ja9uar Publicado 6 Março 2012 (editado) conta, só estou a dizer que até hoje ainda não aconteceu neste estádio em provas de regularidade. Só uma curiosidade Editado 6 Março 2012 por ja9uar Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Março 2012 (editado) eu tive a mesma interpretação que acho que o manel teve. é que, desde que jogamos em Alvalade, já ganhámos troféus. mas já percebi. ok que foram taças de portugal e supertaças mas não deixa de matar um bocado a fome :mrgreen: Editado 6 Março 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 6 Março 2012 pois eu tive isso em conta. Sem querer menosprezar as taças de portugal(Título que eu adoro) e supertaças, títulos de peso ainda não apareceram :wink: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Março 2012 Mas sabes que "ser campeão em casa" é uma coisa que nem depende da equipa, certo? Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 6 Março 2012 Mas sabes que "ser campeão em casa" é uma coisa que nem depende da equipa, certo? Mas mesmo que fossemos campeões a jogar em Bragança de certeza que iríamos fazer festa tanto Alvalade como no Marquês e por aí fora. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 6 Março 2012 (editado) Sporting Lisbon interested in Ricardo Costa Its not a secret that Ricardo Costa is going to leave this summer, as Valencia's and Ricardo's interests are the same. Ricardo Costa has said he is likely to leave and it seems as though he may find his next club in his country Portugal at Sporting Lisbon. Real Betis was also interested in Ricardo Costa earlier and may still be interested, other possibilities would be Lazio who've shown interest for the player last summer. Whatever the case Ricardo Costa is very likely to leave this summer and the only way for him to stay if he doesn't have any offers, which is unlikely to be the case as there are few teams interested in him right now. in Club Valencia FC Blog Editado 6 Março 2012 por CarlosGouveia Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 6 Março 2012 Partilharam isto no meu facebook. O que acham da opinião deste Cronista? http://www.sportingapoio.com/acabou-a-epoca-quando-comeca-a-proxima-por-jorge-couto/ Diz-se esse senhor sportinguista? Desde o monento em que ele diz que o Onyewu não é bom para o Sporting, o Elias é dos melhores, o André Santos também não é suficientemente bom e o Wolfswinkel é o bidão de ouro alguma coisa vai mal naquela cabeça...Já para não falar do facto de achar o Pereirinha um bom jogador -.-'' Um verdadeiro Sportinguista apoia o clube na derrota na vitória e no empate, não é como esse senhor cujo o objetivo agora é ver se não levamos muitos do City. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Março 2012 tem uma opinião diferente (e má) dos jogadores, não é sportinguista? Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 6 Março 2012 tem uma opinião diferente (e má) dos jogadores, não é sportinguista? Um verdadeiro Sportinguista nunca deve desistir por mais que o clube esteja mal, não deve deixar de apoiar, não deve dizer que o objetivo de uma equipa como o SPORTING é não levar uma goleada nas competições Europeias. Um verdadeiro Sportinguista apoia a equipa mesmo que esteja a perder à 20 jogos, mesmo que esteja a perder por 20-0 contra uma equipa do meio da tabela. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 6 Março 2012 Pá também convém ser realista... Não vou deixar de apoiar a equipa na Quinta mas sinceramente acho que vamos ser goleados. E sou sportinguista. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Março 2012 Pá também convém ser realista... Não vou deixar de apoiar a equipa na Quinta mas sinceramente acho que vamos ser goleados. E sou sportinguista. A sério? Estava na dúvida, com esse avatar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Março 2012 mas um gajo para ser sportinguista tem de ser desfasado da realidade? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Março 2012 Um verdadeiro Sportinguista nunca deve desistir por mais que o clube esteja mal, não deve deixar de apoiar, não deve dizer que o objetivo de uma equipa como o SPORTING é não levar uma goleada nas competições Europeias. Um verdadeiro Sportinguista apoia a equipa mesmo que esteja a perder à 20 jogos, mesmo que esteja a perder por 20-0 contra uma equipa do meio da tabela. Vamos lá ver, se estivermos a perder por 20-0 contra uma equipa no meio da tabela, não há quem apoie, a verdade é essa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Março 2012 Um verdadeiro Sportinguista nunca deve desistir por mais que o clube esteja mal, não deve deixar de apoiar, não deve dizer que o objetivo de uma equipa como o SPORTING é não levar uma goleada nas competições Europeias. Um verdadeiro Sportinguista apoia a equipa mesmo que esteja a perder à 20 jogos, mesmo que esteja a perder por 20-0 contra uma equipa do meio da tabela. epá, um verdadeiro sportinguista não devia estar a dizer que os outros não são sportinguistas. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Março 2012 Um verdadeiro Sportinguista nunca deve desistir por mais que o clube esteja mal, não deve deixar de apoiar, não deve dizer que o objetivo de uma equipa como o SPORTING é não levar uma goleada nas competições Europeias. Um verdadeiro Sportinguista apoia a equipa mesmo que esteja a perder à 20 jogos, mesmo que esteja a perder por 20-0 contra uma equipa do meio da tabela. Concordo um verdadeiro sportinguista tem 20 cm de pila caso contrário é de outro clube. <3 Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 6 Março 2012 Também concordo que o texto está exagerado. Não digo que quem escreveu não é um verdadeiro sportinguista mas também não se pode deitar a toalha ao chão e dizer que sa fod* vamos começar já a pensar na próxima época. Por muito mal que estejamos há que analisar bem a situação e tentar dar a volta por cima para atingir o máximo que pudermos nas competições em que estamos presentes. Eu que sou um pessimista de 1ª tenho andado a dizer que vamos levar cabaz do City mas com o aproximar do jogo vai-me subindo aquele nervoso miudinho e cá estarei a puxar pela equipa e a sonhar com um resultado positivo... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Março 2012 Também concordo que o texto está exagerado. Não digo que quem escreveu não é um verdadeiro sportinguista mas também não se pode deitar a toalha ao chão e dizer que sa fod* vamos começar já a pensar na próxima época. Por muito mal que estejamos há que analisar bem a situação e tentar dar a volta por cima para atingir o máximo que pudermos nas competições em que estamos presentes. Eu que sou um pessimista de 1ª tenho andado a dizer que vamos levar cabaz do City mas com o aproximar do jogo vai-me subindo aquele nervoso miudinho e cá estarei a puxar pela equipa e a sonhar com um resultado positivo... O costume, portanto. :) Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 6 Março 2012 A sério? Estava na dúvida, com esse avatar. Não percebi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Março 2012 Ironia meu caro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 6 Março 2012 tão? Jamor? Isto, os títulos que ganhaste foram todos fora de casa eu tive a mesma interpretação que acho que o manel teve. é que, desde que jogamos em Alvalade, já ganhámos troféus. mas já percebi. ok que foram taças de portugal e supertaças mas não deixa de matar um bocado a fome :mrgreen: Obrigado, Shaft. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Março 2012 Eu também percebi logo o Manel, aliás a outra interpretação parece-me parva porque é algo que não depende do clube. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 6 Março 2012 mas um gajo para ser sportinguista tem de ser desfasado da realidade? Pelos vistos, tem. epá, um verdadeiro sportinguista não devia estar a dizer que os outros não são sportinguistas. Lol, true. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 6 Março 2012 Partilharam isto no meu facebook. O que acham da opinião deste Cronista? http://www.sportingapoio.com/acabou-a-epoca-quando-comeca-a-proxima-por-jorge-couto/ Acredito que este gajo seja sportinguista, mas diz muita porcaria junta. Mas é aquele tipico adepto que acha que como um jogador corre, é raçudo e tem pêlos no peito é bom. Se não tem nada disto já é péssimo. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 6 Março 2012 (editado) FDS JUSKOWIAK! :prayer: o meu 1º jogador preferido do Sporting. :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :heart: No meu caso também (a par do Balakov), não fosse-mos nós praticamente da mesma idade. lol. Deve ser o golo mais antigo que me recordo. JUSKOWIAK. :prayer: :prayer: :prayer: Vídeos de markting do Sporting :prayer: :prayer: :prayer: Editado 6 Março 2012 por luis_carneiro_rm Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 7 Março 2012 @ Record Rui Patrício é uma das opções que o Real Madrid tem em carteira para reforço do posto específico de guarda-redes na próxima temporada, avança esta quarta-feira o jornal espanhol "As". A notícia revela que os merengues procuram uma alternativa credível a Iker Casillas, que este ano festejará o 31.º aniversário, sendo que o preferido de José Mourinho é Thibaut Courtois, belga de 19 anos que o Chelsea emprestou esta temporada ao Atlético Madrid. Todavia, como a contratação de Courtois se afigura complicada, o Real Madrid acompanha outros futebolistas, um dos quais é o internacional português, dono da baliza dos leões e da Seleção Nacional. Outros guarda-redes que estão na lista merengues são Joe Hart (Manchester City) e Wojciech Szczesny (Arsenal), também jovens e experientes e, assim, alternativa a Casillas. Só tenho medo que saia por uma pechincha ... Compartilhar este post Link para o post