El Shafto Publicado 23 Abril 2012 E assim se perde oportunidades de ouro. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
TiagoMartins Publicado 23 Abril 2012 eu liguei para la. e atenderam mas dizeram que o site iria estar ainda esta manha disponivel.. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Abril 2012 AF de Coimbra? Ó JONE ANDA CÁ Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Abril 2012 Era mais que previsível.. somos muitos para a capacidades dos magalhães que a federação tem Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 23 Abril 2012 Error: The listener returned the following Message: 503 Service Unavailable O da AFC está igual ao da Federação, fui logo a esse assim que vi o da FPF Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Abril 2012 AF de Coimbra? Ó JONE ANDA CÁ Se der para o adepto comum comprar, e para a zona do Sporting, estou lá. Mas só a partir das 5. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Abril 2012 Entrei mas já foi abaixo outra vez Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 23 Abril 2012 Entrei mas já foi abaixo outra vez x2 Compartilhar este post Link para o post
TiagoMartins Publicado 23 Abril 2012 eles devem estar a por o site em condiçoes Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Abril 2012 Já devia era estar em condições. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Abril 2012 O contrato do Polga acaba no fim desta época? Ou é no fim da próxima? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Abril 2012 O contrato do Polga acaba no fim desta época? Ou é no fim da próxima? Não deve ser esta Compartilhar este post Link para o post
TiagoMartins Publicado 23 Abril 2012 (editado) isto ta bem lento.. ja tou a entrar lol edit: ja foi abaixo :( Editado 23 Abril 2012 por TiagoMartins Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Abril 2012 Eu também entrei agora, mas ele cai depois. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Abril 2012 Não deve ser esta fui ver se o zerozero tinha e tem lá que é até 2012... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Abril 2012 fui ver se o zerozero tinha e tem lá que é até 2012... Acho que se fosse já se tinha falado disso ou ele já estava a jogar 1% melhor Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 23 Abril 2012 Já consegui chegar à Bilheteira on-line mas foi abaixo :| Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Abril 2012 O primeiro que lá conseguir chegar que avise. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 23 Abril 2012 Eu também já cheguei ao link. Agr primeiro que aquilo abra.. ta bem tá. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Abril 2012 Acho que se fosse já se tinha falado disso ou ele já estava a jogar 1% melhor Fui dar um olho ao record."Tenho contrato até junho e posso dizer que não irei assinar qualquer pré-contrato com outra equipa. Nunca trabalhei dessa forma. A equipa técnica conhece-me, sabe o que eu posso dar à equipa e agora só quero fazer o meu trabalho até junho. Nessa altura se verá", concluiu. no dia 23 de Dezembro de 2011. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Abril 2012 Quem estava a pensar sair só para ir comprar os bilhetes à federação, que esqueça isso. Só mesmo online. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Abril 2012 Fui dar um olho ao record. "Tenho contrato até junho e posso dizer que não irei assinar qualquer pré-contrato com outra equipa. Nunca trabalhei dessa forma. A equipa técnica conhece-me, sabe o que eu posso dar à equipa e agora só quero fazer o meu trabalho até junho. Nessa altura se verá", concluiu. no dia 23 de Dezembro de 2011. :celebracao: :porreiro: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 23 Abril 2012 Enfim e é este o estado da nossa Federação... Duas horas depois do suposto momento em que os bilhetes iam ser colocados à venda, está tudo na mesma. Tristeza Compartilhar este post Link para o post