Gavazzo Publicado 25 Março 2012 Lindo Jone. O timming da Ecstasy of Gold na defesa do Patricio ficou nada menos que perfeito. Isto! Não sei se foi intencional ou não, mas acabou por ser a parte mais bem conseguida de um vídeo já por si fantástico. Estás de parabéns. :compinchas: Quinta é para ganhar sem sofrer golos! Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 25 Março 2012 Valeu bem a espera Jone :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Março 2012 Obrigado :) sim, foi intencional! Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Março 2012 Como prometido, acabei de partilhar. Jone, só um pormenor...na descrição do vídeo no youtube, acho que devias meter os nomes das músicas. Por exemplo sei qual é a segunda e terceira música, mas a primeira não sei e gostava de saber. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Março 2012 Parem de o elogiar, depois ninguém o atura!!! Eu bem o pico, aqui e no face, mas ele não me liga nenhuma :foreveralone: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Março 2012 Como prometido, acabei de partilhar. Jone, só um pormenor...na descrição do vídeo no youtube, acho que devias meter os nomes das músicas. Por exemplo sei qual é a segunda e terceira música, mas a primeira não sei e gostava de saber. quando puder, vou ver se o faço :compinchas: mas é a Code Of Conduct da OST do Modern Warfare 2. Parem de o elogiar, depois ninguém o atura!!! Eu bem o pico, aqui e no face, mas ele não me liga nenhuma :foreveralone: Fake, até sou bastante modesto! 8) Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Março 2012 quando puder, vou ver se o faço :compinchas: mas é a Code Of Conduct da OST do Modern Warfare 2. Gracias. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 25 Março 2012 (editado) :mrgreen: Sim. Que p*ta de avatar :prayer: Jone o video está mesmo muito bom e olha o GVMX ja o partilhou no facebook :mrgreen: Editado 25 Março 2012 por mestes Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 25 Março 2012 É um bacano que costuma fazer uns vídeos do Sporting também Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Março 2012 Ah, pois é, estou a lembrar-me que ele mete a cena do GVMX num dos cantos, não é? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Março 2012 GVMX? oO lol.. que insulto pá :mrgreen: é um dos videomakers leoninos mais 'famosos' Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 25 Março 2012 https://www.facebook.com/GVMXVideos Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Março 2012 lol.. que insulto pá :mrgreen: é um dos videomakers leoninos mais 'famosos' sim, sim, eu é que me esqueci, não estava a ver quem era. Até já estava a pensar que era outro blog ou uma página de Sportinguistas :mrgreen: mas sendo assim, é óptimo, é sinal que está bom o vídeo :) Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Março 2012 Que p*ta de avatar :prayer: Obrigado. Encontrei à pala do pauloscp (aqui do fórum). Já agora fica a imagem em tamanho maior: Lindo! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 25 Março 2012 Mesmo... Brutal :handclap: :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 25 Março 2012 Parem de o elogiar, depois ninguém o atura!!! Eu bem o pico, aqui e no face, mas ele não me liga nenhuma :foreveralone: oh badameco, dá aí o teu face 8) essa imagem é linda! o Sporting está bem representado aí :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 25 Março 2012 O video tá muito bom :handclap: :handclap: Pena nao ter mais mamas e filmes de f*da :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Março 2012 (editado) O video tá muito bom :handclap: :handclap: Pena nao ter mais mamas e filmes de f*da :mrgreen: Enrabámos o City querias mais o quê? A namorada do Balotelli nua? :mrgreen: Editado 25 Março 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 25 Março 2012 (editado) Citação do jornal "A Bola" online «Vamos trabalhar para vencer a Liga Europa» - Renato NetoO médio do Sporting, Renato Neto, já fez uma breve antevisão da partida da próxima quinta-feira frente ao Metalist, a contar para os quartos-de-final da Liga Europa.«Vamos entrar para ganhar. Já fizemos história e a história vai continuar. Vamos trabalhar para vencer a Liga Europa», afirmou o brasileiro na zona mista do estádio de Alvalade.Sobre a vitória frente ao Feirense, Renato Neto admitiu que houve duas partes distintas: «Fizemos uma primeira parte muito boa mas na segunda baixámos um pouco, o que é normal. As dificuldades físicas são normais. Passei muito tempo sem jogar e o ritmo é muito alto».O médio do Sporting garantiu ainda que «há sempre motivação» nos jogadores do Sporting quer para os jogos do campeonato, quer para os jogos da Liga Europa. não gostei de nada do que li.primeiro: já estão a pôr o carro à frente dos bois e a mudar o discurso. Depois do jogo com o City era "vamos jogar jogo a jogo blablalbla", agora já é "trabalhar pra vencer a liga europa". Tenham calma, o objectivo até pode ser esse, mas isto não se diz com tanto jogo pela frente. depois: fizeram uma primeira parte muito boa? foi melhor que a segunda (e pior até era difícil), mas não foi muito boa :lfiasco, aquilo É um filme de f*da, pq os citizens ficaram muito f*didos mesmo :mrgreen: Editado 25 Março 2012 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 25 Março 2012 (editado) O City subestimou-nos e lixou-se agora não podemos cair no mesmo erro de subestimar o Metalist. Editado 25 Março 2012 por mestes Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Março 2012 Vamos ganhar porque é em casa e não vamos sofrer golos. 6 jogos era Sá Pinto em casa 6 vitórias, 10-0 em golos. :) Compartilhar este post Link para o post