Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

Jone vê se o vídeo está protegido pela Creative Commons. Se sim podes usar

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje sonhei que o Ricky marcava um golaço de pé esquerdo à meia volta depois de um cruzamento da direita. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Como se vê isso?

vê na descrição dos vídeos, se não conseguires manda me mp com o link que eu digo te onde é

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais me vou esquecer do Sporting x Chaves, dia 21 de Maio de 1995, e do Sporting x Maritimo na final da Taça do mesmo ano. Foi aí que ele me converteu :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

o meu, que DEP, era benfiquista ferrenho. foi o único desgosto que lhe dei foi ser do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu primeiro jogo do sporting foi ainda no velhinho. Sporting - Beira Mar.

Lembro-me perfeitamente. Estava nevoeiro, eu e o meu pai a correr para o estadio porque ja estavamos atrasados, chegámos, sentámos e fomos embora :mrgreen:

O jogo foi adiado por causa do nevoeiro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai é benfiquista tal como o meu irmão mas sempre foi um pai ausente mesmo antes do divórcio. Nunca tentou influenciar-me e ainda bem. Tenho orgulho de ser Sportinguista e se tudo correr bem o meu filho poderá dizer-me isso daqui a uns anitos.

Para já já diz Sporting , já reconhece o símbolo e sempre que vê algo na Tv ligado a futebol diz Sporting e Golo :mrgreen:

Se a mãe não fosse Portista ferrenha o trabalho seria mais fácil assim vai ser taco a taco. Ela a puxar pela razão (títulos) e eu pelo coração.

Editado por Marcos87

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha familiar só o meu avô paterno era do Belenenses. De resto, é tudo sportinguistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha familia , so o meu pai , 2 tios e 1 tia são do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Pai benfiquista (embora não ligue muito, quase nada), mãe que não liga ao futebol, irmão (que também frequenta o fórum) benfiquista ferranho e depois sobra a minha irmã e eu.

E a minha irmã já diz que é sportinguista, graças a mim. :mrgreen: Depois no resto na família é uma divisão entre sportinguistas e benfiquistas, com dois ou três portistas.

Compartilhar este post

Link para o post

"Fito" Rinaudo disponível na próxima semana para voltar a ser chamado por Sá Pinto. :prayer:

Editado por Zbiris

Compartilhar este post

Link para o post

A minha família divide-se entre Sporting e Benfica (e agora alguns novos primos, por afinidade, são do Porto), está equilibrado entre os 2 grandes de Lisboa.. No meu agregado familiar somos todos sportinguistas. O meu pai desde cedo me ensinou a ser do Sporting e nunca fui contra a sua vontade, nem quando os meus primos ou vizinhos mais velhos me tentavam converter, mantinha-me firme :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Celebre o Dia do Pai em Alvalade

Todo o apoio é necessário para ajudar o Sporting a continuar na senda das vitórias frente ao Feirense. No próximo sábado, o jogo da 24.ª jornada da Liga portuguesa, entre o Sporting e o Feirense, que terá lugar pelas 20h15 em Alvalade, será dedicado a todos os pais e onde serão oferecidos prémios e surpresas para toda a família. O Sporting agradece a todos os pais que transmitem a mística «leonina» aos filhos, trazendo-os pela primeira vez a Alvalade e partilhando com eles as emoções de um jogo de futebol.

Compre já o seu lugar e receba uma promoção especial: um segundo bilhete para a partida com o Feirense, por apenas seis euros, para qualquer zona do Estádio José Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai é benfiquista tal como o meu irmão mas sempre foi um pai ausente mesmo antes do divórcio. Nunca tentou influenciar-me e ainda bem. Tenho orgulho de ser Sportinguista e se tudo correr bem o meu filho poderá dizer-me isso daqui a uns anitos.

Para já já diz Sporting , já reconhece o símbolo e sempre que vê algo na Tv ligado a futebol diz Sporting e Golo :mrgreen:

Se a mãe não fosse Portista ferrenha o trabalho seria mais fácil assim vai ser taco a taco. Ela a puxar pela razão (títulos) e eu pelo coração.

Nasceste em 87?

Compartilhar este post

Link para o post

A minha família é tudo leão :mrgreen:

Quando os filhos nascerem, dia seguinte levo a certidão de nascimento ao Estádio para os fazer sócios. Não falha.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha família é tudo portista e benfiquista. Só eu, a minha mãe, e um primo é que somos seres superiores :mrgreen: Se bem que eu sou de longe o maior Sportinguista que conheço pessoalmente, o resto é tudo meio envergonhado, sabe-se lá bem porquê.

Compartilhar este post

Link para o post

O vídeo está pronto :) agora é fazer um render para ver como ficou, corrigir pequenas pontas soltas que possam ter ficado, e depois e fazer o upload :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho para mim que o Ricardo Neto nem jogador é.

Nem o Ricardo, nem o Renato Neto.

Compartilhar este post

Link para o post

ganharam a eliminatória ao city, deram 5 ao vitória...agora é desfrutar da sombra da bananeira, ter a cabeça nas nuvens e não fazer um chavelho. pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...