Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Onde?

Num canto a for do VFC, depois a bola sobra para esse jogador que sofre uma falta do Seba, com este a ver o amarelo...

Compartilhar este post

Link para o post

LOL esse fora de jogo não ser assinalado foi o momento malucos do riso do jogo, que surreal

é que se há aqueles foras de jogo no limite que um gajo até dá o benefício da dúvida este fora de jogo é o completo atestado de incompetência ao bandeirinha LOL

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

LOL esse fora de jogo não ser assinalado foi o momento malucos do riso do jogo, que surreal

é que se há aqueles foras de jogo no limite que um gajo até dá o benefício da dúvida este fora de jogo é o completo atestado de incompetência ao bandeirinha LOL

é nada.. são só uns metros! nada de especial

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho palavras que descrevam esse vídeo. Apenas digo que o Sporting (ainda) somos nós, vamos mudar isto!

Compartilhar este post

Link para o post

Já há GPSs com uma margem de erro menor que esse fora de jogo.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sá Pinto enganou-me bem, tal como referi na semana passada. É mais lixo do mesmo que temos tido ultimamente, daquela deprimência que nos vai empurrando para baixo. Fora com ele e depressa.

É que nem lhe cobro pelas derrota, que é algo fácil de fazer nesta fase, mas a ideia peregrina de jogar com dois centrais que nem no Olivais se destacariam pela qualidade técnica, complementados por um trinco cuja qualidade ofensiva deve estar ao nível de um meio-campo do Sesimbra, e ainda pela originalidade de usar um avançado que até estrebucharia para ser titular no Dragões Sandinenses, deixando o Ricky na bancada, só pode vir de um treinador genial e que merece outros vôos. Quiçá o próprio Dragões Sandinenses. Ou o Sesimbra, que são capazes de precisar de um adjunto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sá Pinto enganou-me bem, tal como referi na semana passada. É mais lixo do mesmo que temos tido ultimamente, daquela deprimência que nos vai empurrando para baixo. Fora com ele e depressa.

É que nem lhe cobro pelas derrota, que é algo fácil de fazer nesta fase, mas a ideia peregrina de jogar com dois centrais que nem no Olivais se destacariam pela qualidade técnica, complementados por um trinco cuja qualidade ofensiva deve estar ao nível de um meio-campo do Sesimbra, e ainda pela originalidade de usar um avançado que até estrebucharia para ser titular no Dragões Sandinenses, deixando o Ricky na bancada, só pode vir de um treinador genial e que merece outros vôos. Quiçá o próprio Dragões Sandinenses. Ou o Sesimbra, que são capazes de precisar de um adjunto.

O Ricky tinha uma gastroenterite supostamente

Compartilhar este post

Link para o post

o caso do Ricky é completamente normal. Tem gastroentrite, tão não joga.

o problema foi que o Sá Pinto meteu a jogar o gajo que tá emprestado. E não o Rubio, que se destacou na pré-época e que foi abandonado pelo Domingos. f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

o caso do Ricky é completamente normal. Tem gastroentrite, tão não joga.

o problema foi que o Sá Pinto meteu a jogar o gajo que tá emprestado. E não o Rubio, que se destacou na pré-época e que foi abandonado pelo Domingos. f*da-se.

exactamente

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre isso de não jogarem o Rubio e o Arias, temo que a mentalidade do Sporting tenha mudado exageradamente nos últimos tempos. Se antes se apostava "demasiado" na juventude, especialmente nos produtos da Academia, e se notava que faltava uma referência, hoje nota-se que há um "evitar" de apostas na juventude. Toda a gente vê que, nesses casos, o Ricky e o Pereira não rendem o esperado, mas não há coragem ou vontade para os encostar.

Além disso, temos grandes valores a jogar no estrangeiro e vamos buscar trolhas. O Xandão é um belo exemplo disso, embora eu lhe tenha dado o benefício da dúvida quando chegou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ribas é um cepo de primeira mas eu nem vou tanto por aí. O homem fez quê, 2 remates à baliza? Se tanto... o nosso problema vai mais além do Ribas ser cepo, é a forma como (mal) atacamos e o pouco que rematamos à baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, por acaso incomoda-me esse mito que se começa a criar. é que já alguns amigos sportinguistas dizem o mesmo. o que é apostar na juventude ao certo? é que, a meu ver, temos apostado na juventude. simplesmente não os temos atirado para dentro de campo, correndo o risco de os queimar. Ilori, Arias, André Martins, Renato Neto, Rubio, Carrillo... parecem-me todos bastante jovens. E, já agora, o Rubio foi tendo oportunidades. Aos poucos, mas foi tendo. Um bocado deslocado da posição dele, também é verdade, mas foi tendo. Atirar miúdos às feras... pá, não me parece claramente a melhor forma. Ainda por cima no momento que estamos... Nem todos podem ser iguais ao Patrício.

Não sei que jogadores é que o zerozero contou para fazer a média mas lá o nosso plantel é o que tem a média de idades mais baixa de toda a liga portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que quando o Bojinov falhou, não se tratou de meter o Rubio. Foi-se buscar um gajo da treta emprestado.

o problema é que o João Pereira falha sistematicamente e não se trata de o substituir. O Arias tem experiência suficiente, o rapaz teve no mundial de jovens ou o caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é feito do A.martins ? O miúdo desde que houve a transição de domingos para o SP desapareceu :s tinha bastante potencial..

Compartilhar este post

Link para o post

Duas razões, temos muita gente para o meio campo e continuamos com um treinador casmurro. Ou joga Schaars e Elias, ou joga Matias e Schaars.

Compartilhar este post

Link para o post

ya, o gajo é casmurro por usar os melhores no meio campo :rolleyes:

antes do Martins até está o Santos.

o problema é que o Sporting investiu à estúpida no meio campo e é onde tem tido melhores valores.

Compartilhar este post

Link para o post

O que tem serem os melhores se estão em baixo de forma? Ou essa teoria só serve para criticar o J.Pereira?

É casmurro porque só vê os mesmos jogadores à frente quando podia muito bem meter o A.Santos a trinco ou o A. Martins pelo Elias.

Compartilhar este post

Link para o post

ah, eu de melhores falava do Matias Schaars.

o Elias não tem estado tão bem, podia ir para o banco, mas ficar a ver na mesma o Carriço a trinco...não dá.

e ainda por cima o Elias custou aquele dinheiro todo.

e tá descansado que não serve só para o João Pereira. Já há uns tempos, quando o Veloso tava no Sporting a passar pelo mau momento, eu disse que ele tinha de ficar no banco um par de jogos. Mas noto que estás bastante preocupado com o João Pereira, estás :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia disso do Ricky. Retiro essa crítica, mantenho o resto.

As críticas aos jovens da formação são por demais evidentes. Muito resumidamente: o Carriço não é pior central que o Polga ou o Xandão, no entanto é opinião quase geral que é um péssimo central e o Polga está a fazer uma grande época, como li há pouco tempo; o André Santos, e até o André Martins, quando jogaram não fizeram pior que o Elias, que a única coisa positiva que faz é correr muito, mas em alternativa está uma desgraça sempre que tem a bola; o Saleiro parece o Messi ao pé do Ribas, no entanto foi despachado e em compensação trouxeram o Bojinov e, depois, este uruguaio. Não vale a pena falar do Adrien.

Construiu-se um mito qualquer acerca dos jovens do Sporting não terem valor, e terem de ser emprestados antes de jogar pela equipa principal, e que não têm experiência, e mais umas quantas coisas. A verdade é que podiam ter poupado os 9 milhões gastos no Elias, porque temos o André Santos e o Adrien que fazem muito bem de alternativas ao Matias e ao Schaars; ficavam com o Saleiro, que não é um talento formidável mas é um avançado inteligente e estava integrado na equipa, em vez de ir buscar um búlgaro de qualidade duvidosa; usavam o Carriço ou, em alternativa, promoviam o Pedro Mendes ou o Nuno Reis, evitavam a contratação do Xandão que é dos, e muito perto de ser "o", pior central que já vi no Sporting.

Ficávamos melhores servidos, de longe. A suposta "experiência" que esses jogadores trazem não compensa a diferença de qualidade entre eles e os miúdos. Mas claro, isto é o Sporting e os miúdos são feios, baixos, não fazem 100 metros em 10 segundos e não dão porrada nos adversários. Não prestam, portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

até o Nani era assobiado :lol: e por quantos infernos não passou o Veloso e o Patrício, por exemplo? e no entanto, o jovem que armou realmente barraca, ainda hoje alguns têm saudades dele...não há maneira de perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

jesus credo quando li o saleiro quase me deu uma coisinha má. as memórias... must... not... remember.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tinha desligado da liga mas este fim de semana até voltei a ligar um pouco visto a equipa poder ficar um pouco mais perto do 2º. E eles fazem isto... Ainda bem que o seguir o jogo limitou-se ao jogo em directo da bola, ainda bem que nao podia mesmo vê-lo.

Que tristes. É isto que o Sporting é neste momento, uma cambada de tristes. Só me resta agradecer a todos os iluminados que votaram nestes corruptos de m*rda durante anos a fio. Eu já estou farto, que quinta levem em cima à valente para ver se quem manda também leva.

Compartilhar este post

Link para o post

ah, eu de melhores falava do Matias Schaars.

o Elias não tem estado tão bem, podia ir para o banco, mas ficar a ver na mesma o Carriço a trinco...não dá.

e ainda por cima o Elias custou aquele dinheiro todo.

e tá descansado que não serve só para o João Pereira. Já há uns tempos, quando o Veloso tava no Sporting a passar pelo mau momento, eu disse que ele tinha de ficar no banco um par de jogos. Mas noto que estás bastante preocupado com o João Pereira, estás :lol:

Outra vez com essa do J.Pereira, ainda ontem te disse que não podia com ele :rolleyes:

E o Arias não jogou nada ontem. Tem mais crédito que o Pereira por ser jovem e não jogar muito, mas tem de fazer muito mais para ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post

o Arias tá cheio de rotinas. E o Arias não comprometeu, pelo menos dou-lhe essa nota positiva acima do João Pereira. a equipa tá toda na m*rda, queres que fosse o Arias do nada a jogar bem? probabilidades bastante baixas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...