SAS_Robben Publicado 16 Março 2012 btw, eu quanto a arrogância costumo responder com ironia, ou com ignorância. Nem vou perder tempo com esses dos Manchester City. Espero que tenham aprendido a lição, e que até serem considerados um grande da Europa, não basta ter os melhores jogadores do mundo. Eu costumo ser contra este tipo de coisas e nem tenho anda contra o City mas hoje fuck it. Eles merecem. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Março 2012 Nem sou de fazer estas cenas é a 2ª vez que faço isto a um fórum. A 1ª foi a um fórum dos Tokio Hotel por isso acho que tá tudo dito. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Março 2012 toca a sacar o audio :mrgreen: Eu costumo ser contra este tipo de coisas e nem tenho anda contra o City mas hoje fuck it. Eles merecem. Não, não merecem. Pelo menos de minha parte, nem vou dizer nada a um simples adepto deles. Mas tenho-me rido com vocês :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 16 Março 2012 Depois de denegrirem o nosso clube e o nosso país estimo que se fod*m... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Março 2012 Fdx podem fechar o forum do City :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Março 2012 (editado) FDS que sofrimento esta 2a parte , acho que hoje perdi anos de vida. Enorme vitória do nosso Sporting Hoje vimos esforço, dedicação e glória! A 1a parte foi fantástica, assumindo muitas vezes o jogo , com troca de bola colectiva e inteligencia na maior parte das jogadas. Enorme Matias no 1o golo, e muito bem o izma no centro, e claro, movimentação do Ricky Na 2a parte erros um pouco infantis, polga no 1o, não existe penalty no 2o (embora o burro do neto tenha entrado feito maluco dass), no 3o a saga dos cantos.... felizmente o nosso Rui safou no ultimo segundo o que seria uma tremenda injustiça. Sinceramente acho que o Sá mexeu correctamente na equipa, bem apenas coloca o André Santos em vez no Neto. Mas pronto, hoje é dia de festejar e enaltecer toda a entrega, atitude de todos os jogadores. Até o pereirinha foi pereirão Sporting eu amo-te , dás cabo do meu coração :heart: Editado 16 Março 2012 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Março 2012 (editado) Fui banido. E nem mandei uma única caralhada, ainda são piores que o cmpt fogo, já posso dizer city forum serious bizness Editado 16 Março 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Março 2012 Um amigo meu: "Eu ia tendo um Hart Attack" :lol: :lol: e também está farto de dizer "PETROLEIRO AO FUNDO, PETROLEIRO AO FUNDO" ai cum crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Março 2012 Btw, Polga voltou a estar igual a ele proprio.. 1º e 3º golo do city :facepalm: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Março 2012 achei o Polga o elo mais fraco da equipa. Sorte que teve ao lado dele, um Carriço imperial, um bom Xandão e um Insua de grande qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Março 2012 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ihihih que bem que sabe Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 16 Março 2012 o carrillo no terceiro golo ta a dormir fdx. pior que o neto Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 16 Março 2012 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ihihih que bem que sabe Nesses artigo há sempre um sim e um não e ambos teem de ser convincentes. É possível que ele só estivesse a fazer de advogado do diabo, por assim dizer. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Março 2012 http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/426277_314209451972865_248985308495280_867672_1777290619_n.jpg LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ihihih que bem que sabe Facebook desse gajo há? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Março 2012 (editado) Nesses artigo há sempre um sim e um não e ambos teem de ser convincentes. É possível que ele só estivesse a fazer de advogado do diabo, por assim dizer. Uma coisa é ser convincente. Outra, é ser estúpido. Editado 16 Março 2012 por Jone Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Março 2012 Detesto quando não consigo entrar no forum do Sporting :( Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Março 2012 Detesto quando não consigo entrar no forum do Sporting :( http://www.youtube.com/watch?v=XIX0ZDqDljA Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 16 Março 2012 (editado) http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/426277_314209451972865_248985308495280_867672_1777290619_n.jpg LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ihihih que bem que sabe Editado 16 Março 2012 por Niculae Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Março 2012 Masha Ratas Damn, neither here leston have some kind of joke EPAH LEVA A TAÇA :lol: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 16 Março 2012 http://d24w6bsrhbeh9d.cloudfront.net/photo/3378651_460s.jpg Fdx podem fechar o forum do City :lol: Ri-me tanto com isso lá no fórum deles :lol: Sou o 1906.scp, lá :mrgreen: Uma coisa é ser convincente. Outra, é ser estúpido. Exacto, ele podia dizer que perdíamos, mas daí a ridicularizar a equipa. Que pwn :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Março 2012 1906 A sério que para justificares uma lesão do Pereirinha mandas um link com uma noticia em português? Não admira que os ingleses tenha má imagem de nós :lol: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 16 Março 2012 1906 A sério que para justificares uma lesão do Pereirinha mandas um link com uma noticia em português? Não admira que os ingleses tenha má imagem de nós :lol: Era por causa da imagem, lol. Mas who cares? Compartilhar este post Link para o post