Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

btw, eu quanto a arrogância costumo responder com ironia, ou com ignorância. Nem vou perder tempo com esses dos Manchester City. Espero que tenham aprendido a lição, e que até serem considerados um grande da Europa, não basta ter os melhores jogadores do mundo.

Eu costumo ser contra este tipo de coisas e nem tenho anda contra o City mas hoje fuck it. Eles merecem.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sou de fazer estas cenas é a 2ª vez que faço isto a um fórum. A 1ª foi a um fórum dos Tokio Hotel por isso acho que tá tudo dito.

Compartilhar este post

Link para o post

toca a sacar o audio :mrgreen:

Eu costumo ser contra este tipo de coisas e nem tenho anda contra o City mas hoje fuck it. Eles merecem.

Não, não merecem. Pelo menos de minha parte, nem vou dizer nada a um simples adepto deles.

Mas tenho-me rido com vocês :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

FDS que sofrimento esta 2a parte , acho que hoje perdi anos de vida.

Enorme vitória do nosso Sporting Hoje vimos esforço, dedicação e glória! A 1a parte foi fantástica, assumindo muitas vezes o jogo , com troca de bola colectiva e inteligencia na maior parte das jogadas. Enorme Matias no 1o golo, e muito bem o izma no centro, e claro, movimentação do Ricky

Na 2a parte erros um pouco infantis, polga no 1o, não existe penalty no 2o (embora o burro do neto tenha entrado feito maluco dass), no 3o a saga dos cantos.... felizmente o nosso Rui safou no ultimo segundo o que seria uma tremenda injustiça.

Sinceramente acho que o Sá mexeu correctamente na equipa, bem apenas coloca o André Santos em vez no Neto.

Mas pronto, hoje é dia de festejar e enaltecer toda a entrega, atitude de todos os jogadores. Até o pereirinha foi pereirão

Sporting eu amo-te , dás cabo do meu coração :heart:

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Fui banido.

E nem mandei uma única caralhada, ainda são piores que o cmpt fogo, já posso dizer city forum serious bizness

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu:

"Eu ia tendo um Hart Attack"

:lol: :lol:

e também está farto de dizer "PETROLEIRO AO FUNDO, PETROLEIRO AO FUNDO"

ai cum crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, Polga voltou a estar igual a ele proprio.. 1º e 3º golo do city :facepalm: :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

achei o Polga o elo mais fraco da equipa. Sorte que teve ao lado dele, um Carriço imperial, um bom Xandão e um Insua de grande qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

o carrillo no terceiro golo ta a dormir fdx. pior que o neto

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ihihih que bem que sabe

Nesses artigo há sempre um sim e um não e ambos teem de ser convincentes. É possível que ele só estivesse a fazer de advogado do diabo, por assim dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesses artigo há sempre um sim e um não e ambos teem de ser convincentes. É possível que ele só estivesse a fazer de advogado do diabo, por assim dizer.

Uma coisa é ser convincente. Outra, é ser estúpido.

Editado por Jone

Compartilhar este post

Link para o post

Detesto quando não consigo entrar no forum do Sporting :(

Compartilhar este post

Link para o post

1906

A sério que para justificares uma lesão do Pereirinha mandas um link com uma noticia em português?

Não admira que os ingleses tenha má imagem de nós :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

1906

A sério que para justificares uma lesão do Pereirinha mandas um link com uma noticia em português?

Não admira que os ingleses tenha má imagem de nós :lol:

Era por causa da imagem, lol. Mas who cares?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...