bug Publicado 7 Abril 2012 Eu acho que apesar do caso Apito Dourado (onde aí existem provas mais que claras que existiu corrupção), a maioria dos árbitros não age de má fé. Simplesmente são incompetentes. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 7 Abril 2012 O que eu quero dizer é que a arbitragem nesse jogo foi escândalosa, mas não houve um claro beneficiado nesse jogo, para mim houve um ligeiro beneficio ao Benfica se somarmos os lances, mas mais importante que isso é o facto de muitos benfiquistas afirmarem erradamente que esse jogo foi o roubo de século, quando na verdade foi "apenas" uma péssima arbitragem que prejudicou ambas as equipas, mas que no final foi esse lance do Jardel que acabou por marcar esse jogo e lançar a ideia que o Benfica foi roubadíssimo nesse jogo, o que não é verddade se somarmos os lances do jogo.. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Abril 2012 Ideal era arranjar os vídeos. As melhores provas são os vídeos. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 7 Abril 2012 Ideal era arranjar os vídeos. As melhores provas são os vídeos. Estou a tratar disso, mas não garanto nada já que o outro foi com o caraças. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 7 Abril 2012 Não me admirava muito em relação ao Patrício. Se o Sporting não conseguir renovar com ele, vai querer encaixar algum e quem negociar connosco sabe muito bem que ele só tem mais um ano de contrato. E o Sporting vai-se encontrar num dilema, ou vende por aquilo que oferecerem ou arrisca-se a perder um jogador no final da próxima época a custo 0. Não querendo fazer comparações mas o Ozil encontrava-se na mesma situação no Bremen e todos nós sabemos que ele não valia só 15M €. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 7 Abril 2012 Ainda não ter renovado é que não se percebe. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Abril 2012 (editado) Mais ninguém anda com bilhetes de sócio para vender? Que esteja na zona de Lisboa :mrgreen: Editado 7 Abril 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Abril 2012 Estava a olhar para a classificação da liga, se tivéssemos ganho ao Gil e ao Setubal, na 2ª ganhávamos ao Benfica e ficávamos a 2 do Braga e a 3 do Benfica. Depois ainda temos de jogar com o Braga, se ganhássemos já estávamos em 3º e depois ainda nos faltava o Porto. Ainda dava para sonhar :| Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Abril 2012 Ainda há muitos bilhetes para a bancada central ? Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 7 Abril 2012 Isso é o costume do Sporting. O "SE".... Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 7 Abril 2012 (editado) Eu não percebo .. Acabei de ver o jogo do Braga .. E a exibição deles comparando com os jogos contra o Sporting .. Não me entram na cabeça. Falham passes simples no meio-campo, mete a jogar gajos como Paulo César e Carlão, falham golos faceis .. Contra o Sporting, fazem a exibição e os golos da vida deles :confuso: O Duarte Gomes arbitrou hoje o jogo do Maritimo, pode arbitrar o jogo de Segunda ? Editado 7 Abril 2012 por mariosilva Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Abril 2012 Estava a olhar para a classificação da liga, se tivéssemos ganho ao Gil e ao Setubal, na 2ª ganhávamos ao Benfica e ficávamos a 2 do Braga e a 3 do Benfica. Depois ainda temos de jogar com o Braga, se ganhássemos já estávamos em 3º e depois ainda nos faltava o Porto. Ainda dava para sonhar :| é tal como no campeonato há uns anos atrás, em que se ficou a 1 ou 2 pontos do Porto. Se se se se tivessem ganho em vez de terem feito m*rda...é sempre chato pensar-se nisso, mais vale nem ir por aí. demasiado trágico. Eu não percebo .. Acabei de ver o jogo do Braga .. E a exibição deles comparando com os jogos contra o Sporting .. Não me entram na cabeça. Falham passes simples no meio-campo, mete a jogar gajos como Paulo César e Carlão, falham golos faceis .. Contra o Sporting, fazem a exibição e os golos da vida deles :confuso: O Duarte Gomes arbitrou hoje o jogo do Maritimo, pode arbitrar o jogo de Segunda ? adepto do vitória de guimarães: contra o outro vitória o Sporting não joga nada, falha passes, ataca mal...mas contra nós o Sporting faz a exibição e os golos da vida deles. confuso.jpg Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 7 Abril 2012 Na 2ª feira, façam lá o favor de ganhar ao Benfica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Abril 2012 (editado) Se isto. Se aquilo. Etc... A verdade é que quebramos em jogos da tanga que tínhamos a obrigação de ganhar. Editado 7 Abril 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 7 Abril 2012 Achas? Basta nós queremos :cool: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Abril 2012 Segunda temos oportunidade de afastar o nosso rival da luta pelo titulo ! Agora estou ainda mais ansioso para ver isso acontecer ! Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 7 Abril 2012 O mais importante é ter oportunidade para assumir o 4º lugar Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 7 Abril 2012 Apanhados a conspirar contra o Benfica :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 7 Abril 2012 (editado) Editado 7 Abril 2012 por Dovahkiin Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Abril 2012 Apanhados a conspirar contra o Benfica :lol: LOL? E eu estou-me positivamente a cagar para quem ganha. Se formos competentes até final e fizermos o nosso trabalho (ganhar os 5 jogos, se bem que um é no Dragão) ainda podemos ter uma esperançazinha de chegar ao 3º lugar - custa-me tanto dizer isto :x -, apesar de ser praticamente impossível. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 7 Abril 2012 Tenho uma duvida...Segunda feira vou fazer voluntariado em Alvalade e eles oferecem um bilhete para o jogo. Caso eu não possa ir posso vender / oferecer o bilhete a outra pessoa? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 7 Abril 2012 Pergunta ao Sporting, se é transmissivel Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Abril 2012 Nós não vamos afectar o nosso rival na luta pelo titulo. Com as vitórias que vamos ter sobre Benfica, Porto e Braga ficam todos em pé de igualdade. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 7 Abril 2012 Calma crl, só me estava a meter convosco. Exaltam - se logo, f*dasse Compartilhar este post Link para o post