Victarion Publicado 8 Maio 2012 Quanto ao Pongolle, infelizmente, também acho que é isso que vai acontecer. Então para ti quem foram os responsáveis pelo negócio Pongolle? sei lá os nomes. achas que o Bettencourt era o gajo que liderava mesmo o clube? achas que o Costinha tinha alguma autonomia e autoridade? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 8 Maio 2012 sei lá os nomes. achas que o Bettencourt era o gajo que liderava mesmo o clube? achas que o Costinha tinha alguma autonomia e autoridade? Não. Quem liderava/lidera o clube é o BES. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 8 Maio 2012 O Salomão já jogou aqui no Real, só é isso é prova suficiente para ter lugar num grande, neste caso o Sporting :cool: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Maio 2012 Polga prepara-se para voltar ao BrasilO Brasil chama por um dos seus campeões de Mundo de 2002. Polga está em final de contrato com o Sporting e, nesta altura, apurou A BOLA, o cenário mais provável será o jogador regressar ao país natal para terminar a carreira, num clube do principal escalão. Aos 33 anos, Anderson Polga completa a nona época ao serviço do Sporting. Uma ligação que o levou até capitão de equipa, com altos e baixos, mas que nesta temporada até foi escrita com exibições a lembrar os melhores tempos do camisola 4 em Alvalade. @A Bola [-o< Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Maio 2012 Vou ao Facebook e só vejo sportinguistas a pedir para ele ficar, devemos estar a falar de jogadores diferentes :confuso: E a dizer que ao menos ficamos com o Xandão. Bem se diz que os sportinguistas gostam de sofrer :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Maio 2012 o xandao ainda dou de barato, agora o polga... é mesmo malta que engole muito do que passa na imprensa lol Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Maio 2012 São benfiquistas e portistas, só pode Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Maio 2012 Lá vamos ter de levar com o Vieira Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Maio 2012 O Jogo diz que o Hugo Vieira está quase certo (contrato de 5 anos a custo zero, apenas teremos de pagar os direitos de formação a quem de direito) e que o Wilson Eduardo vai quase de certeza integrar o plantel da próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 8 Maio 2012 Vou ao Facebook e só vejo sportinguistas a pedir para ele ficar, devemos estar a falar de jogadores diferentes :confuso: E a dizer que ao menos ficamos com o Xandão. Bem se diz que os sportinguistas gostam de sofrer :lol: a serio? :lol: oh q cambada de cegos Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 8 Maio 2012 Também me parece :( e confirmará ainda mais a minha sina de meter nomes de jogadores na camisola e eles saírem no ano seguinte. Nunca puseste o do Polga porquê? :cadeirada: É que não percebo mesmo o que o Hugo Vieira vem fazer para o Sporting. É bom para equipas tipo Gil Vicente, Braga, etc...agora para o Sporting? É este que vai fazer concorrência com o Ricky? Então estamos muito mal. Temos o Ricky, Ribas (mas este é carta fora do baralho, já que vai embora), e Rubio, actualmente no plantel. O Ricky é a primeira opção, com a contratação do Hugo Vieira, suponho que queiram fazer deste 2ª opção, relegando o Rubio para terceira (que deverá jogar pela equipa B. Fora isto falta tratar dos "casos", Bojinov e Pongolle. O primeiro está f*dido no Sporting, não sei mesmo onde vamos conseguir recuperar o dinheiro gasto nesta abécula. O segundo é um caso muito complicado - lembro que foram gastos, sensivelmente 6,5 milhões de euros - onde é que o Pongolle vai encaixar no SCP? O mesmo já disse que quer ficar por França. Muito dinheiro gasto para nada, obrigado Sr. Costinha e Bettencas. Eu gosto do Pongolle, acho que devia ter outra oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 8 Maio 2012 Equipa para mim para o próximo ano: Treinador Ricardo Sá Pinto Guarda-redes Rui Patrício Marcelo Boeck Vítor Golas Defesas Direita: ? Contratação Pereirinha Esquerda: Emiliano Insúa Evaldo Centro: ? Contratação Oguchi Onyewu Alberto Rodríguez Xandão Médios Fabián Rinaudo Elias Stijn Schaars André Martins Matías Fernández Zakaria Labyad Adrien Silva Marat Izmailov André Carrillo Diego Capel Jeffrén Suarez Avançados ? Contratação Ricky Van Wolfswinkel Diego Rubio Jogadores que para mim deviam ficar na equipa B. Guarda-redes Vítor Golas Defesas Direita: Cédric Soares Esquerda: Átila Turan Centro: Nuno Reis Pedro Mendes Avançados Vieira? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Maio 2012 se fizerem um questionário a, digamos, metade dos adeptos do Sporting, o João Pereira e o Polga vão aparecer ao mesmo nível do Patrício em favoritismo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Maio 2012 Por o Reis na equipa B era dar um passo atrás na sua evolução. E o Rodriguez está tudo comido. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 8 Maio 2012 Por o Reis na equipa B era dar um passo atrás na sua evolução. E o Rodriguez está tudo comido. Eu pessoalmente gostava que a dupla Nuno Reis-Pedro Mendes ganhasse rotinas. E estando os dois na equipa B podem ser chamados caso o Rodriguez não recupere. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 8 Maio 2012 (editado) Por o Reis na equipa B era dar um passo atrás na sua evolução. E o Rodriguez está tudo comido. Isto. Era vender/emprestar o Rodriguez e pôr o Reis no seu lugar, eu até gosto do João Pereira apesar dos seus comportamentos em campo. João Pereira Arias Cedric Contando que o Arias também pode jogar a extremo e mandar o Pereirinha embora. Editado 8 Maio 2012 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Maio 2012 Eu pessoalmente gostava que a dupla Nuno Reis-Pedro Mendes ganhasse rotinas. E estando os dois na equipa B podem ser chamados caso o Rodriguez não recupere. O P.Mendes dificilmente volta a por os pés no Sporting e prefiro emprestar o Reis a um clube de 1ª liga a o ter na equipa b Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 8 Maio 2012 O P.Mendes dificilmente volta a por os pés no Sporting e prefiro emprestar o Reis a um clube de 1ª liga a o ter na equipa b Sim. No caso de o Pedro Mendes não voltar fazia isso ou deixava-o na equipa principal, dependendo da pré-época. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Maio 2012 Eu gosto do Pongolle, acho que devia ter outra oportunidade. só se for por causa do investimento idiótico feito, porque o gajo não merece nem entrar em Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Maio 2012 Citação do site "Maisfutebol" Alvalade acordou com pinturas de protestoO Estádio de Alvalade acordou esta manhã com pinturas nos muros cincundantes em protesto contra o presidente Godinho Lopes e o vice-presidente Paulo Pereira Cristovão.«Godinho tens medo de um vídeo ou da falcatrua eleitoral?» ou «Cristóvão és chanta e aldrabão» eram algumas das frases escritas. Segundo relatou a Antena 1, às 8h20 da manhã as palavras foram apagadas por um funcionário do clube, que as pintou com tinta cinzenta. . Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 8 Maio 2012 (editado) Scorpion, o Carriço? Metia lá o Carriço, tirava o Rodriguez, metia o Geromel/Tolói ou mesmo o Nuno Reis e estava feito! (quanto a defesas) Editado 8 Maio 2012 por CarlosGouveia Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Maio 2012 Carriço Geromel/Toloi Nuno Reis Onyewu Xandão para quinta opção. O Nuno Reis quando não jogasse, jogava pela equipa B, para ganhar experiência e para o Xandão não ficar demasiado chateado. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 8 Maio 2012 só se for por causa do investimento idiótico feito, porque o gajo não merece nem entrar em Alvalade. Porquê? Não me lembro de ter feito nada contra o Sporting. Mas o gajo serve para suplente do Rick, isso serve e muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Maio 2012 O Pongolle nem para 4ª opção. Falam do Elias, mas este sim, foi o investimento mais ridículo da história do clube. Compartilhar este post Link para o post