Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu acho que apesar do caso Apito Dourado (onde aí existem provas mais que claras que existiu corrupção), a maioria dos árbitros não age de má fé. Simplesmente são incompetentes.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu quero dizer é que a arbitragem nesse jogo foi escândalosa, mas não houve um claro beneficiado nesse jogo, para mim houve um ligeiro beneficio ao Benfica se somarmos os lances, mas mais importante que isso é o facto de muitos benfiquistas afirmarem erradamente que esse jogo foi o roubo de século, quando na verdade foi "apenas" uma péssima arbitragem que prejudicou ambas as equipas, mas que no final foi esse lance do Jardel que acabou por marcar esse jogo e lançar a ideia que o Benfica foi roubadíssimo nesse jogo, o que não é verddade se somarmos os lances do jogo..

Compartilhar este post

Link para o post

Ideal era arranjar os vídeos. As melhores provas são os vídeos.

Estou a tratar disso, mas não garanto nada já que o outro foi com o caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava muito em relação ao Patrício. Se o Sporting não conseguir renovar com ele, vai querer encaixar algum e quem negociar connosco sabe muito bem que ele só tem mais um ano de contrato. E o Sporting vai-se encontrar num dilema, ou vende por aquilo que oferecerem ou arrisca-se a perder um jogador no final da próxima época a custo 0.

Não querendo fazer comparações mas o Ozil encontrava-se na mesma situação no Bremen e todos nós sabemos que ele não valia só 15M €.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ninguém anda com bilhetes de sócio para vender?

Que esteja na zona de Lisboa :mrgreen:

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a olhar para a classificação da liga, se tivéssemos ganho ao Gil e ao Setubal, na 2ª ganhávamos ao Benfica e ficávamos a 2 do Braga e a 3 do Benfica. Depois ainda temos de jogar com o Braga, se ganhássemos já estávamos em 3º e depois ainda nos faltava o Porto. Ainda dava para sonhar :|

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há muitos bilhetes para a bancada central ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo .. Acabei de ver o jogo do Braga .. E a exibição deles comparando com os jogos contra o Sporting .. Não me entram na cabeça. Falham passes simples no meio-campo, mete a jogar gajos como Paulo César e Carlão, falham golos faceis .. Contra o Sporting, fazem a exibição e os golos da vida deles :confuso:

O Duarte Gomes arbitrou hoje o jogo do Maritimo, pode arbitrar o jogo de Segunda ?

Editado por mariosilva

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a olhar para a classificação da liga, se tivéssemos ganho ao Gil e ao Setubal, na 2ª ganhávamos ao Benfica e ficávamos a 2 do Braga e a 3 do Benfica. Depois ainda temos de jogar com o Braga, se ganhássemos já estávamos em 3º e depois ainda nos faltava o Porto. Ainda dava para sonhar :|

é tal como no campeonato há uns anos atrás, em que se ficou a 1 ou 2 pontos do Porto. Se se se se tivessem ganho em vez de terem feito m*rda...é sempre chato pensar-se nisso, mais vale nem ir por aí. demasiado trágico.

Eu não percebo .. Acabei de ver o jogo do Braga .. E a exibição deles comparando com os jogos contra o Sporting .. Não me entram na cabeça. Falham passes simples no meio-campo, mete a jogar gajos como Paulo César e Carlão, falham golos faceis .. Contra o Sporting, fazem a exibição e os golos da vida deles :confuso:

O Duarte Gomes arbitrou hoje o jogo do Maritimo, pode arbitrar o jogo de Segunda ?

adepto do vitória de guimarães: contra o outro vitória o Sporting não joga nada, falha passes, ataca mal...mas contra nós o Sporting faz a exibição e os golos da vida deles. confuso.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto. Se aquilo. Etc...

A verdade é que quebramos em jogos da tanga que tínhamos a obrigação de ganhar.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda temos oportunidade de afastar o nosso rival da luta pelo titulo ! Agora estou ainda mais ansioso para ver isso acontecer !

Compartilhar este post

Link para o post

O mais importante é ter oportunidade para assumir o 4º lugar

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhados a conspirar contra o Benfica :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhados a conspirar contra o Benfica :lol:

LOL?

E eu estou-me positivamente a cagar para quem ganha. Se formos competentes até final e fizermos o nosso trabalho (ganhar os 5 jogos, se bem que um é no Dragão) ainda podemos ter uma esperançazinha de chegar ao 3º lugar - custa-me tanto dizer isto :x -, apesar de ser praticamente impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma duvida...Segunda feira vou fazer voluntariado em Alvalade e eles oferecem um bilhete para o jogo. Caso eu não possa ir posso vender / oferecer o bilhete a outra pessoa?

Compartilhar este post

Link para o post

Nós não vamos afectar o nosso rival na luta pelo titulo. Com as vitórias que vamos ter sobre Benfica, Porto e Braga ficam todos em pé de igualdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma crl, só me estava a meter convosco. Exaltam - se logo, f*dasse

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...