ver melhor o que fazemos com a matéria prima.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Ricardo aposto que não viste o Sporting ser campeão em 99 certo? Vai lá ver a equipa que tínhamos e compara lá com esta...

essa equipa tinha mais maturidade, só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou olheiro não te posso dizer nomes não tenho conhecimento para isso, contudo poderia dizer-te que Bojinov's ou Rodriguez não entravam comigo. O Sporting tem que ser mais selectivo nas contratações que faz. Além disso temos de ver melhor o que fazemos com a matéria prima.

Dois erros em 15 reforços e que nem jogaram muito.

Para dizeres que nos contentamos com pouco, gostava de saber o que te contentava a ti

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...