Gavazzo Publicado 29 Abril 2012 Esse titulo engana um bocado Não disse nada de especial, sinceramente. Confesso que não tinha lido. Mas colava a imagem no balneário na mesma :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Abril 2012 (editado) não vejo problema na imagem nem nas declarações. deixem de andar numa caça às bruxas. edit: mas a cena de meter no balneário até concordo :mrgreen: vai Mister Sá! Editado 29 Abril 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Abril 2012 Caça às bruxas? lol. eu odeio o gajo do fundo do coração ( :carinhoso: ) por isso qualquer coisa que ele diga acerca de nós, se os jogadores pensassem como eu, devia ser motivo extra de motivação para o jogo (como se derrotar um clube com aquele presidente não fosse já motivação suficiente :lol: ) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 29 Abril 2012 pelos vistos vamos ao dragão com porto já campeão... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Abril 2012 Dá para estragar a festa na mesma Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Abril 2012 Para cima deles! Sem tréguas, quero ganhar no próximo fds! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Abril 2012 Estou com uma pequena azia ver o Porto ser campeão com o VP a treinador Tivesse o Sá Pinto desde o inicio da época e a historia era outra Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Abril 2012 Caça às bruxas? lol. eu odeio o gajo do fundo do coração ( :carinhoso: ) por isso qualquer coisa que ele diga acerca de nós, se os jogadores pensassem como eu, devia ser motivo extra de motivação para o jogo (como se derrotar um clube com aquele presidente não fosse já motivação suficiente :lol: ) também tenho asco, mas há que separar o trigo do monte de m*rda que aquela boca portimonense diz. não vale a pena levar tudo o que ele diz com sentido extra, pois ele não o merece. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Abril 2012 também tenho asco, mas há que separar o trigo do monte de m*rda que aquela boca portimonense diz. não vale a pena levar tudo o que ele diz com sentido extra, pois ele não o merece. aceito. boca portimonense :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 29 Abril 2012 Não gosto nada do Moutinho, mas o título é enganador. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 29 Abril 2012 (editado) Não gosto nada do Moutinho, mas o título é enganador. O título não digo, acho que merecem. Não como o ano passado, mas foram melhores que o Braga e Benfica. Apenas acho injusto à 28 jornada serem campeões.. -- Agora que li melhor, a minha resposta não tem nada a ver com o teu comentário pois não? :blink: Editado 29 Abril 2012 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Abril 2012 não :lol: temos mesmo que ganhar no porto para a semana! alguém sabe quanto ganhamos por ir à pré-eliminatória da Champions? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 29 Abril 2012 O título não digo, acho que merecem. Não como o ano passado, mas foram melhores que o Braga e Benfica. Apenas acho injusto à 28 jornada serem campeões.. -- Agora que li melhor, a minha resposta não tem nada a ver com o teu comentário pois não? :blink: Não :mrgreen: Estava a falar do título da notícia mas é na boa ;) Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 29 Abril 2012 não :lol: temos mesmo que ganhar no porto para a semana! alguém sabe quanto ganhamos por ir à pré-eliminatória da Champions? Acho que o Benfica ganhou qualquer coisa como 3M. Não tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 29 Abril 2012 não :lol: temos mesmo que ganhar no porto para a semana! alguém sabe quanto ganhamos por ir à pré-eliminatória da Champions? 3 na pré e no mínimo 7 se entrarmos na fase de grupos.... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Abril 2012 Será que o Leiria joga os próximos 2 jogos? : \ Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 29 Abril 2012 Será que o Leiria joga os próximos 2 jogos? : \ Já deve ter os júniores inscritos, deve jogar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 29 Abril 2012 3 na pré e no mínimo 7 se entrarmos na fase de grupos.... ou seja, ir ao playoff de acesso à fase de grupos da UCL dá (quase) tanto dinheiro como ir à meia final da Liga Europa, que distribuição tão ridícula :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 29 Abril 2012 ou seja, ir ao playoff de acesso à fase de grupos da UCL dá (quase) tanto dinheiro como ir à meia final da Liga Europa, que distribuição tão ridícula :lol: :lol: Completamente, é uma vergonha... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 29 Abril 2012 (editado) ou seja, ir ao playoff de acesso à fase de grupos da UCL dá (quase) tanto dinheiro como ir à meia final da Liga Europa, que distribuição tão ridícula :lol: :lol: yep.. A LE rende ao vencedor pouco mais que 6 milhões..... Tudo bem que seja uma competição de "menor" importância mas mesmo assim a nível de prémios está muito mal distribuído. Por isso é que existem vários clubes que desistem da participação na LE... O que gastam entre inscrições, viagens etc é muito maior do que o que podem encaixar com a participação na LE Editado 29 Abril 2012 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Abril 2012 Amido Baldé, emprestado pelo Sporting ao Cercle Brugge, fez 2 golos em 11': (Ver a partir dos 3:00) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Abril 2012 Meus caros, vocês que devem estar mais por dentro do assunto do que eu: esta história da rede de espionagem do PPC, não servirá para justificar a notícia dos contactos do Mingos com o Porto? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Abril 2012 Não estou a perceber..:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 30 Abril 2012 Também não. Tio, estás a perguntar se o Domingos foi "apanhado" nessa (suposta) reunião pela rede de espionagem do PPC? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Abril 2012 Exacto. Daí a notícia ser desmentida, porque não havia mais fontes. Compartilhar este post Link para o post