Puto Perdiz Publicado 7 Abril 2012 Mas será que ninguém nasceu sportinguista como todos nós? :( o Maniche lol Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Abril 2012 Possivelmente. Verdade seja dita, só por gostar muito do Benfica é que o Duarte Gomes assinalava aquele penalti. Sem falar na expulsão do Andrade, que foi coroada com um golo do Zah do meio da rua. Ainda o vi a festejar esse golo, reconheço. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 7 Abril 2012 Ainda choro por aquele jogo com o Benfica em 2002? Querem que poste o resumo para verem quem foi beneficiado? Esse suposto roubo é das tais coisas que não é por serem ditas muitas vezes que se tornam verdade. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Abril 2012 Querem que poste o resumo para verem quem foi beneficiado? Esse suposto roubo é das tais coisas que não é por serem ditas muitas vezes que se tornam verdade. f*da-se. :rotfl::lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Abril 2012 Tanta coisa e afinal... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Abril 2012 Pena que o megavideos já tenha ido de vela à muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Abril 2012 Que se lixe quem é o arbitro. Só sei é que é sabado e já estou a ficar ansioso. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 7 Abril 2012 esse jogo foi um grande roubo foi lol Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Abril 2012 Mas qual é a dificuldade em encontrar o vídeo do jogo? http://www.youtube.com/watch?v=x9CkYPCEjGY Eu vejo alguém a falar em intencionalidade e depois vejo o penalti sobre o Jardel... E epá, não dá. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 7 Abril 2012 (editado) Mas qual é a dificuldade em encontrar o vídeo do jogo? [media] [/meia] Eu vejo alguém a falar em intencionalidade e depois vejo o penalti sobre o Jardel... E epá, não dá. Nada tendêncioso esse video. E a maior parte dos lances são bem ajuízados, tenho dúvidas no penalti do Beto, curioso que esse video não tenha aí o lance em que o vosso João M Pinto devia ter sido expulso. O link que tinha era um resumo de 20 minutos, que foi com o c*ralho. Se encontrar outro, depois posto. Editado 7 Abril 2012 por pauloscp Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 7 Abril 2012 O Marítimo está a perder 4-1 contra o Nacional. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Abril 2012 Sim, num pisão sobre o JVP. Não tenho problemas em admitir que o JMP devia ter vindo para a rua. Já agora, esse resumo também não tem aí o lance do Quaresma, onde o assistente vê a bola a sair a poucos metros de si pela linha lateral e... Marca canto. :prayer: Tu quereres transformar esse derby num roubo a favor do Benfica é que já passa, e de que maneira, os limites do anedótico. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Abril 2012 (editado) Sim, num pisão sobre o JVP. Não tenho problemas em admitir que o JMP devia ter vindo para a rua. Já agora, esse resumo também não tem aí o lance do Quaresma, onde o assistente vê a bola a sair a poucos metros de si pela linha lateral e... Marca canto. :prayer: Tu quereres transformar esse derby num roubo a favor do Benfica é que já passa, e de que maneira, os limites do anedótico. Acho que o que ele está a tentar dizer é que não foi o roubo que muitos dizem ter sido. Ninguém está a querer transformar que o Benfica foi beneficiado nesse jogo. Mas do jogo não me lembro muito. Lembro-me do lance mal ajuizado do Jardel, sim. Não sou a melhor pessoa para ajuizar esse jogo. E já agora, se não é o Duarte Gomes, deverá ser ou o Artur Soares Dias, ou o Carlos Xistra. Sempre são melhores que o Duarte Gomes. Editado 7 Abril 2012 por Jone Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 7 Abril 2012 Carlos Xistra é muito fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Abril 2012 Também o acho, mas entre o Duarte Gomes e qualquer um, prefiro qualquer um. Não estou a contar com o Bruno Paixão, esse não é árbitro. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Abril 2012 discutir um jogo de há mais de 10 anos :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Abril 2012 Acho que o que ele está a tentar dizer é que não foi o roubo que muitos dizem ter sido. Ninguém está a querer transformar que o Benfica foi beneficiado nesse jogo. Mas do jogo não me lembro muito. Lembro-me do lance mal ajuizado do Jardel, sim. Não sou a melhor pessoa para ajuizar esse jogo. E já agora, se não é o Duarte Gomes, deverá ser ou o Artur Soares Dias, ou o Carlos Xistra. Sempre são melhores que o Duarte Gomes. Ele foi bastante claro naquilo que disse. "Suposto roubo"; "Querem que meta o resumo para verem quem foi beneficiado[/i]?"; Algo assim. Eu não tenho problema em afirmar que o Benfica foi beneficiado na final da taça da Liga, contra o Sporting. Seria parvo se não o fizesse. Parece é que alguns têm problemas em afirmar que, como todas as equipas, também já foram beneficiadas. E só referi o jogo em questão por ter lido que o Duarte Gomes demonstrava o seu grande amor ao Benfica e ódio ao Sporting. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 7 Abril 2012 Também o acho, mas entre o Duarte Gomes e qualquer um, prefiro qualquer um. Não estou a contar com o Bruno Paixão, esse não é árbitro. Mesmo, como é possível ter chegado a internacional. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Abril 2012 Nesse Benfica - Sporting só sei que aqueles penalties :mrgreen: Mas lembro-me bem de no 2-2 ir a escorregar de joelhos pelo corredor fora a comemorar e de bater no bengaleiro que era de madeira partindo-o todo :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Abril 2012 Nesse Benfica - Sporting só sei que aqueles penalties :mrgreen: Mas lembro-me bem de no 2-2 ir a escorregar de joelhos pelo corredor fora a comemorar e de bater no bengaleiro que era de madeira partindo-o todo :lol: Devo ter ficado com o maior melão de que me lembro. Jogo quase a acabar e saem duas pessoas do lugar, à minha frente, que iam embora e dizem "já não vemos o final!!", ao que eu respondo "ainda vão perder mais um golo!"... Estava parcialmente certo. Não foi um mas sim dois. O problema foi ser na baliza errada, da forma como foi e no momento do jogo que foi. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 7 Abril 2012 Que se lixe quem é o arbitro. Só sei é que é sabado e já estou a ficar ansioso. :arrow: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 7 Abril 2012 O árbitro não vai ser o Duarte Gomes :lol: Não sei quem sobra então. Talvez o Soares Dias. Também não gosta de nós mas é do Porto e não tem muito a ganhar em prejudicar-nos... O Benfica nunca perdeu nos clássicos com o Soares Dias. :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 7 Abril 2012 http://www.sportingapoio.com/sporting-deixara-sair-rui-patricio-por-8-a-12-milhoes/ O Sporting Apoio diz que o Patrício poderá sair por valores a rondar os 8-12Milhões :| Compartilhar este post Link para o post