Ghelthon Publicado 5 Abril 2012 Li hoje, n' O Jogo, que o Godinho tirou "ilações" do estádio do Metalist e vai aplicá-las em Alvalade, nomeadamente criar um espaço entre as bancadas e a cobertura, para o relvado poder respirar melhor. É HOJE!!!!!!!!!!!!1111111111 Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 5 Abril 2012 Acho que dá empate e passamos. Zimbora Sporting! Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 5 Abril 2012 (editado) :angry: Oh RTP, o benfica levou 300 adeptos ao aeroporto na chegada, e o Sporting levou 3 mil (e era madrugada completa e não eram férias), uns no jogo da LC e outros da Liga Europa. Estamos todos a espera da reportagem, a GFK tem culpa disto também, afinal de contas, VAI CONTRA TUDO O QUE NOS FOI DADO A COMER DURANTE DECADAS!! Sacanas da GFK. Tiveram todos nega a Matemática. Nem contar sabem. Editado 5 Abril 2012 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Abril 2012 Não te rales com isso. Somos o Sporting e isso por si só chega. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 5 Abril 2012 (editado) Era apenas um aparte de humor, e para mostrar que nem sempre o que parece, é. E que não é de todo descabido que um jogo do Sporting tenha tido mais espectadores que um do benfica. Ou que um jogo do Sporting tenha sido o mais visto do ano. Mas sim, também já estou habituado a este menosprezo por parte da imprensa. Só me aflige o impacto que isto tem na maioria do publico e na imagem errada que cria. Afinal de contas, desde pequeninos que levamos com a lenga lenga, dos 6 Milhões, que entretanto passou para 14M e que tudo o que vá contra isso é uma autêntica falácia. Quando fomos campeões em 99, muitos abriram o olho, entretanto já se esqueceram outra vez, provavelmente. Somos um clube Mundial, e o resto são pivias mal batidas. E também um descomprimir das bocas que ouvimos na altura "Vão ao aeroporto por causa de uma derrota, que mentalidade de pequeninos"...c'mon srlsy? Editado 5 Abril 2012 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Abril 2012 (editado) Infelizmente à hora do jogo vou estar no cinema :( Não te preocupes, os seguranças vêem o teu bilhete e depois no leitor se der erro eles passam o deles e deixam-te entrar. Não é bem assim.. Editado 5 Abril 2012 por depina Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 5 Abril 2012 Era apenas um aparte de humor, e para mostrar que nem sempre o que parece, é. E que não é de todo descabido que um jogo do Sporting tenha tido mais espectadores que um do benfica. Ou que um jogo do Sporting tenha sido o mais visto do ano. Mas sim, também já estou habituado a este menosprezo por parte da imprensa. Só me aflige o impacto que isto tem na maioria do publico e na imagem errada que cria. Afinal de contas, desde pequeninos que levamos com a lenga lenga, dos 6 Milhões, que entretanto passou para 14M e que tudo o que vá contra isso é uma autêntica falácia. Quando fomos campeões em 99, muitos abriram o olho, entretanto já se esqueceram outra vez, provavelmente. Somos um clube Mundial, e o resto são pivias mal batidas. E também um descomprimir das bocas que ouvimos na altura "Vão ao aeroporto por causa de uma derrota, que mentalidade de pequeninos"...c'mon srlsy? Mais nada. :prayer: A mim não disseram "Vão ao aeroporto por causa de uma derrota, que mentalidade de pequeninos"...c'mon srlsy?, mas tiveram a lata de dizer/perguntar: "Então não vais ao aeroporto agora?" Isto depois do jogo seguinte ao City, termos perdido contra o Gil Vicente. Só fiz um facepalm. ___________________________ Mudando de assunto, Aimar vai mesmo falhar o derby. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Abril 2012 Temos tudo a nosso favor para ganhar em Alvalade ao Benfica. Estão com muitas baixas. Se passarmos hoje, a vitória frente ao rival passa a ser obrigatória. Espero que o Sá Pinto saiba atiçar a equipa o suficiente para o derby. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Abril 2012 Temos tudo a nosso favor para ganhar em Alvalade ao Benfica. Estão com muitas baixas. Se passarmos hoje, a vitória frente ao rival passa a ser obrigatória. Espero que o Sá Pinto saiba atiçar a equipa o suficiente para o derby. Pelo contrário, para mim o jogo de hoje é 1000x mais importante que o derby. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Abril 2012 Pelo contrário, para mim o jogo de hoje é 1000x mais importante que o derby. Pelo contrário? Um derby é para ganhar sempre e se tirar hipóteses de o nosso rival ser campeão ainda melhor. Não espero outra coisa se não a vitória frente ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 5 Abril 2012 Nem o de hoje é mais importante que o de Segunda nem vice-versa, temos é de ganhar os 2 e maii nada! Sporting!! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 5 Abril 2012 Para mim o Sporting tem de ganhar todos os jogos em que participa. Mas vá, pode ser um empate hoje e a vitória na 2ª. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 5 Abril 2012 Para mim é vitória nos dois. É o mínimo. Se há cá pensamentos de empates, dá sempre derrota. É hoje, vai Sporting! :heart: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Abril 2012 Ganhamos hoje, depois vamos ao aeroporto e depois marquês ! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Abril 2012 Era apenas um aparte de humor, e para mostrar que nem sempre o que parece, é. E que não é de todo descabido que um jogo do Sporting tenha tido mais espectadores que um do benfica. Ou que um jogo do Sporting tenha sido o mais visto do ano. Mas sim, também já estou habituado a este menosprezo por parte da imprensa. Só me aflige o impacto que isto tem na maioria do publico e na imagem errada que cria. Afinal de contas, desde pequeninos que levamos com a lenga lenga, dos 6 Milhões, que entretanto passou para 14M e que tudo o que vá contra isso é uma autêntica falácia. Quando fomos campeões em 99, muitos abriram o olho, entretanto já se esqueceram outra vez, provavelmente. Somos um clube Mundial, e o resto são pivias mal batidas. E também um descomprimir das bocas que ouvimos na altura "Vão ao aeroporto por causa de uma derrota, que mentalidade de pequeninos"...c'mon srlsy? Mesmo, mas também sabes que não puxa pela verdade absoluta? Nós. Vou-te dar um exemplo, noutro dia veio uma pessoa falar comigo e mostrou-me videos de Benfica e FC Porto acerca de arbitragem, e do porque são prejudicados. Estes videos têm ambos, mais de 100 mil visualizações, e são vistos, portanto, por uma grande parcela de pessoas. Se fores ver, o Sporting tem um ou dois, mas que se perdem no meio no youtube, não têm nada...concreto, que dê sequência. Para o ano estou a pensar fazer isso, e se calhar no final da liga 2011/2012 farei um video com isso mesmo. Os lances em que o Sporting foi devidamente prejudicado neste época. Porque depois dizemos isto e aquilo, mas não temos um vídeo como argumento para contrapor, e repor a verdade. E isso, é importante. Mas ainda estou a pensar nisso. Foi uma pessoa que me sugeriu, e pareceu-me a melhor ideia que já ouvi em algum tempo. Porque grande parte das vezes, a verdade está do nosso lado. Mas já sabemos que neste país, palavras não chegam. É preciso provar a fundo e empurrar a falácia contra a parede. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 5 Abril 2012 Grande ideia Jone. Não tenho mínimas dúvidas que o Sporting é o clube dos 3 grandes, mais prejudicado pelas arbitragens. Falta só uma prova disso Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 5 Abril 2012 Só dos três primeiros jogos tens montes de lances :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Abril 2012 Jone no final da época vai estar ocupado a fazer videos da conquista da Taça de Portugal e da Liga Europa, e a preparar o video da Supertaça Europeia frente ao Barça 8) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Abril 2012 Vídeo dos lances todos em que somos prejudicados? Ninguém vai ter paciência para ver um vídeo tão grande... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Abril 2012 (editado) 8) OnTheRadio, o homem que me contou isto assustou-me quando me contou. Depois de ver o meu vídeo, entrou em contacto comigo e falou disso. Ele diz que só tinha falado com uma pessoa pelo Facebook, quanto a isto. Essa pessoa chama-se...Bruno de Carvalho. E pelo que ele me disse, o Bruno de Carvalho foi super receptivo e concordou em absoluto com ele. :medinho: EDIT: LOL Vuk Editado 5 Abril 2012 por Jone Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Abril 2012 Jone no final da época vai estar ocupado a fazer videos da conquista da Taça de Portugal e da Liga Europa, e a preparar o video da Supertaça Europeia frente ao Real. 8) Fixed. Deves ser parv. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Abril 2012 Jone, faz é um vídeo desta última época só com os erros do João Pereira, que eu quero ver se convenço o meu pai que o João Pereira é nocivo para o Sporting :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Abril 2012 Bug, aqui num mini - offtopic, acho que a final vai ser Real - Barça. Mas o Bayern está fortíssimo. Vai ser 50-50. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Abril 2012 (editado) Bug, aqui num mini - offtopic, acho que a final vai ser Real - Barça. Mas o Bayern está fortíssimo. Vai ser 50-50. Também estou convicto que a final será essa, porém o Real não terá vida facilitada frente ao Bayern. Na final, tudo poderá acontecer. Confio no Mourinho, mas o Barcelona partirá como favorito, naturalmente. Já a Supertaça Europeia, virá obviamente para Alvalade. 8) Editado 5 Abril 2012 por Bug Compartilhar este post Link para o post