Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Já o do Benfica dá na RTP/Sporttv correndo as audiências o risco de ficarem repartidas.

Mais uma razão para o jogo do Sporting na SIC > jogo na RTPBenfica

Compartilhar este post

Link para o post

Já o do Benfica dá na RTP/Sporttv correndo as audiências o risco de ficarem repartidas.

Mais uma razão para o jogo do Sporting na SIC > jogo na RTPBenfica

Ainda por cima o HD da RTP é uma m*rda, o som não bate certo com a imagem

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Metalist roda para o leão e só empata

O Metalist já tem o terceiro lugar garantido na Liga ucraniana desta temporada - e consequente acesso à próxima Liga Europa -, o que lhe permitiu rodar a equipa na receção ao Kryvbas (1-1). Do onze que iniciou a partida de Alvalade, apenas cinco jogadores repetiram ontem a titularidade: craques como Sosa, Torres, Taison ou Cleiton Xavier ficaram de fora.

O Metalist foi, ainda assim, a melhor equipa em campo, pecando acima de tudo na finalização. A perder - Fedorchuk marcou aos 18' após canto, aproveitando a passividade da defesa do Metalist -, o adversário do Sporting ainda falhou um penálti, mas conseguiu resgatar o empate aos 74', pelo brasileiro Marlos.

Compartilhar este post

Link para o post

Os bilhetes para o Jamor eram 10/20/30€, certo? Já estão à venda nos clubes?

Compartilhar este post

Link para o post

Os bilhetes para o jogo vs Slb vão ser caros ? Quem me dera que o sporting fizesse a 'promoção' que fez no jogo contra o Metalist. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu vais? :mrgreen:

Se arranjar bilhete claro :) Mas não vai ser muito fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou ao Jamor, mas não sei como vá fazer, porque acho que os bilhetes estão reservados a sócios, e não o sou...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom espírito. :prayer:

E o JP fora de campo parece ser um tipo porreiro, já quando entra dentro das quatro linhas. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já percebo porque é que o Rei Patricio refila mais com o João Pereira :mrgreen:

ou se calhar é porque ele não defende uma bosta.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais acho que vai dar m*rda na 2ª feira.

Não me digas que é por causa do suposto comunicado dos NN que anda pelo facebook... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou ao Jamor, mas não sei como vá fazer, porque acho que os bilhetes estão reservados a sócios, e não o sou...

x2

Mas vou para a porta da FPF(?), lá pode-se comprar sem ser sócio

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Que estupidez.

Se isso for mesmo um comunicado oficial era impedir a entrada dessa claque ilegal no estádio, não se dá abébias.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me digas que é por causa do suposto comunicado dos NN que anda pelo facebook... :lol:

Estava a demorar a chegar aqui... :lol:

É tão óbvio que isso é falso. Não há "comunicados" nos NN. E o que há, vai por mail. E não recebi nada...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...