Lestonks Publicado 31 Março 2012 Acho que foi mesmo a nossa melhor compra para este ano Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 31 Março 2012 já pa não falar que desde o Rui Jorge que não tínhamos um lateral esq. de jeito Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Março 2012 O Insua foi a melhor contratação desta temporada. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 31 Março 2012 O Insua foi a melhor contratação desta temporada. tal como o Carrillo e o Schaars Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Março 2012 já pa não falar que desde o Rui Jorge que não tínhamos um lateral esq. de jeito Eu gostava muito do R. Tello Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 31 Março 2012 O Insua foi a melhor contratação desta temporada. Tal como o rinaudo, schaars, carrillo e izma Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Março 2012 Tal como o rinaudo, schaars, carrillo e izma ironia? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 31 Março 2012 Citação do site "Maisfutebol" Sporting: Rodriguez foi operado e pediu sigiloPeruano deverá regressar aos treinos na próxima semana, juntamente com Onyewu e Pereirinha.O Sporting anunciou este sábado que Alberto Rodriguez foi operado durante a semana passada. A notícia, adiantou o clube, só agora foi tornada pública porque o próprio Rodriguez pediu sigilo. De acordo com as informações passadas aos jornalistas, Rodriguez foi operado a um pequeno problema no joelho e será reintegrado na próxima semana.De resto, Onyewu e Pereieinha também vão ser reintegrados na próxima semana. O jovem português, recorde-se, recupera de uma luxação no ombro contraída no jogo com o Man. City. Já Onyewu volta a treinar uma semana antes do previsto. Por isso, e a partir da próxima semana, Rinaudo tornar-se-á o único caso clínico. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 31 Março 2012 ironia? :mrgreen: é contratacao do departamento médico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 31 Março 2012 Boletim Clínico A pedido do próprio, não foi comunicada a pequena operação cirúrgica efectuada ao joelho de Alberto Rodriguez na passada semana, que voltará ao treino sem limitações daqui a duas semanas. Onyewu e Pereirinha serão reintegrados no final da próxima semana. O central norte-americano regressa duas semanas antes do que foi inicialmente previsto, enquanto Bruno Pereirinha regressa dentro do tempo de paragem prevista de três semanas após a luxação sofrida no jogo em Manchester. Não há novidades em relação a Fito Rinaudo. sporting.pt Também acho, o Insúa foi uma enorme contratação e para mim está a superar as expectativas. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 31 Março 2012 Eu gostava muito do R. Tello nunca fui muito fã dele a médio mas quando foi adaptado a lateral até safou bem Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Março 2012 Voltando ao torneio da sueca, a que respeito a Juve Leo se desmarca? Aquela é a zona deles? Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 31 Março 2012 Voltando ao torneio da sueca, a que respeito a Juve Leo se desmarca? Aquela é a zona deles? Sim, eles ficam espalhados pela zona da tarja e ocupam, para aí, metade daquela bancada Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Março 2012 Sim, eles ficam espalhados pela zona da tarja e ocupam, para aí, metade daquela bancada E não sabiam daquela tarja? Wtf? Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 31 Março 2012 E não sabiam daquela tarja? Wtf? A Juve Leo anda uma confusão. Um pouco à imagem do Sporting, tem andado um pouco à deriva Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Março 2012 (editado) Não são eles que supostamente apoiam o Godinho? Editado 31 Março 2012 por Sir Hugo Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 31 Março 2012 Sim, Hugo. Mas quem é que acredita no comunicado da JuveLeo? Uma tarja tão grande que foi levantada à custa de um "grupinho" de indivíduos sem que os lideres (mais chegados à claque) soubessem. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Março 2012 Não são eles que supostamente apoiam o Godinho? Há quem diga até que o Sporting anda a desviar dinheiro para lá.. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 31 Março 2012 O meu pai já me tinha falado disto ontem mas eu nem quis acreditar que fosse assim tão escandaloso. Vejam a partir dos 29:54: http://www.rtp.pt/blogs/programas/telejornal/index.php?k=2-parte-do-Telejornal-de-2012-03-30.rtp&post=21918 Que nojo. Como é possível isto acontecer, ainda para mais na televisão estatal :lol: devia ter vergonha, essa abécula de jornalista. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Março 2012 O que mais curto é o próprio discurso do homem. Ele a dar ênfase a palavras-chave :lol: É um bocado ridículo, mas tudo mesmo. A forma como desvaloriza a Liga Europa, como dá relevo ao Chelsea e ridiculariza o Metalist é vergonhosa. Muito mau, mesmo. E gostava de saber como é que critérios subjectivos, como o número de adeptos dos clubes, pode servir como prova de as medições serem pouco certeiras. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Março 2012 Uma batalha entre RTP, SIC e TVI, que é aproveitada para ridicularizar o Sporting. Vergonhosos. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 31 Março 2012 Exacto BH, o que curto mais é mesmo o ênfase que ele dá a algumas palavras :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 31 Março 2012 O meu pai já me tinha falado disto ontem mas eu nem quis acreditar que fosse assim tão escandaloso. Vejam a partir dos 29:54: http://www.rtp.pt/blogs/programas/telejornal/index.php?k=2-parte-do-Telejornal-de-2012-03-30.rtp&post=21918 Que nojo. Como é possível isto acontecer, ainda para mais na televisão estatal :lol: devia ter vergonha, essa abécula de jornalista. Que palhaçada :lol: Compartilhar este post Link para o post