Victarion Publicado 27 Abril 2012 Já disse que o politicamente correcto não é para mim. Nunca há de ser, pelo menos neste contexto. ok. mas podes não ser politicamente correcto e menos tendencioso. uma coisa não invalida a outra. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Abril 2012 Vou retribuir na mesma moeda: ok :mrgreen: Deixo aqui o link do fórum do Athletic sobre nós. Que emoção ler o que dizem dos nossos adeptos e do nosso clube. Eles dizem maravilhas de nós e dizem que o Sá Pinto é que não esteve à altura. Eu ontem a quente disse ter perdido respeito por eles mas aliás até a frase que tenho na assinatura é deles e mantenho-a aqui. Há pouco disse isto: "Simpatizo com o Athletic por razões ideológicas, acho fenomenal a filosofia deles e apoio a causa que defendem, no que à independência diz respeito. Têm bons adeptos, que ontem se confirmou, mas nada do que se procura tentar fazer" e mantenho-o também. Respeito muito a filosofia e os adeptos parecem-me bons (tenho pena de pelos vistos não ter presenciado em Alvalade o que alguns presenciaram, a não ser o fantástico momento do aplauso deles à Juve), mas quem não esteve à altura foi a equipa deles, que pecou por um excesso de agressividade e por uma qualidade de jogo bem abaixo daquela que se apregoava, e por ajudas, intencionais ou não, que ajudaram a decidir claramente a eliminatória, e que em nada os dignifica em termos de mérito nesta etapa da competição. Depois das boas relações que alguns adeptos nossos têm com alguns da Fiorentina, acho que o Sporting e o Athletic vão ficar unidos por muitos anos e com uma relação potencialmente mais forte do que essa que há com os Viola. Para quem gosta de questões extra-futebolísticas, como eu (e claro que o que as equipas fazem em campo não há de afectar essas relações), há de sentir orgulho ao ler as palavras que eles escreveram no fórum deles, neste link: http://www.aupaathletic.com/foros/replicas.asp?idTema=5442742&Pag=1 Muito bonito. E se ontem a quente disse o que disse acerca do respeito por eles, hoje digo que os respeito porque pelos vistos ontem o final do jogo, um jogo em que adorava ter estado, foi também muito bonito. E sim, estou bem menos aziado do que estava ainda há 2 horas atrás, porque ler cenas destas me enche o ego e me dá cada vez mais a sensação de que também nós, este ano, enquanto massa associativa, demos o salto. Depois de anos de adormecimento, tirando algumas excepções (deslocação a Madrid, um ou outro jogo em casa, etc), este ano sim estamos a ser incríveis, o sportinguismo no país está a reassumir-se cada vez mais e em jogos como este e em assistências excelentes como as que temos tido e deslocações fantásticas como Manchester ou ontem estamos a provar cada vez mais a nossa excelência, o luxo de aficción que somos, como dizem os bascos. Orgulho. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Abril 2012 (editado) Wow :prayer: era homem para me registar e deixar lá um obrigado! Mas eles não percebem inglês :lol: Editado 27 Abril 2012 por Jone Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 27 Abril 2012 Os gajos estão com uma azia ao Sá Pinto e com uma moral que foram muito melhor que nós. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Abril 2012 Os gajos estão com uma azia ao Sá Pinto e com uma moral que foram muito melhor que nós. Onde viste isso? btw, estive agora a ler testemunhos para me informar melhor, e a maioria do pessoal que lá foi ontem diz: adeptos - muito bons, parece que até fizeram um cordão humano com milhares deles para no meio passarem os nossos adeptos e eles aplaudirem, abraçarem, trocarem cachecóis, etc. Não há nada mais bonito que isso. organização, polícia, condições - nojentas. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Abril 2012 Os gajos estão com uma azia ao Sá Pinto e com uma moral que foram muito melhor que nós. E foram. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 27 Abril 2012 Onde viste isso? Em quase todos os comentários dizem que o nosso treinador foi vergonhoso (ou uma coisa parecida) e que não teve ao nível dos nossos adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Abril 2012 Não foram muito melhores que nós. Na 1ª mão, tirando os primeiros 20 minutos da segunda parte, fomos sempre superiores. Na 2ª mão, foram melhores na segunda parte toda, onde darem-nos um baile, e nos 20 minutos iniciais. Fomos equivalentes ao Athletic. Perdemos por pormenores. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 27 Abril 2012 perdemos porque desperdiçamos inúmeros golos na primeira mão. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Abril 2012 O Sá foi jogador da Sociedad e tb falou da questão do responsável pela nomeação do arbitro ser um ex-jogador do Athletic ou coisa semelhante. É natural que não tenham gostado dele. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Abril 2012 perdemos porque desperdiçamos inúmeros golos na primeira mão. Não só. Juntava ao lote a falta do Izma na segunda mão, e a inexperiência do Sá Pinto em certas situações da 2ª mão. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Abril 2012 falou da questão do responsável pela nomeação do arbitro ser um ex-jogador do Athletic ou coisa semelhante. Foi disto que eles não gostaram. Oh arv, com o penalty, a não expulsão ontem, os dois golos que daí resultaram, os dois falhanços do Ricky e o do Carrillo na 1ª mão, o do Insua isolado... como podes dizer que eles foram melhores? :| Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 27 Abril 2012 Não só. Juntava ao lote a falta do Izma na segunda mão, e a inexperiência do Sá Pinto em certas situações da 2ª mão. também é verdade.. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Abril 2012 O Sá foi jogador da Sociedad e tb falou da questão do responsável pela nomeação do arbitro ser um ex-jogador do Athletic ou coisa semelhante. É natural que não tenham gostado dele. «Não gosto de comentar o trabalho do árbitro. Não é a minha forma de estar, a minha postura. Se fossemos por aí, íamos procurar muita coisa para fazer confusão. O Angel Villar foi jogador do At. Bilbao, é presidente da Federação Espanhola e tem uma posição muito forte na UEFA, mas não vejo fantasmas», disse então Sá Pinto. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Abril 2012 Foi disto que eles não gostaram. Oh arv, com o penalty, a não expulsão ontem, os dois golos que daí resultaram, os dois falhanços do Ricky e o do Carrillo na 1ª mão, o do Insua isolado... como podes dizer que eles foram melhores? :| Com certeza terá sido enganado pelo futebol espectacular que demonstraram, principalmente na segunda mão. E é verdade. Houve momentos que jogaram para xuxu. Contudo, acho que esta eliminatória foi por pormenores. Qualquer equipa podia ter passado. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Abril 2012 Foi disto que eles não gostaram. Oh arv, com o penalty, a não expulsão ontem, os dois golos que daí resultaram, os dois falhanços do Ricky e o do Carrillo na 1ª mão, o do Insua isolado... como podes dizer que eles foram melhores? :| Erros de arbitragem dou de barato. Eles não mataram a eliminatória em Alvalade, porque não fizeram o 2-0 naquela que foi ao poste. Não tinhas com certeza recuperado e virado para 2-1, se a equipa com o golo deles já demorou 20 minutos a recuperar o animo e a marcar o 1-1. Depois na segunda eliminatória fomos completamente vulgarizados. E só não levamos mais porque não calhou. é a minha modesta opinião e acredita que custa-me muito a dá-la. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Abril 2012 Erros de arbitragem dou de barato. Eles não mataram a eliminatória em Alvalade, porque não fizeram o 2-0 naquela que foi ao poste. Não tinhas com certeza recuperado e virado para 2-1, se a equipa com o golo deles já demorou 20 minutos a recuperar o animo e a marcar o 1-1. Depois na segunda eliminatória fomos completamente vulgarizados. E só não levamos mais porque não calhou. é a minha modesta opinião e acredita que custa-me muito a dá-la. Mas eles fizeram alguma coisa na primeira mão, tirando esses dois remates (um que deu golo e outro que foi ao poste)? Eu respeito a tua opinião, mas acho super estranho. E tendo em conta a influência dos erros de arbitragem (mantiveram um jogador deles 70 e tal minutos a mais em campo, tiraram-nos um penalty, deram-lhes um golo na sequência de uma dessas jogadas), acho difícil dá-los de barato... O que me custa a entender é esse "fomos completamente vulgarizados" na segunda mão. E eles foram o quê na primeira? Espezinhados? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Abril 2012 O Athletic foi tão vulgarizado na primeira mão com nós na segunda. Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 27 Abril 2012 yep, ambas as equipas se superiorizaram à visitante. Faltou-nos fazer mais golos na 1ª mão para ser perfeito, e na 2ª mão uma defesa que estivesse ao nível de outros dias. btw agora que vi as fotos das condições de San Mamés, é um bocado indignante o preço que se pede para se ter aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Abril 2012 o Athletic também falhou. Também mandou ao poste. Queres ver que...simplesmente acertaram mais na baliza que o Sporting? Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 28 Abril 2012 O Athletic foi tão vulgarizado na primeira mão com nós na segunda. Acho que também estás a confundir ''dar iniciativa de jogo ao adversário'' com o termos sido vulgarizados mas ya Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Abril 2012 Curti milhões desta foto :prayer: uma vez na vida valeu a pena abrir o site da abola Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 28 Abril 2012 Dependentes de nós próprios para chegar ao 3º lugar. Temos que chegar lá de por onde der. A Champions é importantissima para nós a nível financeiro. E claro já para não falar da reputação que isso dá. Já tenho muitas saudades de ver os patrocínios da heineken e da mastercard em alvalade :( Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Abril 2012 Para o ano conseguirmos alguma coisa é preciso trabalhar a sério no verão e nao fazer aquilo que fizemos no anos do Bento que foi dormir à sombra de bons finais de época. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Abril 2012 Acredito que ainda podemos chegar ao 3º lugar, agora só depende de nós. Temos que realizar um grande jogo contra o Porto.. Compartilhar este post Link para o post