Guest Dpitz Publicado 19 Março 2012 Jone vê se o vídeo está protegido pela Creative Commons. Se sim podes usar Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Março 2012 Hoje sonhei que o Ricky marcava um golaço de pé esquerdo à meia volta depois de um cruzamento da direita. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 19 Março 2012 Como se vê isso? vê na descrição dos vídeos, se não conseguires manda me mp com o link que eu digo te onde é Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 19 Março 2012 Bem verdade, é graças ao meu pai que sou Sportinguista :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Março 2012 Nunca mais me vou esquecer do Sporting x Chaves, dia 21 de Maio de 1995, e do Sporting x Maritimo na final da Taça do mesmo ano. Foi aí que ele me converteu :heart: Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 19 Março 2012 o meu, que DEP, era benfiquista ferrenho. foi o único desgosto que lhe dei foi ser do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 19 Março 2012 O meu primeiro jogo do sporting foi ainda no velhinho. Sporting - Beira Mar. Lembro-me perfeitamente. Estava nevoeiro, eu e o meu pai a correr para o estadio porque ja estavamos atrasados, chegámos, sentámos e fomos embora :mrgreen: O jogo foi adiado por causa do nevoeiro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 19 Março 2012 (editado) O meu pai é benfiquista tal como o meu irmão mas sempre foi um pai ausente mesmo antes do divórcio. Nunca tentou influenciar-me e ainda bem. Tenho orgulho de ser Sportinguista e se tudo correr bem o meu filho poderá dizer-me isso daqui a uns anitos. Para já já diz Sporting , já reconhece o símbolo e sempre que vê algo na Tv ligado a futebol diz Sporting e Golo :mrgreen: Se a mãe não fosse Portista ferrenha o trabalho seria mais fácil assim vai ser taco a taco. Ela a puxar pela razão (títulos) e eu pelo coração. Editado 19 Março 2012 por Marcos87 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Março 2012 Na minha familiar só o meu avô paterno era do Belenenses. De resto, é tudo sportinguistas. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 19 Março 2012 Na minha familia , so o meu pai , 2 tios e 1 tia são do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 19 Março 2012 Pai benfiquista (embora não ligue muito, quase nada), mãe que não liga ao futebol, irmão (que também frequenta o fórum) benfiquista ferranho e depois sobra a minha irmã e eu. E a minha irmã já diz que é sportinguista, graças a mim. :mrgreen: Depois no resto na família é uma divisão entre sportinguistas e benfiquistas, com dois ou três portistas. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 19 Março 2012 (editado) "Fito" Rinaudo disponível na próxima semana para voltar a ser chamado por Sá Pinto. :prayer: Editado 19 Março 2012 por Zbiris Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Março 2012 A minha família divide-se entre Sporting e Benfica (e agora alguns novos primos, por afinidade, são do Porto), está equilibrado entre os 2 grandes de Lisboa.. No meu agregado familiar somos todos sportinguistas. O meu pai desde cedo me ensinou a ser do Sporting e nunca fui contra a sua vontade, nem quando os meus primos ou vizinhos mais velhos me tentavam converter, mantinha-me firme :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 19 Março 2012 Celebre o Dia do Pai em Alvalade Todo o apoio é necessário para ajudar o Sporting a continuar na senda das vitórias frente ao Feirense. No próximo sábado, o jogo da 24.ª jornada da Liga portuguesa, entre o Sporting e o Feirense, que terá lugar pelas 20h15 em Alvalade, será dedicado a todos os pais e onde serão oferecidos prémios e surpresas para toda a família. O Sporting agradece a todos os pais que transmitem a mística «leonina» aos filhos, trazendo-os pela primeira vez a Alvalade e partilhando com eles as emoções de um jogo de futebol. Compre já o seu lugar e receba uma promoção especial: um segundo bilhete para a partida com o Feirense, por apenas seis euros, para qualquer zona do Estádio José Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 19 Março 2012 O meu pai é benfiquista tal como o meu irmão mas sempre foi um pai ausente mesmo antes do divórcio. Nunca tentou influenciar-me e ainda bem. Tenho orgulho de ser Sportinguista e se tudo correr bem o meu filho poderá dizer-me isso daqui a uns anitos. Para já já diz Sporting , já reconhece o símbolo e sempre que vê algo na Tv ligado a futebol diz Sporting e Golo :mrgreen: Se a mãe não fosse Portista ferrenha o trabalho seria mais fácil assim vai ser taco a taco. Ela a puxar pela razão (títulos) e eu pelo coração. Nasceste em 87? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Março 2012 A minha família é tudo leão :mrgreen: Quando os filhos nascerem, dia seguinte levo a certidão de nascimento ao Estádio para os fazer sócios. Não falha. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Março 2012 Na minha família é tudo portista e benfiquista. Só eu, a minha mãe, e um primo é que somos seres superiores :mrgreen: Se bem que eu sou de longe o maior Sportinguista que conheço pessoalmente, o resto é tudo meio envergonhado, sabe-se lá bem porquê. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 19 Março 2012 Parece que vão ser estes os titulares. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Março 2012 O vídeo está pronto :) agora é fazer um render para ver como ficou, corrigir pequenas pontas soltas que possam ter ficado, e depois e fazer o upload :) Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 19 Março 2012 Eu tenho para mim que o Ricardo Neto nem jogador é. Nem o Ricardo, nem o Renato Neto. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Março 2012 ganharam a eliminatória ao city, deram 5 ao vitória...agora é desfrutar da sombra da bananeira, ter a cabeça nas nuvens e não fazer um chavelho. pqp Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 19 Março 2012 Não podia concordar mais com o Pika.... Compartilhar este post Link para o post