Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu sinceramente não concordo nada com este onze, até pela maneira como o Sá Pinto quer pôr a equipa a jogar, mas pronto. Oxalá me engane.

Preferia tanto mas tanto ver o Carriço a central e o Santos a trinco. :(

Compartilhar este post

Link para o post

É ganhar este jogo e desejar que o André Santos faça um jogaço quando entrar para começarem a abrir os olhos. Ou que se venha a descobrir que ele não jogou por algum problema qualquer hoje ou assim, acho tão estranho :|

Compartilhar este post

Link para o post

É ganhar este jogo e desejar que o André Santos faça um jogaço quando entrar para começarem a abrir os olhos. Ou que se venha a descobrir que ele não jogou por algum problema qualquer hoje ou assim, acho tão estranho :|

Já não é a primeira vez que o faz, e continua no banco.

Cada vez mais acredito na teoria das cláusulas de jogar xis jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

tão depois boa sorte em engolirem as colheradas de m*rda que o João Pereira vos manda.

por muita sorte não fez penalty. Como raio ainda se considera que ele seja lateral quando há Pereirinha ou Arias?

Compartilhar este post

Link para o post

O Sá Pinto teve a sorte que faltou ao Domingos. Horrível nas substituições e no onze inicial.

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a achar que há alguma coisa por detrás do eterno assento do André Santos no banco de suplentes.

eu não.

o Sá Pinto foi cagão e quis jogar mais na cautela e com um elemento mais defensivo no meio campo. Onde tá a dúvida?

e o Polga e o João Pereira de novos titulares é altamente. O João só por obra da graça e do espírito santo é que não causou a derrota.

ps: TODOS os golos com o Sá Pinto foram de bola parada, certo? :lol:

excepto o do André Santos TROLOLO

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

Depois disto ainda há crentes que acreditam que vamos ganhar ao City? :lol:

os milagres acontecem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No fim da eliminatória um goal average inferior a 10, é vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sá Pinto teve a sorte que faltou ao Domingos. Horrível nas substituições e no onze inicial.

O Domingos fartou-se de ganhar jogos assim antes do final do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

1ª parte completamente de acordo. Substituições fazia as mesmas, ala por ala (x2), central por central.

Compartilhar este post

Link para o post

1ª parte completamente de acordo. Substituições fazia as mesmas, ala por ala (x2), central por central.

Lesão do Carrillo, entrou o Capel, aceito.

Lesão do Rodriguez, baixava o Carriço e metia o André Santos (devíamos ter jogado assim de início).

Lesão do Izmailov, meteu o Pereirinha. Concordo, mas teve para abdicar de um ala e meter mais um médio que era o Neto em vez do Santos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Em quê?

Nem acho que ele estivesse mal, mas faria mais sentido estar a jogar a central com o André Santos a jogar naquela posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Lesão do Carrillo, entrou o Capel, aceito.

Lesão do Rodriguez, baixava o Carriço e metia o André Santos (devíamos ter jogado assim de início).

Lesão do Izmailov, meteu o Pereirinha. Concordo, mas teve para abdicar de um ala e meter mais um médio que era o Neto em vez do Santos. :lol:

Mexer no trinco a tão pouco tempo do fim ? Costuma dar m*rda.Além disso havia a possilidade do chuveirinho e livres, nesse caso o Xandão ajuda mais que o André.

Editado por David

Compartilhar este post

Link para o post

Nem acho que ele estivesse mal, mas faria mais sentido estar a jogar a central com o André Santos a jogar naquela posição.

Nem mal nem bem: a atacar foi uma nulidade, a defender andou sempre a correr atrás da bola. Isto pode saltar à vista mas não é jogar bem, bem pelo contrário. Demonstra garra e vontade, mas pouca inteligência e objectividade. Quantas vezes não foi o Polga fazer a dobra aos seus maus posicionamentos, e até o Schaars teve de levar um amarelo exactamente por isso? Em alguns lances resultou, noutros não deu em desgraça por pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...