Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Preferia o Capel de inicio. O facto de ser tímido, ainda não estar habituado e não querer arriscar muito fazia com que ele lá fosse só pela certa, e por esse motivo, perdesse muito menos bolas e fosse muito mais objectivo.

Passava muitas mais bolas, e aparecia muito mais vezes na zona de finalização.

Agora que ganhou confiança, acha que consegue fintar 11 jogadores (e as vezes até consegue) e pior que isso, acha que essa é a solução para os problemas no momento.

Felizmente ou não, não me deixo cativar por jogadores assim, que beijam símbolos ou pela garra ou pela paixão dentro do campo. E também sou assim com as gajas lol.

Fascina-me mais a inteligência e saber estar em campo de um Schaars, Balakov, Rui Jorge, Barbosa, do que a garra "burra" de um Capel, Vukcevik, Insua ou Sá Pinto. (valores futebolísticos à parte)

(Provavelmente haverá outros jogadores que definem melhor o que quero dizer, mas acho que estes servem)

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que, das contratações mais sonantes, nenhuma desiludiu. Uns tiveram mais azar que outros, mas pronto. Ainda têm muito tempo para brilhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Quem mais desiludiu, foi em quem mais esperanças tinha, Domingos Haja Paciência.. :cadeirada:

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

aquele que não me desiludiu foi o Luis Aguiar, fez exactamente o que eu esperava dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Mal soube da contratação do Capel, fiquei logo contente da vida. É um jogador que aprecio muito pelos factores que já referiram.

E como disse há algum tempo, ainda não sei bem em quem meter nas costas da camisola principal que pretendo comprar. Estava na dúvida entre Capel e Rinaudo, e agora juntou-se mais um jogador, Matias Fernandez. Pela época que está a fazer e por ser um jogador que gosto muito, aquando da sua vinda para o Sporting fiquei muito contente, mas depois como é muito irregular e pelas más épocas do SCP, o entusiasmo pelo jogador foi baixando.

Editado por Leonino

Compartilhar este post

Link para o post

copiões, quem vai mandar fazer do Matías sou eu :-X

sim mais ninguém pode!

e é "há" oh Tclaro

Compartilhar este post

Link para o post

copiões, quem vai mandar fazer do Matías sou eu :-X

sim mais ninguém pode!

e é "há" oh Tclaro

Gracias.

Leston :finga:

Compartilhar este post

Link para o post

O Schaars era o jogador do qual esperava mais e cumpriu. Já o Insua é que foi cá um sapo...

o Schaars e o Ricky deixaram-me pensativo. Tanto podiam dar como não, por isso deixei as expectativas de lado.

Compartilhar este post

Link para o post

aquele que não me desiludiu foi o Luis Aguiar, fez exactamente o que eu esperava dele.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se comprar bilhete para o jogo com o Sporting para um dos sectores que fica ao lado daqueles reservados aos adeptos do Benfica posso depois juntar-me a eles?

Ou eles não deixam passar ou aquilo até está bloqueado com vidros a separar como na Luz?

Compartilhar este post

Link para o post

O Schaars tem sempre uma postura de impôr respeito :prayer: Para além de que parece uma mistura do Carriço com o Adrien. :mrgreen:

edit: o rapaz da foto com o Matías não é aquele adepto polaco (?) a quem foi feita uma entrevista, sobre o Sporting, há pouco tempo?

Editado por Juve.

Compartilhar este post

Link para o post

O JP tem uma mala muito gay

Aquele puto da penultima foto devia ser queimado, nem sorri ao lado do melhor do mundo

Pensei estas duas coisas, por acaso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Evaldo :lol:

Tenho que comprar uma camisola do Sporting ainda não sei é com que jogador :mrgreen:

Vai ser ou o Matias, Insúa, Izmailov, Schaars, Rinaudo ou Capel estou mesmo indeciso.

Editado por Jeffren

Compartilhar este post

Link para o post

Se comprar bilhete para o jogo com o Sporting para um dos sectores que fica ao lado daqueles reservados aos adeptos do Benfica posso depois juntar-me a eles?

Ou eles não deixam passar ou aquilo até está bloqueado com vidros a separar como na Luz?

Acho que está bloqueado com vidros.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Acho que está bloqueado com vidros.

e cordão policial.

não dá para passar.

por muito que nós queiramos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...