Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Para o Adrien entrar, é porque vai embora o André Santos. Eu mais depressa vendia o schaars, sem duvida. É verdade que é um bom jogador, mas esta é a ultima hipotese de ele render algum dinheiro, e o adrien não é nada inferior a ele. Meio campo made in Scp, andré santos, andré martins e adrien :razz:

O carriço é que devia definitivamente passar para central, esta palhaçada de ele jogar a 6 é ridículo .

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ate acho que o Schaars pudesse ser uma boa fonte de rendimento extra, mas iamos sentir muito a falta dele, caso fosse vendido. O schaars e, naquele meio-campo, o medio com mais experiencia. E daqueles jogadores que fara falta em jogos grandes.

O andre santos deve sair, sem duvida. Se o adrien entra, não e preciso mais ninguem. Rinaudo, schaars, elias, andre martins, adrien, matias fernandez. A vir, so se for um trinco, porque fisicamente, o rinaudo esta uma incognita..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ate acho que o Schaars pudesse ser uma boa fonte de rendimento extra, mas iamos sentir muito a falta dele, caso fosse vendido. O schaars e, naquele meio-campo, o medio com mais experiencia. E daqueles jogadores que fara falta em jogos grandes.

O andre santos deve sair, sem duvida. Se o adrien entra, não e preciso mais ninguem. Rinaudo, schaars, elias, andre martins, adrien, matias fernandez. A vir, so se for um trinco, porque fisicamente, o rinaudo esta uma incognita..

A questão é que o André Santos podia ser perfeitamente a 2a opção para trinco, enquanto que o Adrien a trinco é cortar-lhe as pernas. Adrien é muito bom a jogar a 8. O Schaars é experiente e bom jogador, mas neste momento só podemos ter activos no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Schaars sair? Estão loucos.

É só o nosso jogador mais importante na equipa. Se sair Polga e Patricio, que seja ele o capitão.

Compartilhar este post

Link para o post

sair porque ele deve ter mercado, e se for ao Euro e jogar bem, vai ter propostas boas e a SAD vai querer rentabilizar o mais rápido possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Schaars jogue muito no Euro, a Holanda deve apresentar um trio De Jong - Van Bommel - Sneidjer com o Vaart talvez a aparecer em vez de um dos médios mais recuados, quando for um trio mais ofensivo. E ainda por cima eu quero vê-lo aqui, senão é perder mão no balneário outra vez. O Stjin já parece um líder mais forte que qualquer um dos capitães.

Para sair no meio campo só o Santos porque se está a queimar aqui e talvez o Neto, se tiver algum mercado decente.

Acho que nem vale a pena falar do Luís Aguiar, também.

Editado por Sandes de fiambre

Compartilhar este post

Link para o post

O Schaars não é jogador para render dinheiro, mas sim para render títulos... Que fique muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Schaars ainda não rendeu nem metade do que pode render, na minha opinião. Desportiva e financeiramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Por amor de Deus... Vender o Schaars é de loucos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Schaars ainda não rendeu nem metade do que pode render, na minha opinião. Desportiva e financeiramente.

Financeiramente só podia render se já tivesse sido vendido, ou então se fosse milionário e desse todos os meses uma contribuiçãozita ao clube. lol

Já desportivamente do que deu não tenho nada a apontar, e se isto ainda nem é metade, ui.....espero com ânsia pelos 100%

Compartilhar este post

Link para o post

Financeiramente só podia render se já tivesse sido vendido, ou então se fosse milionário e desse todos os meses uma contribuiçãozita ao clube. lol

Já desportivamente do que deu não tenho nada a apontar, e se isto ainda nem é metade, ui.....espero com ânsia pelos 100%

O que eu queria dizer é que ainda pode vir a dar mais numa venda futura do que se o vendêssemos agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

André Santos é alvo do Lyon

O Lyon elegeu o médio leonino André Santos como um dos alvos prioritários para o reforço do plantel, no próximo defeso.

De acordo com o site topmercato.com, o clube gaulês tem seguido com atenção as exibições do jogador português, de 23 anos, e poderá fazer chegar a Alvalade uma proposta formal com vista à sua contratação para a próxima época.

Noticia a mesma fonte que André Santos encabeça a lista de candidatos à sucessão do sueco Kim Källström, jogador que deve deixar o Lyon no final da presente temporada.

Estugarda, Werder Bremen, Sevilha e Fiorentina estarão também atentos ao jovem leão, que está vinculado ao Sporting até junho de 2014, com uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.

Segundo adianta o topmercato.com, o médio poderia deixar Alvalade a troco de sete milhões de euros.

:blink: :blink: :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

é bem feito.

por acaso até pensava que ia sair por menos lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não sai por mais de 3 milhões de euros, tenho praticamente a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

é bem feito.

por acaso até pensava que ia sair por menos lol

Eu pensava que nem por 2 milhões o queriam :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta o ativo que (não) é, é uma verba bastante aceitável.

Compartilhar este post

Link para o post

Também fiquei :blink: quando li.

Se for por 3/4 M nas condições actuais já é bom negócio. Ficarmos com uma % substancial do passe é que era bom.

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

€7M é muito bom. Se bem que acho que se jogasse regularmente poderia valer muito mais. Mas era um negócio excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Então a Bola ainda à uns tempos dizia que o Patrício ia sair por valores a rondar os 6 milhões de euros e agora um jogador que nem convocado é vai sair por 7? :lol:

Estas coerências jornalísticas ou melhor a falta delas :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Então a Bola ainda à uns tempos dizia que o Patrício ia sair por valores a rondar os 6 milhões de euros e agora um jogador que nem convocado é vai sair por 7? :lol:

Estas coerências jornalísticas ou melhor a falta delas :facepalm:

"Segundo adianta o topmercato.com, o médio poderia deixar Alvalade a troco de sete milhões de euros."

7M é muito bom, mas não acredito muito nesses valores e preferia que fosse melhor aproveitado no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

"Segundo adianta o topmercato.com, o médio poderia deixar Alvalade a troco de sete milhões de euros."

7M é muito bom, mas não acredito muito nesses valores e preferia que fosse melhor aproveitado no Sporting.

Eu sei, mas não deixa de ser uma incoerência jornalistica de todo o tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Santos que vá embora.

Que mostre todo o seu potencial, não pode é continuar a ser queimado (apesar de não se saber bem as razões)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...