Gavazzo Publicado 8 Fevereiro 2012 Pessoal o Sporting costuma oferecer alguma coisa quando os sócios fazem anos? Tipo bilhetes ou assim? Yup. Eu fiz anos no passado dia 1 e ofereceram-me um bilhete para o jogo com o Paços, 5 bilhetes a preço especial (acho que é 5€ para qualquer parte do estádio, pelo menos foi assim nos últimos 2 anos) e 15% de desconto em qualquer produto na Loja. No ano passado fui a um jogo que não mais vou esquecer, que foi a despedida do Liedson contra a Naval, e este ano talvez aproveite e também vá ao jogo com o Paços. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Fevereiro 2012 (editado) Yup. Eu fiz anos no passado dia 1 e ofereceram-me um bilhete para o jogo com o Paços, 5 bilhetes a preço especial (acho que é 5€ para qualquer parte do estádio, pelo menos foi assim nos últimos 2 anos) e 15% de desconto em qualquer produto na Loja. No ano passado fui a um jogo que não mais vou esquecer, que foi a despedida do Liedson contra a Naval, e este ano talvez aproveite e também vá ao jogo com o Paços. ;) Eu faço anos dia 22. Será que ainda chega o bilhete para o Legia? Ou vou ter de me contentar com o do Rio Ave? :mrgreen: Editado 8 Fevereiro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Fevereiro 2012 ;) Eu faço anos dia 22. Será que ainda chega o bilhete para o Legia? Ou vou ter de me contentar com o do Rio Ave? :mrgreen: Muito provavelmente o do Rio Ave porque acho que só dão para jogos do campeonato (p. ex. houve o jogo do Gil Vicente para a Taça da Liga já depois do dia 1 e não me ofereceram para esse - felizmente!). Mas posso estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Fevereiro 2012 Estou a ver o Hertha - Borussia M'gladbach e o Ronny continua o mesmo tosco que era no Sporting. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Fevereiro 2012 Porque é que é quase sempre o adjunto do Domingos a dar indicações aos jogadores? Seja durante o jogo, seja nas substituições? Acho que raramente vejo o Domingos a dar indicações. Parece que é tipo FM. "Começar jogo", "Pedir ao adjunto". Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Fevereiro 2012 Porque é que é quase sempre o adjunto do Domingos a dar indicações aos jogadores? Seja durante o jogo, seja nas substituições? Acho que raramente vejo o Domingos a dar indicações. Parece que é tipo FM. "Começar jogo", "Pedir ao adjunto". A função do Domingos é afundar-se no banco. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 8 Fevereiro 2012 O anormal do JP até tem qualidade. Tem é deixar de ser otario. Mas acho que mais depressa somos campeões esta epoca. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Fevereiro 2012 O anormal do JP até tem qualidade. Tem é deixar de ser otario. Mas acho que mais depressa somos campeões esta epoca. É isso. Eu não posso com ele mas tem mais que qualidade. Precisa é de um treinador que o meta no lugar. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Fevereiro 2012 é metê-lo a médio. se ele abre buracos na defesa então que abra o buraco lá na frente para ser mais fácil limpar a borra com o gajo que estiver mais atrás. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 8 Fevereiro 2012 E estamos na final! O que acharam do Xandão? nem esteve mal teve lá um bom corte na segunda parte que evitou o golo do Nacional. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Fevereiro 2012 O Pereira precisa é de juízo, simplesmente. Se se deixar de m*rda até é bom, marcar um golo destes não espanta. Mas caramba, nos últimos jogos era asneiras atrás de asneiras. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Fevereiro 2012 (editado) Por acaso achei que esteve bem. Parece ser um bocado duro de rins mas também parece que sabe trabalhar com isso. Fez-me imensa confusão a cara do Domingos após o apito final, parecia que até estava incomodado. :lol: Não estava à espera que o homem ficasse fora de si, eufórico ou que começasse a mandar foguetes, por chegar à final da taça de portugal, mas... Editado 8 Fevereiro 2012 por Lawliet River Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 8 Fevereiro 2012 Gostei bastante do Xandão, tirando agora um lance em que marcou o jogador do Nacional com os olhos e ia dando o 2-2. O Carrillo vai ser tão craque fds, espero que não se queime por aqui... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Fevereiro 2012 o João Pereira, tirando o golo...fez m*rda o jogo todo. horrível e só é titular porque deve andar a puxar o lustre às bolas do Domingos. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Fevereiro 2012 Sobre o Carrillo, acho que hoje esteve bastante mal. Teve lá uns rasgos ao seu nível, mas falhou imensos passes e matou umas quantas jogadas. Mas sim, é craque e vai dar-nos muito jeito. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Fevereiro 2012 Acho o Xandão um pouco mole mas quero ver Onyewu - Xandão na Madeira Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 8 Fevereiro 2012 Acho o Xandão um pouco mole mas quero ver Onyewu - Xandão na Madeira Já que Onyewu - Carriço não podemos ter, não é mau de todo. Fiquei positivamente surpreendido com o Xandão Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 8 Fevereiro 2012 Depois admiram-se quando digo que o Polga tem uma cláusula no contrato que o obriga a jogar. Como é que é possível fazer tanta m*rda e continuar cá????? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Fevereiro 2012 Acho o Xandão um pouco mole mas quero ver Onyewu - Xandão na Madeira Agreed. Uma última nota sobre o Ribas, mais uma vez entra tarde e não tem hipótese de fazer nada, assim é complicado perceber o que realmente vale. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 8 Fevereiro 2012 Mais um pouco de areia para a cara dos Sportinguistas com esta vitória :lol: E gostava de ver uma dupla Carriço - Onyewu Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Fevereiro 2012 É VERDE E BRANCO ALLEZ ALLEZ :) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Fevereiro 2012 Domingos: "Queremos vencer mas não podemos prometer nada aos adeptos" Como é possível a falta de ambição. Só tinha que dizer: Vamos ao Jamor para ganhar. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Fevereiro 2012 Eu tb desde inicio que quero Carriço - Onyewu mas já que isso não vai acontecer... Compartilhar este post Link para o post