jmgv Publicado 15 Fevereiro 2012 btw.. o sá pinto que não se engane.. ele é treinador, não jogador :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 15 Fevereiro 2012 Eu não conheço nenhum sportinguista "a sério" aqui na zona fora da minha família, lol. Só por causa disso já não vou. Compartilhar este post Link para o post
LihcrAd Publicado 15 Fevereiro 2012 btw.. o sá pinto que não se engane.. ele é treinador, não jogador :mrgreen: Podia ser Treinador/Jogador... :D Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 15 Fevereiro 2012 Também acho muito díficil que hajam ordenados em atraso. O cigano era menino para partir com tudo, já o disse aqui muitas vezes e até acredito que um dia volte ao Sporting Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 15 Fevereiro 2012 Ha duvidas que fazia mais que o Ricky e Seba? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Fevereiro 2012 fds, a euforia dissolvida em exagero que vai neste tópico nos últimos tempos... :| Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 16 Fevereiro 2012 Bug, eu passo todos os dias pelo estádio, quando tiver um tempo livre passo lá para ver se há o gorro Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Fevereiro 2012 Bug, eu passo todos os dias pelo estádio, quando tiver um tempo livre passo lá para ver se há o gorro Obrigado. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 16 Fevereiro 2012 Três novidades no primeiro onze de Sá Pinto Com apenas dois treinos na equipa principal do Sporting, um deles já em solo polaco, Ricardo Sá Pinto não vai apresentar nenhuma revolução no onze do Sporting, que hoje defronta o Légia Varsóvia, na 1.ª mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa. Sempre fiel ao 4x3x3, que utilizava na equipa júnior, o novo técnico deve, no entanto, fazer entrar na defesa o internacional brasileiro Polga, por troca com o compatriota. João Pereira, depois de cumprir castigo, também tem lugar castigo na lateral direita. Patrício na baliza, Onyewu e Insúa mantêm os lugares na defensiva dos leões. No meio-campo Rinaudo e Matías Fernández devem continuar no onze titular, entrando Schaars, já a 100 por cento depois da lesão que o afastou dos últimos compromissos. No ataque reside a maior dúvida no primeiro onze oficial de Ricardo Sá Pinto. Ainda assim, o novo treinador do Sporting deve promover a entrada do russo Izmailov para o flanco direito, com Carrillo à esquerda e Van Wolfswinkel como referência mais avançada da equipa leonina. Carriço :-| Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Fevereiro 2012 (editado) Até se compreende. Não está confiante. Não tem rotinas esta época nessa posição, e é um jogo importante. Editado 16 Fevereiro 2012 por Bug Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 16 Fevereiro 2012 Ele acabou de chegar, fez dois treinos e já vai para um jogo. De momento não pode inventar e tem de usar um 11 parecido ao que o Domingos usava. Simples. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 16 Fevereiro 2012 Mais um técnico, mais um Polga. Here we go again... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Fevereiro 2012 Mais um técnico, mais um Polga. Here we go again... Mais um Polga? Não percebi. Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 16 Fevereiro 2012 Sempre que há um treinador novo o Polga vem sempre motivado e começa a falar que acaba por voltar a ser aposta nos primeiros tempos. Creio que foi isso. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 16 Fevereiro 2012 Foi mais ou menos. O que quis dizer é que temos mais um novo treinador e o Polga continua a ser aposta, preferia ver ali um placar de publicidade ou até mesmo o Carriço! :laugh: Mas foi mais um desabafo, ainda é o primeiro jogo do Sá. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Fevereiro 2012 Também só tolero ali o Polga no jogo de amanhã por ser o primeiro jogo. Depois acho que vai sentar. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Fevereiro 2012 Fdx ter que comer com o Pologa :( Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 16 Fevereiro 2012 Fdx ter que comer com o Pologa :( Não me digas que ele é daqueles javardos a comer que rouba a sobremesa aos outros. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Fevereiro 2012 Ha duvidas que fazia mais que o Ricky e Seba? Eu não duvido...até com 50 anos faria melhor. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 16 Fevereiro 2012 Essa é daquelas noticias que fico desanimado em ler por ter outro ponto de vista, mas que acaba por ser o mais razoável até porque "chegou" à pouco tempo. :-| Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Fevereiro 2012 Só por causa disso já não vou. Oh, seja como for não te conheço. :( Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Fevereiro 2012 É HOJE CRL! VAMOS SPORTING! Que saudades tinha de encontros europeus. <3 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 16 Fevereiro 2012 (editado) Acho que o Sá Pinto vai implementar (a bem ou a mal, if you know what I mean ^^) uma mudança radical - suar pela camisola, comer a relva e, simplesmente, ter raça no jogo. Com isto, juro que estou a ver o Sporting a erguer-se - ainda é cedo para falar, eu sei - nem que seja só um pouquinho. E já que o campeonato foi de vela, quero ver a Taça e pelo menos as Meias da Liga Europa. EDIT: Vi agora que o Sporting vai continuar a pagar os ordenados ao Domingos até que este arranje clube. Editado 16 Fevereiro 2012 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Fevereiro 2012 eu mencionei no tópico do jogo: o Sá Pinto vai voltar a meter João Pereira e Polga e o crl à quatro. cheira-me que nada muda. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Fevereiro 2012 Filip Jablonski: "Sporting vai ganhar" Filip Jablonski é um sportinguista especial, pois sem nunca ter visto os «leões» actuarem ao vivo e, apesar de viver na Polónia, acompanha de perto a vida do Clube e é apaixonado pelo Sporting. O encontro de quinta-feira, 16 de Fevereiro, entre o Sporting e o Legia Varsóvia vai ser especial para Filip, pois irá ver o seu Clube ao vivo, pela primeira vez. No treino do Sporting de adaptação ao relvado, Filip recebeu de Beto dois bilhetes para o jogo dos «leões». O jovem polaco não poderia estar mais satisfeito e confessou mesmo, com emoção, que estava a realizar um sonho. “Estou muito contente por ter a oportunidade de assistir a um jogo do Sporting ao vivo, é como um sonho tornado realidade.” Filip adiantou que escolheu o Sporting como seu Clube de eleição após a final da Taça UEFA: “Embora o Clube tenha perdido, os jogadores bateram-se muito bem.” Quanto a jogadores favoritos, actualmente, a preferência do sportinguista vai para “Rui Patrício e Izmailov, mas também gosto do Onyewu e Rinaudo. Do passado, os que mais admiro são Yazalde e Liedson.” Para fechar esta experiência com chave de ouro, a vitória do Sporting não pode faltar e Filip está confiante. “O Sporting vai ganhar, mas é difícil de prever por quantos.” Que seja. :prayer: Compartilhar este post Link para o post