Mafia_SCP Publicado 7 Maio 2012 Agora que o Colónia desceu de divisão, podiamos ir lá buscar o Geromel :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 7 Maio 2012 Gostava agora de saber a opinião, levava amarelo e aos 14 levou o 2º por uma entrada por trás no alex sandro......... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Maio 2012 tipo é como disse aí ele toca com braço mas ele aproveita-se logo não pode levar amarelo... Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 7 Maio 2012 tipo é como disse aí ele toca com braço mas ele aproveita-se logo não pode levar amarelo... WTF ele e que vai contra o braço e cai muito depois, existe alguma regra do toque? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Maio 2012 WTF ele e que vai contra o braço e cai muito depois, existe alguma regra do toque? "Muito depois", nem 1 segundo passa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 7 Maio 2012 "Muito depois", nem 1 segundo passa. :lol: Que regra é essa do toque se houver toque não é simulação? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Maio 2012 Gostava agora de saber a opinião, levava amarelo e aos 14 levou o 2º por uma entrada por trás no alex sandro......... Não é amarelo. E mesmo que fosse, não podes dizer que ele levava o 2º, porque ele faz a falta para parar um contra-ataque, se já tivesse um amarelo deixava-o ir. conta mais Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Maio 2012 Que regra é essa do toque se houver toque não é simulação? Evidente, se há realmente um toque é muito improvável que o árbitro considere simulação. Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 7 Maio 2012 Evidente, se há realmente um toque é muito improvável que o árbitro considere simulação. O toque é provocado pelo carrillo.... Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 7 Maio 2012 O toque é provocado pelo carrillo.... Eu se me mandar contra ti, um de nós vai ao chão, é simulação por ter ido contra ti e ter caído? Não interessa quem tocou em quem, se houve toque e queda, não existe simulação nenhuma Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Maio 2012 O toque é provocado pelo carrillo.... É é, foi o Carrillo que colocou o braço do outro à frente dele. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Maio 2012 Fiusa aponta Sporting como provável destino para Hugo Vieira Isto deve querer dizer que o Salomão não tem lugar, né? :( Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 7 Maio 2012 Mais que não seja da-me gozo por entalarmos o Fuiza e não vê um tusto. Tendo em conta que vai haver equipa B e que o rapaz até nem é mauzito, a "custo 0" não é mau negocio. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Maio 2012 Fiusa aponta Sporting como provável destino para Hugo Vieira Isto deve querer dizer que o Salomão não tem lugar, né? :( Mas pelo que percebi o Veira é PL e o Salomão é extremo. Para rodar pela equipa B até acho bom. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 7 Maio 2012 Por normal não sou grande apologista deste tipo de contratações, mas se é assim tão bom para suplente e é a custo zero, então que venha. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Maio 2012 Finalmente já tenho os bilhetes para o Jamor. Nunca vi um jogo lá, espero um bom baptismo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Maio 2012 (editado) Finalmente já tenho os bilhetes para o Jamor. Nunca vi um jogo lá, espero um bom baptismo :mrgreen: Costumo passar por lá e aquilo está com umas condições upa upa.. :s boa sorte ! Btw não sei se viram mas o sporting no dia da final vai abrir as portas do estádio ao publico.. Editado 7 Maio 2012 por depina Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Maio 2012 A capa do Jornal devia ser o hóquei. Ou pelo menos deveria ter um destaque bem superior ao que teve. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 7 Maio 2012 os bilhetes para o braga ficam disponiveis quando? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Maio 2012 A capa do Jornal devia ser o hóquei. Ou pelo menos deveria ter um destaque bem superior ao que teve. Concordo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Maio 2012 (editado) Sou gajo para ir ver o Braga, se tiver baratinho para adepto. Editado 7 Maio 2012 por Jone Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 7 Maio 2012 Sou gajo para ir ver o Braga, se tiver baratinho para adepto. Se precisares de 'acompanhante' de sócio, arranjo o meu cartão Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Maio 2012 Mas queremos o Vieira para quê? :lol: Compartilhar este post Link para o post