Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest Vladimir Ilitch

Não estou nada confiante na vinda do Sá Pinto :lol:

Mas ele já veio, não precisas de estar confiante 8-[

Compartilhar este post

Link para o post
Receção entusiástica a Sá Pinto no aeroporto

SAPINTO4.jpg

Grande mediatismo à volta da chegada da comitiva do Sporting ao aeroporto, onde estiveram também alguns adeptos leoninos para assistir à partida da equipa para Varsóvia, cidade polaca onde os leões jogam, na quinta-feira, a primeira ‘mão’ dos 16 avos-de-final da Liga Europa.

Ricardo Sá Pinto, ontem escolhido como sucessor de Domingos Paciência no comando técnico da equipa leonina, foi recebido de forma entusiástica. O principal pedido dos adeptos ao novo técnico foi claro: que ponha o Sporting a jogar à bola.

Inicialmente, Luís Duque não quis prestar declarações mas, em passo apressado e sem parar, lá acabou por falar com os jornalistas. Questionado sobre os alegados contactos de Domingos com o FC Porto, uma das razões que terá levado à rescisão com o treinador, o administrador executivo do clube de Alvalade atirou: «Conhecendo o Domingos, não acredito.»

«Já foi dito o que havia para dizer» sobre a rescisão Domingos, lembrou Luís Duque, que disse ainda não ter conhecimento de qualquer processo judicial que, alegadamente, o treinador iria fazer entrar nos tribunais para resolver a situação com o Sporting.

Sobre o atual do momento da equipa, o dirigente atirou: «O projeto é o Sporting ganhar, e é para isso que cá estamos.»

Dos jogadores, apenas Diego Rubio soltou uma frase. Questionado sobre a mudança no comando técnico da equipa, o avançado referiu apenas: «Acredito na equipa.»

O voo para Varsóvia estava marcado para as 14.30 horas, no entanto, as condições climatéricas adversas na Polónia podem ter adiado a partida da equipa.

É esse o apoio :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver no que dá, não conheço o trabalho dele enquanto treinador mas sei que a ligação ao Sporting é enorme e no fundo isso também é importante.

Só espero coisas boas dele... inclusive umas chapadas a alguns jogadores se tiver de ser ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu gosto de um 4-3-3, mas também acho que o Sporting deva entrar sempre com 2 avançados e que o Ricky renderia mais nessa táctica.

Mas admito que tenhamos de continuar a apostar no 4-3-3, mais que não seja, por ser a tática do Sporting.

Mas uma coisa é certa, o Jogar à Sporting do Sá Pinto, privilegia a posse da bola e a circulação da mesma, o máximo tempo possível.

E isso já é meio caminho andado para eu ficar agradado.

Finalmente acabará o chutão? Finalmente haverá jogadas com inicio, meio e fim?

Cá estaremos...

Vamos ver no que dá, não conheço o trabalho dele enquanto treinador mas sei que a ligação ao Sporting é enorme e no fundo isso também é importante.

Só espero coisas boas dele... inclusive umas chapadas a alguns jogadores se tiver de ser ;)

Bates Forte Cá Dentro Sá Pinto!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser dos poucos que continua a apoiar o 4-3-3 :mrgreen:

No entanto também acho que o 4-4-2 losango tem de ser trabalhado. À lá FM, ter 3 tácticas, 4-3-3, 4-2-3-1 e 4-4-2 Losango

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Devo ser dos poucos que continua a apoiar o 4-3-3 :mrgreen:

No entanto também acho que o 4-4-2 losango tem de ser trabalhado. À lá FM, ter 3 tácticas, 4-3-3, 4-2-3-1 e 4-4-2 Losango

Todos apoiam o 4-3-3, a alergia é ao losango. (impressionante o hate ao PB que até tácticas e expressões ganharam o carimbo da censura :mrgreen: ) Imagino se o homem não tivesse ganho nada tipo..............peseiro, ou nando santos.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de um 4-3-3, mas também acho que o Sporting deva entrar sempre com 2 avançados e que o Ricky renderia mais nessa táctica.

Mas admito que tenhamos de continuar a apostar no 4-3-3, mais que não seja, por ser a tática do Sporting.

Mas uma coisa é certa, o Jogar à Sporting do Sá Pinto, privilegia a posse da bola e a circulação da mesma, o máximo tempo possível.

E isso já é meio caminho andado para eu ficar agradado.

Finalmente acabará o chutão? Finalmente haverá jogadas com inicio, meio e fim?

Cá estaremos...

Mas afinal que é esse "Jogar à Sporting"?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje no Record vem um excerto em que o Filipe Chaby diz que para o Sá jogar à Sporting é com posse de bola, sem não chutão para à frente, com os jogadores a divertirem-se mas com responsabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Hoje no Record vem um excerto em que o Filipe Chaby diz que para o Sá jogar à Sporting é MUITA com posse de bola, sem não chutão para à frente, com os jogadores a divertirem-se mas com responsabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Bates Forte Cá Dentro Sá Pinto!!!

:prayer: :prayer: :prayer:

Devia era estar tudo em Caps Lock...

Editado por luis_carneiro_rm

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje no Record vem um excerto em que o Filipe Chaby diz que para o Sá jogar à Sporting é com posse de bola, sem não chutão para à frente, com os jogadores a divertirem-se mas com responsabilidade.

a ser verdade :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

739040_w2.jpg

Como se diverte sem chutão p'ra frente?!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi o jogo do Sporting contra o Inter em júniores e notou-se isso perfeitamente, fazendo inclusive como o Barcelona em que os centrais (isto num pontapé de baliza a nosso favor) recuaram quase até à linha de fundo para receber a bola no pé e sair a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Polga tem mesmo cara para ser gozado, coitado.

Podia disfarçar isso com jogar bem, mas não.

Tipo Grimi ou Maniche.

Há gajos que têm mesmo aquela cara de......"fdx caganda mongo" ahah

Eu vi o jogo do Sporting contra o Inter em júniores e notou-se isso perfeitamente, fazendo inclusive como o Barcelona em que os centrais (isto num pontapé de baliza a nosso favor) recuaram quase até à linha de fundo para receber a bola no pé e sair a jogar.

Notou-se ainda mais contra o LPool, em que parecia que estávamos encolhidos na defesa, mas a verdade é que em 3 / 4 toques, por 2/3 jogadores e estávamos logo à entrada da area deles.

Claro que para jogar assim é preciso tempo, treino.........e jogadores de qualidade.

Vai João Mário, são os teus anos! :mrgreen:

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...