Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

calma.

tão também se criticou o Domingos por meter o Djaló e o Postiga, não se critica esta porquê? Este acompanhou o Sporting de fora, mas ele não viu o Polga e o João Pereira a jogarem mal todos os dias?

Nem mais. Nem me tinha lembrado do João Pereira. Eu também ia com o Arias.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale mesmo a pena. Daqui pouca começa o "Baza correr com o Sá Pinto".

:roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto imenso do Sá, foi um dos meus ídolos leoninos enquanto jogador. Mas erra como qualquer outro, é um treinador como qualquer outro e da minha parte não merece qualquer crédito especial só porque foi bom enquanto jogador e só por ser um grande leão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conhece bem o plantel :lol: :lol:

Foi sem duvida das mais geniais que já ouvi neste tópico. Então vocês acham que o treinador dos juniores e ainda para mais um treinador da casa que vê os jogos todos do Sporting no estádio, não conhece o plantel?

É claro que não pode saber tudo a 100% mas já teve contacto com o plantel como é obvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não é isso que está em causa. Eu acho que ele também erra em colocar o Polga e o João Pereira mas temos que lhe dar um bocadinho de tempo. Esperar mais 1 ou 2 jogos.

Merece esse benefício da dúvida como qualquer outro, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

E então ser merece ser criticado critica-se. Quanto tempo é para vocês o tempo suficiente para se começar a criticar?

O que é que tem? As escolhas passam a ser mais certas só porque tem pouco tempo com a equipa?

Mas viram os treinos da equipa? O homem ainda deve saber o que faz..

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e o Domingos não?

Compartilhar este post

Link para o post

Criticar =/= pedir cabeça de alguém numa bandeja

Compartilhar este post

Link para o post

Não conhece bem o plantel :lol: :lol:

Foi sem duvida das mais geniais que já ouvi neste tópico. Então vocês acham que o treinador dos juniores e ainda para mais um treinador da casa que vê os jogos todos do Sporting no estádio, não conhece o plantel?

É claro que não pode saber tudo a 100% mas já teve contacto com o plantel como é obvio.

Dude...

Conhecer, conhece-os obviamente e é claro que vê os jogos do Sporting mas é completamente diferente ver de fora e trabalhar com eles, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Domingos mete aquele 11, CAI TUDO EM CIMA, o Sa Pinto mete o mesmo 11 o homem deve saber o que faz. Enfim Inka até começo a pensar que és um dos capatazes da juveleo

Compartilhar este post

Link para o post

O Domingos mete aquele 11, CAI TUDO EM CIMA, o Sa Pinto mete o mesmo 11 o homem deve saber o que faz. Enfim Inka até começo a pensar que és um dos capatazes da juveleo

E onde é que está o problema? Eu não vejo nenhum. Vocês é que parece que o querem criar.

Compartilhar este post

Link para o post

Dude...

Conhecer, conhece-os obviamente e é claro que vê os jogos do Sporting mas é completamente diferente ver de fora e trabalhar com eles, digo eu.

Pois é diferente. Mas quando se é treinador dos juniores deve-se ter um mínimo conhecimento do plantel da equipa A não?

Vou ver o jogo o que interessa é vitória e que o Polga enterre muito para sentar no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

ao menos contigo já sei o que a casa gasta, nem preciso de desperdiçar tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, caga nisso. O Polga hoje bisa.

SPOOOOOOOOORTING

ao menos contigo já sei o que a casa gasta, nem preciso de desperdiçar tempo.

Contigo também. Nunca te vi dares razão a ninguém. E está sempre tudo mal.

Compartilhar este post

Link para o post

calma.

tão também se criticou o Domingos por meter o Djaló e o Postiga, não se critica esta porquê? Este acompanhou o Sporting de fora, mas ele não viu o Polga e o João Pereira a jogarem mal todos os dias?

Ah, e o Domingos não?

Estilos de jogo diferentes, o Sá Pinto quer meter um estilo de jogo mais rasteiro, quer jogar pelo chão e não o bico para a frente, ele quer ter um fio de jogo decente.

Já o Domingos era o que se via, bico para a frente, sem rotinas nenhuma na equipa.

Para o que o Sá quer, pode achar/saber que neste momento são aqueles jogadores que lhe dão mais confiança e que estão a fazer melhor o que ele quer é preciso adaptação são realidades diferentes.

Também serve para ti o que escrevi em cima.

Mas faço-te umas perguntas

Vias fio de jogo com o Domingos mesmo passado 8 meses? Não.

A equipa a jogar uma m*rda e vias ele a mexer na equipas? Não.

Era isso que chateava, o homem apesar da forma como a equipa jogava fazia sempre a mesmo coisa e jogava sempre com a mesma equipa. Agora não o Sá quer um jogo diferente do do Domingos é como disse em cima, são realidades diferentes.

Edit: E não digo que não tenham razão, e como já disse também não os consigo ver muito bem ali, mas por enquanto vou confiar no Sá e na equipa que ele põe em campo. Se não formos nós a acreditar neles, quem acreditará?

Eu na minha equipa (futsal) também critico o treinador pelas escolhas que ele tem feito, o que não indica que não esteja a fazer uns bons resultados, nunca vai haver consenso em termos de escolhas.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Contigo também. Nunca te vi dares razão a ninguém. E está sempre tudo mal.

não? andas ceguinho. mas descansa que não és o primeiro que tenta espalhar um mito sobre mim :lol: até têm nicks parecidos!

anyway, Inka, o problema não é am aneira de jogar. E se não queres bico pá frente não metes o Polga a jogar.

pelo menos metade dos erros da defesa que deram golo vieram do Polga e do Pereira. Porque é que eles continuam a jogar é que não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ultimamente não têm jogado nada e muitos dos nossos problemas têm vindo daí, nisso nem posso comentar porque têm razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa conversa da confiança comigo não pega, o Wolfswinkel não falhou um penalty na final da Liga dos Campeões, só anda a fazer uns maus jogos. Agora não percebo porque é que de cada vez que o homem mete água diz-se logo que é falta de confiança. Mais depressa é falta de treino.

Compartilhar este post

Link para o post

ele no jogo tava com falta de confiança, após falhar o penalty. mas só acho que foi após o penalty. no resto do jogo, não vi nada fora do normal, ele não tem hipótese de fazer muito lá na frente com cruzamentos a surgirem quando ele tá rodeado por 2 ou 3 gajos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisa deprimente.

Há que contextualizar a coisa. O Sá Pinto está a tentar implementar as suas ideias e os jogadores não têm qualquer rotina com elas, portanto é normal que o jogo tenha sido lento e tenha havido algumas falhas. O positivo é que já deu para perceber quais as ideias dele e, se conseguir implementá-las com sucesso, será fantástico. O problema é que isto demora a ser treinado...

Para já, o facto de haver sempre um médio a apoiar os centrais na primeira fase de construção, ver o Elias a oferecer linhas de passe e os médios interiores a apoiarem os extremos, já é melhor do que aquilo que havia antes. Agora é dar tempo e esperar que a equipa cresça.

E o André Santos com confiança joga tanto, tanto, tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Há que contextualizar a coisa. O Sá Pinto está a tentar implementar as suas ideias e os jogadores não têm qualquer rotina com elas, portanto é normal que o jogo tenha sido lento e tenha havido algumas falhas. O positivo é que já deu para perceber quais as ideias dele e, se conseguir implementá-las com sucesso, será fantástico. O problema é que isto demora a ser treinado...

Para já, o facto de haver sempre um médio a apoiar os centrais na primeira fase de construção, ver o Elias a oferecer linhas de passe e os médios interiores a apoiarem os extremos, já é melhor do que aquilo que havia antes. Agora é dar tempo e esperar que a equipa cresça.

E o André Santos com confiança joga tanto, tanto, tanto.

Também reparei. Isso e o facto de estar a ser privilegiado um estilo de passe curto, só falta agora é imprimir velocidade nas mudanças de flanco, porque as trocas de bola ainda estão muito lentas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...