Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Dominguez pode ser o adjunto de Sá Pinto
Hipótese em aberto

A equipa técnica liderada por Sá Pinto é composta por Nélson e Tiago Moutinho, mas vai receber ainda mais um ou dois elementos. Ao que Record apurou, esse é um processo a decidir pelo treinador, após o regresso da Polónia, mas José Dominguez é uma das possibilidades que se encontra em cima da mesa, apesar de não existir ainda nada de concreto.

Sérgio fica...Vital talvez

Quem transita da equipa técnica de Domingos é Sérgio Vieira. O responsável pela observação vai continuar e seguiu viagem para a Polónia. A continuidade de Vital é assunto em equação, não estando descartado esse cenário.

Gostava que o Vital ficasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Há rumores que o empresário do Ricky veio a Lisboa para tratar de assuntos relacionados com salários em atrasos :|

Compartilhar este post

Link para o post

Sá Pinto:

"Ricky marcas golos recebes ordenado, não marcas golo passas fome"

Por mim não vestia mais, que falta de nível.

LOL

fodase cada vez mais o futebol está um desporto de meninas cum crl.

Oh meu deus disse uma asneira pelo Ghelthon nunca mais postava no fórum!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase a certeza que é ironia.

Concordo com o Fusão, o que se está a tornar uma constante (deveria preocupar-me? :mrgreen: ), embora ache que um treinador com bons métodos e conhecimentos tácticos fica logo a meio caminho do sucesso. Mas de facto um treinador que seja coerente, não invente demasiado e aproveite os pontos fortes da sua equipa pode ser mais que suficiente: ver Inácio, Pacheco ou Jesualdo Ferreira, nenhum deles conhecidos pelas suas superiores capacidades tácticas, ou mesmo o Scolari.

Compartilhar este post

Link para o post

Há rumores que o empresário do Ricky veio a Lisboa para tratar de assuntos relacionados com salários em atrasos :|

A má condição financeira irá reflectir-se nos salários de todo o grupo Sporting, caso não se faça nada. Se for verdade não fico espantado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava nada! E mesmo que estivesse, nunca é de mais cascar no G. 8)

No fundo isso é tudo amor reprimido. :carinhoso:

E sim, é claro que era ironia.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem perguntado, dava jeito que eles fossem bem acompanhados. Há lá uns quantos dos quais espero ver mais coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda ninguém falou, mas...e os juniores? como é? :s

:-k

os juniores são todos vendidos! godinho lopes style

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ficará o Lima praí não?

Ou então vão buscar o Rui Jorge.

Compartilhar este post

Link para o post

Também pensei no Rui Jorge mas duvido que ele saia dos Sub-21 para ir treinar os juniores do Sporting. O Oceano era uma boa escolha também.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Oceano é um cepo na minha opinião. lol

Mas sim, mística terá.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting encontra-se numa situação penosa é um facto.. só espero que aquela Taça não nos falhe... :/ para mim é baixar ordenados a todos e tentar meter as contas em ordem.. quanto ás camadas jovens é bom que contem mais ainda com elas em vez de irem ao estrangeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Baixar os ordenados não é solução principalmente neste momento, só jogadores com grande amor ao clube é que aceitariam para bem do clube, temo que muitos ficassem insatisfeitos aumentando assim o clima pouco favorável à equipa. Ainda por cima falam ai em ordenados em atraso :-|

Compartilhar este post

Link para o post

ainda ninguém falou, mas...e os juniores? como é? :s

Não sei se é isso que estás a perguntar mas fala-se que o treinador vai ser o Abel.

Compartilhar este post

Link para o post
Sportinguistas,

No seguimento de uma proposta remetida por um conjunto de sócios à Direcção do Solar do Norte, após o final do jogo de amanhã frente ao Legia irá ter lugar na Sala de Reuniões do Solar do Norte um debate sobre o momento do Sporting Clube de Portugal.

Para além da análise do momento desportivo, pretende-se também abordar os resultados da recente auditoria realizada às contas do Grupo Sporting Clube de Portugal.

Assim, contamos com a sua presença para assistir ao jogo com o Legia (18:00 horas), que marcará a estreia de Sá Pinto ao leme da equipa, e para o debate a realizar a seguir. Por fim, gostaria de acrescentar será possível jantar no Solar.

Saudações Leoninas

Recebi hoje no mail. Quem vai?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...