Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Xandão? :lol:

Apesar do bom momento, espero que na próxima época vá embora e que se encontre alguém realmente bom

O Evaldo também já recebia guia de marcha e não me importava nada de ter o Luisinho como suplente do Insúa

418341_272408772835361_210579835684922_656582_109507683_n.jpg

:heart:

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não sei o que é pior, dizer que o JP é para ficar (quando se pode fazer um encaixe bacano com o Euro), que o Xandão é para ir de vela (tão rápidos a tirar a pinta a um jogador, são génios), ou dizer que o Arias é para ir para a B ou empréstimo, ou ainda descartar Capel e dizer-se que o Pereirinha até se aceita...LOL

Apesar dos desequilíbrios do JP, o Arias é (ou falta pouquíssimo) mais completo a defesa direito que o JP.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que é pior, dizer que o JP é para ficar (quando se pode fazer um encaixe bacano com o Euro), que o Xandão é para ir de vela (tão rápidos a tirar a pinta a um jogador, são génios), ou dizer que o Arias é para ir para a B ou empréstimo, ou ainda descartar Capel e dizer-se que o Pereirinha até se aceita...LOL

Apesar dos desequilíbrios do JP, o Arias é (ou falta pouquíssimo) mais completo a defesa direito que o JP.

Que queres que te diga, é a minha opinião. Se quiseres que a justifique terei imenso prazer. Apesar de concordar que o JP poderia dar um bom encaixe, ele continua a ser o vosso melhor DD. Tem estado miserável, aliás, sempre o disse. Mas em boa forma é o vosso melhor DD. Se o JP acabar mesmo por sair o Arias poderá então ter lugar no plantel, ficando o Cédric como principal candidato à titularidade.

Já o Xandão... é fraco. Mas é como alguém aqui disse, fez um par de boas exibições e um golo de calcanhar pronto, tem hype para o resto da duração do empréstimo. Não deixa de ser fraco. Porém, não descarto que posso evoluir o seu jogo, tal como aconteceu com o Luisão, só para dar um exemplo de um central que chegou fraco e evoluiu bastante.

No caso do Pereirinha e do Capel, sei que é polémico. Muita gente não concordará, muito devido ao hype que o espanhol tem e aos constantes ataques ao Pereirinha. Não acho que valha a pena estar aqui com grandes justificações, já o fiz algumas vezes e não me parece que será isso que mudará a vossa forma de ver. Porém, nenhum deles seria titulares comigo, quando existem jogadores com melhor rendimento para as posições em questão.

EDIT: Caso não tenha ficado explícito, eu parti do princípio que o Sá consegue, no mínimo, colocar o JP dentro dos "trinques", pelo menos a nível mental. Se isso acontecer, subirá o rendimento de forma exponencial, voltando assim a sua boa forma e, nesse caso, é o vosso melhor DD. Claro que se isto não se passar e o JP continuar a bosta que tem sido, então é altura de mandar o homem à sua vida. Só para que fique claro.

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o 11 contra o City é consensual. Patrício - Pereirinha - Polga - Xandão - Ínsua - Carriço - Schaars - Capel - Izmailov - Matias - Ricky, num 4-4-1-1 semelhante ao que se usou na outra Quinta, mas estou mais preocupado com o banco que ele vai levar. Temos de ter um banco extremamente forte para poder responder ao jogo. Eu levava Marcelo - Rodriguez - Renato Neto - André Santos - Carrillo - Jeffren - Rubio. Mas, mesmo assim, tenho muitas dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo aqui na minha busca de jogos antigos do Sporting. Com a maioria dos sites a irem com o crl é dificil encontrar algo.

Mas consegui encontrar o da pré-época, que ganhamos 2-1 à Juventus. Quem quiser apite.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo aqui na minha busca de jogos antigos do Sporting. Com a maioria dos sites a irem com o crl é dificil encontrar algo.

Mas consegui encontrar o da pré-época, que ganhamos 2-1 à Juventus. Quem quiser apite.

Mande para aqui também Sr. Arv, sff.

Foi nesse que o Djaló marcou 2 golos não foi? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Apareço aí nessa imagem :funny:

aposto que és aquele ali!

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho o jogo completo de ontem, entre o Sporting e o Vitória SC. Se alguém quiser, PM.

Editado por tclaro92

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho o jogo completo de ontem, entre o Sporting e o Vitória FC. Se alguém quiser, PM.

SC :mrgreen:

Mas manda PM sff ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Paulinho. :heart:

Tudo pode mudar no Sporting, menos ele. Grandes fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mande para aqui também Sr. Arv, sff.

Foi nesse que o Djaló marcou 2 golos não foi? :lol:

Tenho de procurar da me 5 minutos.

Arranjei um site com todos os jogos da presente temporada. :)

Vou ver se funciona.

edit: Já tá a chegar o paços 2-3 Sporting 8)

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Um pequeno balanço para a próxima época.

Guarda Redes - É manter o Rui Patrício a todo o custo e ficar com o Marcelo como uma 2ª opção segura.

Lateral Direito - Vender o J. Pereira depois do EURO e contratar um lateral para competir com o Cedric. Emprestava o Arias já que precisa de jogar e como 2ª opção não tem tido muitas oportunidades.

Defesa Central - Chamava o Nuno Reis que já mostrou qualidade no Brugge e nas selecções mais jovens. Mantia o Onyewu e o Xandão (se continuar a jogar bem) e contratava mais um central. Convencer o Polga a não accionar a cláusula que lhe permite jogar mais uma época a titular e vender o Rodriguez que nunca devia ter vindo. Não sei o que fazer ao Carriço, não o aprecio como central e como trinco só serve para destruir, é preciso alguém mais dinâmico. Também ficava com o Pedro Mendes para fazer a pré-época.

Lateral Esquerdo - Insúa é indiscutível. Vendia o cepo do Evaldo e chamava o Turan. Não tenho acompanhado o seu percurso no Beira-Mar mas acho que tem condições para ser 2ª opção para o ano. Se não, é contratar alguém.

Médio Defensivo - Rinaudo e é contratar alguém para suplente. Quem sabe chamar alguém dos júniores.

Médio Centro - Ficava com Elias, Schaars, Adrien, Izmailov e Matias para termos flexibilidade para podermos jogar com um trinco em 433 ou com duplo pivot com 2 MC e Matias como Nº10. Emprestava o André Martins e o A.Santos. Têm tido pouco tempo de jogo e considero-os indispensáveis no futuro.

Extremo Direito - Carrillo e Jeffrén.

Extremo-Esquerdo - Capel e Salomão. Vendia o Valdés.

Ponta de Lança - Wolfswinkel e Rubio. E contratava mais alguém, porque dos jogadores emprestados não vejo ninguém capaz de ficar no plantel principal. Talvez o único seja o W.Eduardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de procurar da me 5 minutos.

Arranjei um site com todos os jogos da presente temporada. :)

Vou ver se funciona.

edit: Já tá a chegar o paços 2-3 Sporting 8)

Porque estás a arranjar os jogos? Vais fazer o um vídeo? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para manter o Xandão tínhamos de pagar 4M acho... Não é essa a cláusula? És um bocado crente quando sonhas com o Polga fora :mrgreen:

Mas concordo com a tua opinião. Acho que devíamos ter mais um extremo, dos júniores ou íamos buscar a custo zero (aquele do PSV não vem?) porque o Jeffren e Izmailov não são muito estáveis em termos físicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish 4M?? Então é pa esquecer, não sabia dessa...

Se o Labyad viesse era mel mas como nunca mais se falou nele começo a pensar que já não vem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...