Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Estou tão f*dido com isto tudo. Que vergonha!

Sei que o treinador é uma m*rda e a direcção é uma m*rda, ia já um revolução total e ficava tudo limpo, mas como não é possível e como já sei que nem o Domingos demite-se nem o Godinho demite-se, isto vai continuar tudo, e nós vamos enterrando-nos ainda mais.

Fartinho disto tudo, já nem sei o que dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns tempos estava um bêbado no café a dizer que o Domingos estava obrigado e de contra-vontade no Sporting, que não saiu para o FCP, o FCP não quis pagar a cláusula e o Sporting não o deixou sair. Fartei-me de rir na altura, mas nesta altura do campeonato já nada me parece impossível.

Vai na volta...

Compartilhar este post

Link para o post

É que ainda por cima este miserável é cobarde ao ponto de não ser capaz de se demitir. Neste momento já nem é o 5º lugar ou o 9º que me transtornam, é ver aquele imbecil com cara de choro durante 90 minutos a olhar para a equipa completamente perdida em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns tempos estava um bêbado no café a dizer que o Domingos estava obrigado e de contra-vontade no Sporting, que não saiu para o FCP, o FCP não quis pagar a cláusula e o Sporting não o deixou sair. Fartei-me de rir na altura, mas nesta altura do campeonato já nada me parece impossível.

chega a um ponto que este tipo de coisas já nem me surpreendiam

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho sofrível ver a reacção dele no banco. ele não é treinador para o Sporting, eu tinha-o dito no início da época, mas isto é ridículo, é absurdo que ele não se esforce sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

É que ainda por cima este miserável é cobarde ao ponto de não ser capaz de se demitir. Neste momento já nem é o 5º lugar ou o 9º que me transtornam, é ver aquele imbecil com cara de choro durante 90 minutos a olhar para a equipa completamente perdida em campo.

Nem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O homem está completamente desinteressado disto, anda para ali a pastar, à espera do quê não sei. Nunca detestei tanto um treinador como detesto o Domingos, isto é ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fizemos nada para merecer estes anos todos de tortura. Filhos da p*** que andam a matar o clube...

Compartilhar este post

Link para o post

Já custa menos acreditar nisto.

Não vi o jogo, e ainda bem que não vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando dois ou tres erros não desgostei do xandão, e o arias raramente facilitou, não ataca tanto mas tambem não se mete em aventuras.

O domingos chega, fica á frente do banco a ver o jogo e siga..não faz um crl, não se ve melhorias nenhumas na forma de jogar da equipa,epa..

Compartilhar este post

Link para o post

O homem está completamente desinteressado disto, anda para ali a pastar, à espera do quê não sei. Nunca detestei tanto um treinador como detesto o Domingos, isto é ridículo.

o que me impressiona é a falta de motivação deste gajo, do Paulo Sérgio, do Paulo Bento...mas eles são ou não profissionais de futebol? treinadores de m*rda que quando as coisas correm mal...não melhoram. como é que isto é possível? não se estuda adversários, não se estuda os próprios jogos, é absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é óbvio, se isto fosse um clube normal só havia um caminho possível para o treinador e por conseguinte para a direcção. A demissão.

A minha paciência acabou hoje. Tentei desculpar algumas falhas, alguns problemas, alguma falta de fio de jogo, procurei não ser precipitado, mas isto é mesmo demais. Não jogamos NADA. NADA. É que mete dó, mete nojo.

Rua.

E pior do que os resultados e a falta de qualidade de jogo é o discurso de pequeno, de coitado.

Compartilhar este post

Link para o post

b0de91c0647141fbfe16e3fc15bbc815.png

Posso ?

x2

sim, estão os dois (e quem quiser) à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é óbvio, se isto fosse um clube normal só havia um caminho possível para o treinador e por conseguinte para a direcção. A demissão.

A minha paciência acabou hoje. Tentei desculpar algumas falhas, alguns problemas, alguma falta de fio de jogo, procurei não ser precipitado, mas isto é mesmo demais. Não jogamos NADA. NADA. É que mete dó, mete nojo.

Rua.

E pior do que os resultados e a falta de qualidade de jogo é o discurso de pequeno, de coitado.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Só não percebo como pedem tempo ao Domingos.. Se nesta presente época nunca tivéssemos jogado como deve ser, podia-se perceber minimamente. A verdade, é que este ano já jogámos muito à bola. O Domingos é que não soube ser treinador suficiente para gerir as adversidades que lhe apareceram durante a época. Não temos fio de jogo. A cara do Domingos cada vez que vê a situação contra si é completamente aflitiva. Óbvio que a mudança de treinador é uma mudança radical mas não vejo este Domingos capaz de nos fazer campeões a curto prazo (1-2 anos). Enfim, estou completamente aziado.

Compartilhar este post

Link para o post

há 7 jornadas estávamos a 1 ponto do Benfica

Agora estamos a 16 pontos.

Não percebo como se perde 15 pontos em 7 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

há 7 jornadas estávamos a 1 ponto do Benfica

Agora estamos a 16 pontos.

Não percebo como se perde 15 pontos em 7 jogos.

qm.gif

Editado por Marcos87

Compartilhar este post

Link para o post

Nos últimos 8 jogos perdemos 15 pontos.

Primeiras 3 jornadas: 2 pontos

Seguintes 7 jornadas: 21 pontos

Seguintes 8 jornadas: 9 pontos

BRILHANTE!

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém vai demitir-se, vai continuar tudo na mesma, jornada a jornada, para nosso sufoco.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém vai demitir-se, vai continuar tudo na mesma, jornada a jornada, para nosso sufoco.

spot on.

Compartilhar este post

Link para o post

Chega desta mediocridade, Basta!

Que vergonha alheia senti hoje pelo Domingos, essa coisa esperta, que mostrou a todo o mundo que não estuda nem prepara os jogos.

Como é possível utilizarmos dois centrais de características iguais (pouco velozes) contra 3 atacantes rápidos (eu sei que foi uma surpresa táctica que o Martins só utilizou em todas as jornadas anteriores, ninguém estava à espera)

Se este é treinador para o Sporting, vão gozar com outro. Até eu que treino infantis, na 2ª divisão, tenho o cuidado de sempre que posso observar os adversários seguintes.

Para mim hoje chegou. Que treinador medíocre.

Perdemos este jogo por culpa do Domingos

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...