SAS_Robben Publicado 17 Fevereiro 2012 Porfirio, o homem que preferiu sugar dinheiro ao Benfica do que jogar à bola :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 17 Fevereiro 2012 http://da-lhe-sa-pinto.pt.to/ Não sei se já viram... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Fevereiro 2012 Grande aquisição do jorge castelo. O homem é um conhecedor do futebol, grande cérebro mesmo. Penso que irá ser uma optima ajuda ao Sá Pinto. Já não ouvia falar no Porfirio há imenso tempo. Aquele pé esquerdo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 17 Fevereiro 2012 Não tive oportunidade de ver ontem o Sporting, mas gostava de deixar aqui 2 perguntas: 1-O resultado é justo para aquilo que ambas as equipas jogaram? 2-Já se notaram algumas diferenças a nível de jogo jogado? Sim, eu sei que é muito pouco tempo para o Sá por as suas ideias em campo, mas às vezes basta a entrada de um treinador com uma mentalidade diferente para se notar uma ligeira diferença (seja para melhor ou para pior). Daí, ontem já deu para vislumbrar alguma mudança no estilo de jogo? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Fevereiro 2012 1- o resultado é justo para aquele batatal. o resultado é justo para uma equipa que jogou a tentar surpreender e aproveitar falhas defensivas e para uma outra equipa que mostrou mais dedicação e determinação do que futebol. 2- só se notou mais a moral aumentar. chicotada psicológica. poderá evoluir para algo bom, como poderá dissipar-se. jogo ainda é m*rdoso, muitos tiques e vícios do Domingos ainda patentes. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 17 Fevereiro 2012 o que espero que mude é o facto de fazermos prai 7 ou 8 remates por jogo. E nem estou a dizer à baliza, é mesmo remates ao lado, defendidos, ou dentro, ou não sei que mais. assim é impossível marcar. E ontem viu-se isso, fizemos o 1º remate apenas na segunda parte (eu não vi a 1º parte, mas os comentadores referiram isso). Isto até é vergonhoso para uma equipa como o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 17 Fevereiro 2012 Salvo erro ontem o primeiro remate foi no inicio da segunda parte, certo? Isso é que tem de deixar de acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Fevereiro 2012 Penso que é óbvio. O Domingos deixou a equipa sem fio de jogo, inoperante em termos ofensivos. Talvez devíamos ter sido mais atrevidos a visar a baliza, mas o batatal também não ajudava. Não espero ver melhor futebol contra o Paços, mas gostava que contra o Légia na segunda mão já fosse possível ver o que pretende o Sá Pinto. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 17 Fevereiro 2012 Já não é de agora. Nem sequer dos últimos 2 anos. Com o PB ainda se rematava... Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 17 Fevereiro 2012 sim isto já vem de há muito tempo, ontem é que chegámos ao cúmulo de só rematar na 2ª parte.. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 17 Fevereiro 2012 Salvo erro ontem o primeiro remate foi no inicio da segunda parte, certo? Isso é que tem de deixar de acontecer. Na 1ª parte fizemos 3 remates, mas penso que à baliza foi só na 2ª parte que a bola lá chegou. Sinceramente com tão pouco tempo não estava à espera de melhor muito por culpa também do relvado e clima, é certo que é igual para as duas partes mas os polacos estão obviamente mais habituados aquelas condições. Agora contra o Paços de Ferreira deve ser um pouco mais do mesmo também, visto que a diferença de dias entre os jogos é pouca e pode existir algum cansaço em alguns jogadores, contudo num relvado como deve ser podemos praticar um futebol melhor e espero notar algumas melhorias. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Fevereiro 2012 :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 17 Fevereiro 2012 Na 1ª parte fizemos 3 remates, mas penso que à baliza foi só na 2ª parte que a bola lá chegou. Sinceramente com tão pouco tempo não estava à espera de melhor muito por culpa também do relvado e clima, é certo que é igual para as duas partes mas os polacos estão obviamente mais habituados aquelas condições. Agora contra o Paços de Ferreira deve ser um pouco mais do mesmo também, visto que a diferença de dias entre os jogos é pouca e pode existir algum cansaço em alguns jogadores, contudo num relvado como deve ser podemos praticar um futebol melhor e espero notar algumas melhorias. Uma equipa como o Sporting nunca pode ir para o intervalo com zero remates à baliza. Independentemente do terreno ou do adversário. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 17 Fevereiro 2012 Certo, mas dadas as condicionantes e aquilo que foi o jogo não se podia exigir muito mais. Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 17 Fevereiro 2012 Certo, mas dadas as condicionantes e aquilo que foi o jogo não se podia exigir muito mais. Acho que se podia exigir de certa forma mais. Até porque o Sporting não abordou o jogo da melhor maneira. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 17 Fevereiro 2012 Acho que se podia exigir de certa forma mais. Até porque o Sporting não abordou o jogo da melhor maneira. O Sá Pinto fez 1 treino com o plantel em Portugal (acho que só foi um) e 1 treino no relvado da Pepsi-Batatal Arena. Como é que se exigia mais? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 17 Fevereiro 2012 Certo, mas dadas as condicionantes e aquilo que foi o jogo não se podia exigir muito mais. Alias tendo em conta o terreno, o segredo passava por rematar muito à baliza. Quantos mais toques se desse na bola, mas hipóteses havia de a perdermos. Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 17 Fevereiro 2012 O Sá Pinto fez 1 treino com o plantel em Portugal (acho que só foi um) e 1 treino no relvado da Pepsi-Batatal Arena. Como é que se exigia mais? Por exemplo pedir aos jogadores para não saírem a jogar apoiado, porque como se viu ontem deu muitos buracos e foi muitas das vezes ineficaz. Jogar um futebol mais directo era o mais indicado. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 17 Fevereiro 2012 É rematar e jogar de primeira. quantas e quantas vezes vejo, por exemplo, o João Pereira a parar primeira a bola e só depois cruzar quando o adversário já está em cima dele... Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 17 Fevereiro 2012 Por exemplo pedir aos jogadores para não saírem a jogar apoiado, porque como se viu ontem deu muitos buracos e foi muitas das vezes ineficaz. Jogar um futebol mais directo era o mais indicado. Eu estou a perceber o que tu queres dizer, mas há um senão importantíssimo no meio disso tudo: os hábitos, fios de jogo (inexistentes, diga-se) e estratégias eram ainda muito fruto do pouco trabalho do Domingos. O SP não podia inverter isso num dia, nem em dois, nem em três. Vai demorar até esquecerem aquela táctica absurda que o Paciência usou para nos esgotar a paciência. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Fevereiro 2012 Por exemplo pedir aos jogadores para não saírem a jogar apoiado, porque como se viu ontem deu muitos buracos e foi muitas das vezes ineficaz. Jogar um futebol mais directo era o mais indicado. As rotinas não se mudam com um treino nem com uma conversa. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Fevereiro 2012 exigir mais quando o treinador tem 2 ou 3 treinos com a equipa? haja noção do que se diz, por favor. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 17 Fevereiro 2012 Eu estou a perceber o que tu queres dizer, mas há um senão importantíssimo no meio disso tudo: os hábitos, fios de jogo (inexistentes, diga-se) e estratégias eram ainda muito fruto do pouco trabalho do Domingos. O SP não podia inverter isso num dia, nem em dois, nem em três. Vai demorar até esquecerem aquela táctica absurda que o Paciência usou para nos esgotar a paciência. O curioso é que se calhar naquele relvado pedia-se era o tipo de jogo do Domingos. Jogo directo. Temos é de ter jogadores em campo que o saibam fazer. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 17 Fevereiro 2012 (editado) O curioso é que se calhar naquele relvado pedia-se era o tipo de jogo do Domingos. Jogo directo. Oh the irony... :mrgreen: Editado 17 Fevereiro 2012 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 17 Fevereiro 2012 SAS_Operative e Feng Wei o que estou a tentar dizer é que bastava olhar para o terreno de jogo e ver o que era mais indicado. Qualquer pessoa com um dia de Sporting ou 1 ano saberia que naquele terreno não se podia jogar apoiado, mas sim utilizar um futebol mais directo. Não estou a dizer que o Sporting deveria ter mostrado mais rotinas, mais entrosamento ou mais futebol. É apenas um reparo de como o Sporting deveria ter jogado. Compartilhar este post Link para o post