Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Possivelmente.

Verdade seja dita, só por gostar muito do Benfica é que o Duarte Gomes assinalava aquele penalti. Sem falar na expulsão do Andrade, que foi coroada com um golo do Zah do meio da rua. Ainda o vi a festejar esse golo, reconheço.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda choro por aquele jogo com o Benfica em 2002?

Querem que poste o resumo para verem quem foi beneficiado?

Esse suposto roubo é das tais coisas que não é por serem ditas muitas vezes que se tornam verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Querem que poste o resumo para verem quem foi beneficiado?

Esse suposto roubo é das tais coisas que não é por serem ditas muitas vezes que se tornam verdade.

f*da-se. :rotfl::lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que se lixe quem é o arbitro.

Só sei é que é sabado e já estou a ficar ansioso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

esse jogo foi um grande roubo foi lol

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual é a dificuldade em encontrar o vídeo do jogo?

[media]

[/meia]

Eu vejo alguém a falar em intencionalidade e depois vejo o penalti sobre o Jardel... E epá, não dá.

Nada tendêncioso esse video. E a maior parte dos lances são bem ajuízados, tenho dúvidas no penalti do Beto, curioso que esse video não tenha aí o lance em que o vosso João M Pinto devia ter sido expulso.

O link que tinha era um resumo de 20 minutos, que foi com o c*ralho.

Se encontrar outro, depois posto.

Editado por pauloscp

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, num pisão sobre o JVP. Não tenho problemas em admitir que o JMP devia ter vindo para a rua. Já agora, esse resumo também não tem aí o lance do Quaresma, onde o assistente vê a bola a sair a poucos metros de si pela linha lateral e... Marca canto. :prayer:

Tu quereres transformar esse derby num roubo a favor do Benfica é que já passa, e de que maneira, os limites do anedótico.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, num pisão sobre o JVP. Não tenho problemas em admitir que o JMP devia ter vindo para a rua. Já agora, esse resumo também não tem aí o lance do Quaresma, onde o assistente vê a bola a sair a poucos metros de si pela linha lateral e... Marca canto. :prayer:

Tu quereres transformar esse derby num roubo a favor do Benfica é que já passa, e de que maneira, os limites do anedótico.

Acho que o que ele está a tentar dizer é que não foi o roubo que muitos dizem ter sido. Ninguém está a querer transformar que o Benfica foi beneficiado nesse jogo. Mas do jogo não me lembro muito. Lembro-me do lance mal ajuizado do Jardel, sim. Não sou a melhor pessoa para ajuizar esse jogo.

E já agora, se não é o Duarte Gomes, deverá ser ou o Artur Soares Dias, ou o Carlos Xistra. Sempre são melhores que o Duarte Gomes.

Editado por Jone

Compartilhar este post

Link para o post

Também o acho, mas entre o Duarte Gomes e qualquer um, prefiro qualquer um.

Não estou a contar com o Bruno Paixão, esse não é árbitro.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o que ele está a tentar dizer é que não foi o roubo que muitos dizem ter sido. Ninguém está a querer transformar que o Benfica foi beneficiado nesse jogo. Mas do jogo não me lembro muito. Lembro-me do lance mal ajuizado do Jardel, sim. Não sou a melhor pessoa para ajuizar esse jogo.

E já agora, se não é o Duarte Gomes, deverá ser ou o Artur Soares Dias, ou o Carlos Xistra. Sempre são melhores que o Duarte Gomes.

Ele foi bastante claro naquilo que disse. "Suposto roubo"; "Querem que meta o resumo para verem quem foi beneficiado[/i]?"; Algo assim.

Eu não tenho problema em afirmar que o Benfica foi beneficiado na final da taça da Liga, contra o Sporting. Seria parvo se não o fizesse. Parece é que alguns têm problemas em afirmar que, como todas as equipas, também já foram beneficiadas. E só referi o jogo em questão por ter lido que o Duarte Gomes demonstrava o seu grande amor ao Benfica e ódio ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Também o acho, mas entre o Duarte Gomes e qualquer um, prefiro qualquer um.

Não estou a contar com o Bruno Paixão, esse não é árbitro.

Mesmo, como é possível ter chegado a internacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse Benfica - Sporting só sei que aqueles penalties :mrgreen:

Mas lembro-me bem de no 2-2 ir a escorregar de joelhos pelo corredor fora a comemorar e de bater no bengaleiro que era de madeira partindo-o todo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse Benfica - Sporting só sei que aqueles penalties :mrgreen:

Mas lembro-me bem de no 2-2 ir a escorregar de joelhos pelo corredor fora a comemorar e de bater no bengaleiro que era de madeira partindo-o todo :lol:

Devo ter ficado com o maior melão de que me lembro. Jogo quase a acabar e saem duas pessoas do lugar, à minha frente, que iam embora e dizem "já não vemos o final!!", ao que eu respondo "ainda vão perder mais um golo!"... Estava parcialmente certo. Não foi um mas sim dois. O problema foi ser na baliza errada, da forma como foi e no momento do jogo que foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Que se lixe quem é o arbitro.

Só sei é que é sabado e já estou a ficar ansioso.

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

O árbitro não vai ser o Duarte Gomes :lol:

Não sei quem sobra então. Talvez o Soares Dias. Também não gosta de nós mas é do Porto e não tem muito a ganhar em prejudicar-nos...

O Benfica nunca perdeu nos clássicos com o Soares Dias. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...